sábado, 28 de julho de 2012

DESASTRE TOTAL

Ontem estava indo tão bem no NF, mas a gorda louca dentro de mim falou mais força e não aguentei comi 3 tortinhas, mas foi só isso, ainda bem. Dai hoje cedo pesei 42,8 kg fiqueeeei super feliz tava me sentindo tão magra, mas tudo que é bom dura pouco, minha vó fez pizza e eu comi que nem louca 5 pedaços e depois comi bolo era aniversário da minha tia e minha vó fez a pizza e o bolo, comi comi comi que nem uma louca agora to aqui passando muito mal minha barriga ta doendo muito e to com muita vontade de vomitar, mas eu odeio vomitar ainda mais hoje que minha mãe não trabalha e fica o dia todo me viajiando se eu vomitar ela vai querer me levar pro hospital e ai ferra tudo, então mas o bom é que ja fui no banheiro uma vez aliviou um pouco mas ainda to passando muito mal, sou um desastre mesmo não aguento mais essa vida de gorda, agora a punição vai ser forte só vou comer segunda-feira agora não quero nem saber ninguém vai me obrigar, nem quero pesar pra ter mais decepções ainda to quase chorando ou fazendo uma loucura mais isso vai passar tomara, beeeijos amores e chega de tomar o tempo de vocês com minhas gordices, força ai florzinhas.

6 comentários:

  1. é um droga mesmo quando tem alguém em casa...bom amiga tenha força e foco !!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é por gente de casa que eu engordei 1 kilo essa semana enquanto eu viajei... O problema é que as pessoas acham que podem cuidar e se meter na sua vida, inclusive no seu cardápio..É por isso que estão um bando de gordo.
    Enfim amore, não deixe de fazer sua dieta por conta dos outros viu? Eu deixei e me arrrependi amargamente...
    Bjos more <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, relaxe! Faça NF e se puder, tome uns 3 laxantes q vc perde td rapidinho! O q não pd é desanimar e continuar jacando! Pense na perfeição! Muita força e vc conseguirá td o q quer!!! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. Own florzinha, fica triste não viu, a família as vezes atrapalha mesmo...
    Força e foco!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela força amores, família as vezes é um problema, mas fazer o que :/

    ResponderExcluir