domingo, 29 de julho de 2012

TUDO ERRADO.

Oi meninas como vocês estão? Espero que bem. Já eu estou péssima, como o titulo já diz está tudo errado =/  

No sábado eu tive aquela compulsão e passei muito mal, e consegui fazer 27 horas de NF, hoje nem almocei estava indo tudo muito bem, ai as 15:00 comi 3 torradas com requeijão light ia comer só isso o dia todo, mas a gorda horrorosa que mora dentro de mim só espera meus deslizes, meus momentos de fraqueza, comi 1 crepe de presunto e mussarela e 1 de chocolate, e comi sorvete com muita calda enfim um desastre total não to conseguindo me controlar mais até minha mãe que é sempre a favor de eu comer disse pra eu parar com isso de querer comer que nem uma louca, mas não estou conseguindo, sinceramente estou desesperada não sei mais o que fazer, to muito triste, falta pouco pra mim chorar, to quase fazendo loucuras que já fiz antes, pensando em besteiras como me cortar, eu sou uma inútil, uma vaca GORDA que só pensar em comer, que vai de mim mesma, eu sou ridícula, desculpem meninas por tudo isso, mas é que estou passando por um momento muito difícil de verdade, espero que vocês ao contrario de mim consigam se controlar e ficarem lindas e magras, beijos amo vocês !

sábado, 28 de julho de 2012

DESASTRE TOTAL

Ontem estava indo tão bem no NF, mas a gorda louca dentro de mim falou mais força e não aguentei comi 3 tortinhas, mas foi só isso, ainda bem. Dai hoje cedo pesei 42,8 kg fiqueeeei super feliz tava me sentindo tão magra, mas tudo que é bom dura pouco, minha vó fez pizza e eu comi que nem louca 5 pedaços e depois comi bolo era aniversário da minha tia e minha vó fez a pizza e o bolo, comi comi comi que nem uma louca agora to aqui passando muito mal minha barriga ta doendo muito e to com muita vontade de vomitar, mas eu odeio vomitar ainda mais hoje que minha mãe não trabalha e fica o dia todo me viajiando se eu vomitar ela vai querer me levar pro hospital e ai ferra tudo, então mas o bom é que ja fui no banheiro uma vez aliviou um pouco mas ainda to passando muito mal, sou um desastre mesmo não aguento mais essa vida de gorda, agora a punição vai ser forte só vou comer segunda-feira agora não quero nem saber ninguém vai me obrigar, nem quero pesar pra ter mais decepções ainda to quase chorando ou fazendo uma loucura mais isso vai passar tomara, beeeijos amores e chega de tomar o tempo de vocês com minhas gordices, força ai florzinhas.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Termina NF, começa NF

Boooa tarde minhas florzinha lindaaaas! Tenho boas noticias ontem comecei o NF e consegui aguentar firme por 21 horas haha :D, ai hoje eu tive uma recaída no almoço e depois lanchei enfim pareço uma porca loca que não pode ver comida, mas nada de abaixar a cabeça ou desistir, já comecei outro NF comecei as 15:00 horas vamos ver até quando dura! Ontem a noite foi muito bom dormir com fome, é a melhor sensação tinha até me esquecido como era bom e acordar me sentindo mais leve e magra ! Beijos minhas lindonas amanha posto mais hoje to meia sem inspiração :(

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tudo sob controle!


Oi, meninas como vocês estão? Eu estou muito bem, estou conseguindo seguir o regime certinho, ontem no almoço  comi 2 ovos, alface e pedaçinhos de queijo, no lanche comi salada de frutas sem açúcar, e na janta um peito de frango pequeno e muuuuuuuita alface, haha ai cai em tentação infelizmente minha mãe comprou uma tortinha e eu comi :/, mas pelo menos era pequena e pesei depois nem engordei tanto assim . Daí hoje almocei um bife, salada de alface e tomate e vou comer só mais uma maça e começar um NF vou começar as 15:30 e vai até quando eu aguentar tenho que fazer mais NF’s to perdendo o costume já , hehe mas estou bem pretendo pesar 43 até terça-feira(31/07), tomara que de certo e não tenho compulsões , é isso ai ta tudo sob controle, agora vou postar algumas thinspos:





Ai que lindas, será que algum dia vou conseguir ficar assim ? tomara ne , bjos lindonas :***

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dias Melhores...


Bom pensei que nem ia conseguir postar hoje, tava tão triste ontem pensando no meu passado em uma menino que eu gosto já vai fazer 2 anos e agora ele ta namorando outra, enfim minha vida sempre ruim, hoje tava lembrando do meu pai faz um ano e seis meses que ele faleceu, sinto tanta falta dele, quando eu comecei a ser ana ele ficava muito bravo, isso me deixa mais triste ainda =/. Essa noite eu nem consegui dormir vi o sol nascer de tanto pensar em tudo, tanta coisa, acho que nunca vou conseguir ser completamente feliz, faltam pedaços de mim que foram perdidos no tempo, é complicado. Mas hoje to melhor, to até me sentindo bem agora tive uma conversa com a minha mãe ela disse que entendi o que eu sinto, fiquei feliz por isso :)
Tenho boas noticias hoje fui firme no regime, comi so dois pedaços de um bolo bebi um copo de leite e comi uma pêra, to firme essa semana nada me segura haha, tomara que consiga pesar finalmente meus 43 kg ai ficarei mais contente ainda é isso ai amorecos, beijinhos pra vocês amanhã posto mais !

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Decepção =(

Bom gente estava em um NF desde ontem durou apenas 23 horas .-., que raiva minha mãe me obrigou a acordar e almoçar , comi arroz um bife e muita salada e bebi suco , to muito triste , odeio isso que me obriguem a fazer o que não quero ! Vou vira uma baleia :/

domingo, 22 de julho de 2012

FAQ.

Oi, então finalmente fiz um blog, haha
Depois de ficar tantos dias olhando os de vocês criei um pra mim :)
Bom vou começar falando de mim, eu me acho mt feita , e gorda , tenho 1,53 de altura e peso no momento 44 kilos. No começo desse ano eu pesava 50, já consegui perder 6 kilos isso foi uma vitória . 
Essa semana tinha emagrecido 2 kilos mas minha mãe ta desconfiando que tenho ana :/ , então ela me obrigou a comer disse que se eu não comesse ia ficar sem net , vê se pode uma coisa dessas, entao tive que comer , mas agora to com a boca fechada , hoje só almocei e  amanhã pretendo comer apenas uma bolacha club social e uma maça , vamos ver se vai dar certo força de vontade é o que não me falta, minha mãe so precisa sair do meu pé ! Tô muito feliz por criar o blog, agora vou poder compartilhar com vocês por tudo que estou passando meu xuxus , beijinhos e amanhã posto mais !