segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year !!

Olá minhas princesas! Então último dia de 2012, tantas coisas aconteceram neste ano turbulento, fiz tantas coisas que nunca imaginei que faria, fui fiel a ana, mas também a trai. Mas o melhor de tudo é que eu tenho orgulho de dizer que neste ano de 2012 eu emagreci 5 kg, isso é o que deixa feliz e me da forças para continuar queria e sei que era capaz de mais, mas a gorda em mim não permitiu, mas isso já o suficiente, já me deixa mais forte. Minha grande meta para 2013 emagrecer 8 kg vai ser difícil, mas nada é impossível e estou bastante determinada (: . Vou postar minha dieta desses últimos dias para vocês :
1º dia 28/12 :
1 sopa vono + meia sopa vono = 129 kcal
2º dia 29/12 : 
2 bananas + 3 maças = 362 kcal
3º dia 30/12 :
3 banas + 3 maças + 1 bolacha água e sal = 470 kcal
4º dia 31/12 :
1 concha de arroz + meia concha de feijão + 1 ovo cozido + 1 pedaço pequeno(mt pequeno mesmo) de carne cozida + salada(tomate,repolho,cenoura) + coca zero + 1 trident 
até agora hoje foram : 428 e pretendo comer somente mais uma maça no que para hoje o total de 492 kcal.
Os dias 1,2 e 3 foram da dieta da Barbie( que depois irei postar para vocês), hoje no dia 4 não segui a dieta porque vou sair a noite com meus amigos pra comemorar o ano novo e fiquei com medo de passar mal  me sinto muito fraca com as dietas , então resolvi almoçar (:
E hoje me pesei emagreci 2 kg nesses 4 dias, não é o que eu queria, mas já considero muito, espero que vocês também estejam firmes nas dietas, desejo a todas tudo de melhor neste novo ano que está chegando, muita determinação e foco para alcançar nossas metas e objetivos e que nos não abandonemos a tão amável Ana, haha. Obrigada por tudo meninas, boa sorte e FELIZ 2013, beijos *
Cassie linda *-*

Eu não comi três dias para que eu pudesse ser adorável.

Ah esses dias achei esta frase, muito inspirante :
Nunca desista de nada porque é DIFÍCIL ... dizem que o que é difícil de se conquistar, também é DIFÍCIL de se PERDER !


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova dieta ...

Olá meninas como vocês estão ? Como andam as dietas, os NF's ? Tudo certinho? Bom eu estou determinada! Mas também depois de engordar mais 3 kg é assim que eu tenho que estar mesmo, tô me sentindo muito feia, e GORDA muito GORDA! Pesei na quarta feira, e me senti um lixo ridícula, então resolvi começar uma dieta hoje dia 28/12 e fazer varias dietas até dia 01/02/13, isso mesmo pretendo ficar de dieta até fevereiro do ano que vem, tenho que estar super magra na volta as aulas, então vou fechar a boca nas férias, comecei hoje a Dieta da Barbie meninas e estou adorando e super empolgada, ela promete emagrecer 5 kg em 5 dias, então tomara que dê certo, vou seguir tudo direitinho, até porque não aguento mais essa gordura toda no meu corpo serio está impossível, -.- então força pra mim e muito foco no objetivo! Minha vida está normal, férias, só durmo e fico no pc o dia todo, rs. Hoje eu arrumei a casa, foi bom porque me distrai e isso ajuda bastante na dieta. Fiquei muito triste com relação a amizades hoje, amanha eu ia fazer uma festinha aqui em casa, mas da muito trabalho de organizar, dai desisti, liguei pras minhas amigas e disse que não iria mais fazer a tal festa elas disseram que estava tudo bem, então agora fui descobri que minhas "amigas" saíram sem mim, elas nem me ligaram pra chamar nem nada, serio achei muito ruim, fazer festa na minha casa elas querem né, mas nem me chamaram pra sair com elas, e sinto que elas estão me excluindo muito, sempre foi assim sou amiga delas faz uns 5 anos e elas sempre me deixaram de lado tipo a "excluída da turma", sempre foi assim, eu sempre a ultima a ser chamada pra tudo, a saber de tudo, no ano passado eu até afastei delas, e varias pessoas vinham me falar que elas falavam horrores de mim, mas ai elas me procuram e quiseram que eu voltasse a andar com elas e eu voltei, sentia falta delas, no começo tava um pouco mudado, mas agora elas estão voltando a me tratar com a mesma indiferença de sempre, e tudo que eu faço elas fazem piadinhas sem graça, na moral isso cansa mas fazer o que né não tenho outras amigas, e cada um tem o que merece é a vida, to triste por isso, até chorei agora por pensar que não tenho nenhuma amiga que goste de mim de verdade, mas é isso, beijos meninas e muita força nessa nossa luta, amo vocês de coração !
Um dia seremos assim *-* :


sábado, 22 de dezembro de 2012

Procurando forças ...

Oi meninas, quanto tempo, como vocês estão? Sei que andei sumida esses dias, mas é que minha vida em relação a Ana está um fracasso total, não consigo ter controle nem foco, enfim compulsão atras de compulsão. Ontem estava sem sono e fui pesquisar sobre compulsão alimentar, fiquei horrorizada com as fotos pessoas imensamente gordas e com muitas comidas e comendo cada vez mais, imaginei se eu sou assim, fiquei pasma com tudo que li sobre e as fotos, eu tenho isso e não sabia o que era :/ . Então resolvi tomar uma atitude eu vou me controlar de qualquer jeito não quero voltar a ser aquela gorda ridícula que eu era, credo só de pensar já fico com medo. Esses dias tenho preferido me afastar do blog por vergonha mesmo de contar o quanto ando comendo pra vocês. Mas hoje e amanhã vou controlar fazer NFs e LFs porque segunda é o Natal né infelizmente ... a data mais gordurosa do ano. Bom meninas espero ter forças hoje ainda não comi nada e se aguentar nem vou comer, talvez uma barrinha de cereal quem sabe, minha mãe foi pra uma festinha do trabalho dela e eu estou sozinha em casa joguei algumas bisnaguinhas que tinha aqui pros cachorros, assim quando ela chegar e perguntar se comi vou falar que sim, mas foram eles que comeram haha, por isso adoro meus dogs! Bom meninas é isso se tiver boas noticias eu volto e conto tudo, não se deixem levar e se controlem no Natal, beijinhos :*
 Achei essa foto, adorei :


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu = LIXO

Serio tô me sentindo muito mal em relação a Ana, esses dias só tenho comido, comido e comido mais ainda. Tinha programado de fazer uma dieta e não ter compulsões assim que começasse as férias, mas não ta dando certo, só penso em comer e quando tô quase explodindo falo que não vou comer mais, tô exagerando tanto que até minha mãe as vezes manda eu parar, é que como desesperadamente e imagino que isso deve assustar. Me sinto um lixo com isso serio mesmo, entro aqui vejo vocês falando das dietas, dos nfs, que perderam peso e tals, me sinto uma imprestável, nem pra emagrecer eu sirvo só sei comer e engordar cada vez mais, não sinto mais vontade de fazer nada, só ficar sozinha, hoje minhas amigas me chamaram pra sair nem fui, tô horrível, nenhuma roupa fica boa, nada fica legal, afinal nem sei pra que eu existo :/, não é drama mas tô me sentindo no fundo do poço mesmo, desculpa meninas por esse post ridículo.  Me pesei ontem 42,85 kg um desastre, mas também com tanto descontrole queria o que né, tô sem comer faz só umas 4 horas, vou ficar o máximo que puder, não tenho vontade pra nada mesmo, tenho que servir pra algo ne, desculpa meus amores, mas é isso, beijos e força pra vocês !

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

44 horas de NF

Oi meninas, estou aqui para contar as novidades algumas boas, outras nem tanto :/. Na segunda comecei o NF como havia dito que faria, segurei firme e segunda não comi nada, daí ontem(terça) quando foram 19:00 hrs comecei a entrar em desespero por comida, completei 44 horas de NF não era o que eu queria mas fazer o que né, queria ter feito 62 horas no mínimo, mas só consegui miseras 44, dai quebrei o NF comendo 2 bolachas pit stop, no pacote vem 3 eu estava na casa da minha avó e dei uma pra ela, adoro fazer isso haha, depois cheguei em casa estava a ponto de ter uma compulsão mas graças a Deus não deixo minha mãe comprar nada que engorde, então aqui em casa só tem comidas "saudáveis" , estava muito ansiosa por comida então comi 1 banana, e minha mãe tinha comprado paçoca porque ela ama, é tipo um vicio ¬¬, eu nem gosto mas acabei comendo 3, e hoje já acordei na anseia por comida, mas graças a Ana não tive compulsões e tomei o lax já ta fazendo efeito, agora vou começar meus exercícios e não tenho hora pra parar, abominas, polichinelos, flexões e tudo mais. Aqui vai meu cardápio da semana até hoje :
Segunda 10/12 :
Total = 0 kcal
Terça 11/12 :
2 bolachas pit stop - 74 kcal
1 banana - 85 kcal
3 paçocas - 300 kcal
Total = 459 kcal
Quarta 12/12 :
1 copo de iorgute activia - 157 kcal
1 concha de arroz - 123 kcal
1 concha de feijão - 170 kcal
1 bife - 130 kcal
1 sonho de valsa - 113 kcal
1 trufa - 100 kcal
Total até agora = 793 kcal 
Eu sei que hoje exagerei e muito perdi o controle, comi muitos doces mas fazer o que agora é correr atras do prejuízo  espero que vocês não estejam este fracasso que nem eu, força meninas, para todas nós, depois volto com mais noticias, amo vocês, fiquem bem ! Que a ana as proteja.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desistir?JAMAIS + algumas mudanças no blog

Oooi magrelinhas mais lindas do mundo *-*, como vocês estão? E a dieta como anda ?Eu estou bem hoje estou muito feliz peguei o resultado na escola e passei em todas as matérias não vou ficar de recuperação, ano que vem meu último ano no ensino médio, mas enfim tenho que aproveitar minhas férias agora OO/
Agora vamos falar sobre a ana, no sábado aguentei firme fiz um NF de 21 horas,  comi apenas uma barra de cereal, sábado - 74 kcal, me pesei 43,5 emagreci 2 kg, fiquei muito feliz, e minha família pediu pizza consegui resistir firme e não comi foi difícil mas consegui, já no domingo sai com minhas amigas e a COMPULSÃO rolou solta, no domingo fiz outro NF de 22 horas e comi 6 bolachas de aguá e sal -136 kcal e um danone activia -100 kcal até ai tinham sido 236 kcal era pra ser só isso no domingo, mas minha amigas me chamaram pra sair e pediram uma porção de fritas e de bolinho de arroz e coca, comi mas foi até pouco, só que depois comi um sundae e cheguei em casa e comi 1 barra de chocolate, enfim ontem foram 1424 kcal :/ estava triste, mas hoje já acordei mais empolgada por saber que passei de ano na escola isso me deixou super feliz e deu até um isentivo a mais haha. Já comecei outro NF meu planejado é que ele dure até quarta o que da mais ou menos umas 50 horas e fazer muitos exercícios (abdominais etc) vamos ver até quando aguento mais estou firme não vou desistir ainda mais agora que consegui emagrecer 2 kg, estou animada até sábado quero estar pesando 40 kg pra entrar no meu short linda que comprei *-*, Ah meninas fiz algumas mudanças no blog, vocês gostaram ? Está de visual no o Diário de uma Ana, hahaha afinal ano novo, tudo novo, espero que tenham gostado e que estejam firme, e lembrem-se cair sim, mas nunca continuar no chão, força amo vocês lindas
Elas conseguiram nos também conseguiremos :

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sexta-feira = problema!

OOi meus amores, como vocês estão? Eu estou confusa sinceramente nada bem, com a ana está tudo tranquilo ontem não comi mais nada, ai sai com meus amigos como havia dito que iria no post anterior, chegamos la compraram vodk e pediram porção de batata frita, eu comi algumas acho que umas 10(é daquelas fininhas em formato de palito, igual as do mc donalds), mas foram bem poucas mesmo só pra ninguém perceber, e acabei bebendo muito, e fumei muuuito também, enfim perdi o controle total da coisa, e minha vida está uma bagunça só, vou tentar explicar pra vocês. Eu ficava com um menino o V. dai minha amiga A. foi e ficou com ele, eu fiquei muito triste até disse isso em alguns posts , mas enfim passou, minha amiga A. agora está namorando com outro cara, e o V. se decepcionou com ela e adivinhem, SIM ele veio me procurar, dizendo que nunca deveria ter me deixa por causa dela que ela não presta, que sempre gostou foi de mim enfim, mas quando ele ficou com a A. eu também fiquei com um amigo dele e tava ficando serio com ele um amigo do V. , dai ontem o V. me procurou e eu tava trebada tinha bebido uma garrafa de vodk sozinha e fumado 7 cigarros enfim tava locona, e fui e bejei ele, vocês já imaginam ne a confusão, agr o amigo dele que eu tava ficando vai ficar sabendo disso com certeza porque moramos em cidade pequena, e já viram ne, cidade pequena é tudo pequeno menos a linguá do povo, o clima ta péssimo com a minha amiga A., to sem rumo serio muito triste. Mas isso pelo menos está me distraindo e até esqueci a comida, rs comecei um NF espero que duro pelo menos 40 hrs minha meta é 48 , vamos lá gogo, força meninas :*

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Festa da escola + lax + metas + não posso parar!

Meninas como você estão ? Está tudo indo bem na dieta ? Espero que sim, então no último post eu estava meia deprimida agora melhorei, não totalmente mas to me sentindo melhor mentalmente, na quarta consegui começar e o NF e foi um sucesso 38 horas quarta - 0 kcal , dai na quinta(ontem)  tava sentindo muita fome e as 12:00 h comi uma barra de ceral - 64 kcal e só isso o dia todo, então quinta - 64 kcal, e comecei outro NF que durou 21 horas :D, Já hoje fracassei ... teve festa na escola e eu ajudei a pagar a comida já tinha dado o dinheiro antes, e acabei extrapolando e comendo demais comi 2 pedaços de pizza, 2 copos de coca, 2 bolas de sorvete, e teve amigo secreto e ganhei 1 caixa de bombom e uma barra de chocolate, acabei comendo 6 bombons, o resto deixei na minha vó pra ela e minha tia comerem e eu não cair em tentação denovo, hoje não pretendo comer mais nada nem posso ne :/, hoje minhas amigas querem sair pra beber, eu vou e vou beber vodk sei que tem muitas calorias mas to precisando beber pra esquecer essa depre um pouco, não quero comer mais nada hoje e começar um NF digno quando chegar da rua, um NF de no mínimo 48 horas, eu consigo, eu sou capaz :D que assim seja ! Estou animada nada pode me separar da ANA, estou anotando tudo que como num caderninho pra saber como ta sendo as calorias hoje sei que passei das 1000 :/, mas tudo bem amanha é um novo dia e nunca é tarde.Meninas na quarta tomei 2 laxantes adorei o efeito fui no banheiro 3 vezes senti muita dor mas valeu a pena, hoje tomei um assim que cheguei da escola, to esperando fazer efeito já fui no banheiro uma vez. Minha meta é terminar esse ano com 40 kg até dia 31 ou seja - 5 kg força e foco para todas nós amo vocês *-*
Agora algumas fotinha para inspirar minha divas *---* :


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DE VOLTA AO BURACO ...

Meninas eu sei que sumi esses dias, mas é porque estava muito triste falhei com ana, sabia que estava errado e mesmo assim continuei comendo, comendo e comendo mais e mais, :/ Então digo que estou de volta ao buraco, fiz uma coisa que não fazia a mais de anos, me cortei, não quero mais voltar pra escuridão que minha vida era, apesar de não ter mudado muita coisa, mas antes eu só vivia trancada dentro do meu quarto, no escuro e com um fone no ouvido, era horrível  a pior época da minha vida, só chorava e pensava besteira, me cortava, mas também eu tinha motivos  em janeiro vai fazer 2 anos que meu pai faleceu, sinto muita falta dele. Então no domingo me cortei, estava me sentindo muito mal um aperto no coração uma coisa estranha, me sentindo obesa, porque minhas amigas inventaram de fazer um almoço e ainda na minha casa, enfim comi muito e depois acabei me cortando e não vou negar aliviou um pouco o aperto no coração. Segunda pesei 45 kg denovo, eu tinha perdido 2 kg mas tive muitas compulsões, ontem fui em um rodizio ... e vocês já sabem ne, é melhor esquecer espero que eu mantenha com controle, sexta tem festinha na minha escola, vai ter muita comida, vou tentar controla, comecei um NF pretendo fazer umas 50 horas ou mais vamos ver se consigo, estou muito fraca de controle :/, tomei 2 laxantes hoje, nunca tinha tomado, tomei, espero que faça bastante efeito, é isso meninas, estão péssima e só tenho ma noticias, espero que vocês estejam bem . beijos amo todas ♥

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENTUSIASMO \OOO/

OOOOOI minhas lindas, como vocês estão ?? Eu estou ótima, isso mesmo meninas, nunca me senti tão bem. Estou firme na dieta desde domingo, to muito feliz por estar resistindo, estou me sentindo mais forte com a ana e claro mais magra, não tenho balança em casa então não me pesei, mas tenho fita métrica e medi  minha cintura diminuiu 8 cm, e minha barriga 2 cm, serio quase fui a loucura com essas medidas, :D Amanha vou na farmácia me pesar e no sábado venho aqui contar pra você qual foi o número da balança. Mas enfim, a Ana linda ouviu minhas preces e voltou pra mim, isso não é maravilhoso ?! haha. Ontem minha mãe e minha vó fizeram estrogonofe quase cai em tentação, mas a Ana falou mais alto, graças a Deus. Na terça como havia dito aqui consumi 174 kcal, e ontem comi uma salada de frutas no almoço e passei o dia todo só com ela o que da no total 230 kcal. Todos os dias estou fazendo exercícios, várias sessões de polichinelos, abdominais, exercícios para afinar a cintura, pesquiso e vou fazendo todos que encontro, está ajudando bastante, to muito feliz e ansiosa pra chegar logo amanha pra pesar *-*. Hoje comi só uma maça - 64 kcal e acho que a tarde vou comer outra no que dá no total 128 se não conseguir aguentar e sentir muita fome, vou tomar um activia - 51 kcal, que dá 179 só não posso ultrapassar as 200 kcal :D, é isso ai meninas força pra vocês espero que também estejam firmes, bjs :**** love





Quanto tempo não postava uma fotinha da minha diva, linda ela *-*

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conquistando o controle novamente ... :D

Oooi minhas lindas, como vocês estão ? Espero que bem. Eu estou ótima de volta ao controle no domingo tava triste me sentindo um lixo mas nada como um dia apos o outro hoje e desde ontem estou me sentindo bem melhor. Estava com uns problemas de relacionamentos, e amizades mas enfim graças a Deus passou e tudo acabou bem, mas nessa questão minha vida ainda ta um tumulto, uma bagunça total, tomara que tudo se ajeite, então meninas o ano está acabando, quais são os planos para 2013 ? Já pensaram nisso ?Ano que vem é meu último ano no ensino médio, vou ter que estudar muito pra conseguir passar no vestibular. Não sei se vou ficar de recuperação esse ano, (em física, odeio :x ) ta correndo risco, mas vou estudar muito e me esforçar pra não ficar :D . Queria começar o ano magrinha também vou me empenhar muito nisso, não quero ter compulsões mais, pelo menos até o natal, porque já sabem né, essas datas comemorativas em família  te enchem de comida e te obrigam a comer, então vou tentar me manter pelo menos estável até o natal. Continuando domingo (25/11) almocei e comi 1 sundae, e depois não lanchei nem jantei comecei um NF no domingo mesmo, durou 27 horas, até que foi muito pela falta de controle que eu tava, ontem(26/11) comi 2 bananas -160kcal, e 2 fatias de melancia- 100 kcal, então ontem ingeri 260 kcal, isso sim é começar a semana bem :D, fui no mercado ontem e comprei várias frutas e coisas que não engordam vou passar a semana na base de frutas haha, hoje comi 10 morangos -39 kcal, e acho que mais tarde vou tomar somente um activia - 67 kcal, o que da no total para hoje 106 kcal, e estou fazendo vários exercícios em casa mesmo, to sem dinheiro pra academia, fiz durante um ano queria muito voltar, mas situação financeira ta um pouco difícil  rs enquanto isso faço em casa mesmo, pesquiso na net e faço, abdominais, para ajudar a afinar a cintura, to fazendo a 2 semanas(já perdi 5 cm de cintura*-*), tomara que dê tudo certo. ANA SUA LINDA NÃO ME ABANDONE, ISSO NÃO É UM PEDIDO É UMA : O R D E M! ahahaha, meninas é isso essa semana ainda, volto aqui com mais noticias, força pra todas nós magrelinhas lindas !
Uma frase do Renato Russo que eu amo, só pra incentivar vocês :
  " Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonha que se tem ... Quem acredita sempre alcança. "
E algumas fotinhas também :
EU ADOREI TODOS ESSES OSSINHOS, ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM, BEIJOS AMORES :**