terça-feira, 24 de julho de 2012

Dias Melhores...


Bom pensei que nem ia conseguir postar hoje, tava tão triste ontem pensando no meu passado em uma menino que eu gosto já vai fazer 2 anos e agora ele ta namorando outra, enfim minha vida sempre ruim, hoje tava lembrando do meu pai faz um ano e seis meses que ele faleceu, sinto tanta falta dele, quando eu comecei a ser ana ele ficava muito bravo, isso me deixa mais triste ainda =/. Essa noite eu nem consegui dormir vi o sol nascer de tanto pensar em tudo, tanta coisa, acho que nunca vou conseguir ser completamente feliz, faltam pedaços de mim que foram perdidos no tempo, é complicado. Mas hoje to melhor, to até me sentindo bem agora tive uma conversa com a minha mãe ela disse que entendi o que eu sinto, fiquei feliz por isso :)
Tenho boas noticias hoje fui firme no regime, comi so dois pedaços de um bolo bebi um copo de leite e comi uma pêra, to firme essa semana nada me segura haha, tomara que consiga pesar finalmente meus 43 kg ai ficarei mais contente ainda é isso ai amorecos, beijinhos pra vocês amanhã posto mais !

10 comentários:

  1. Sei bem como é essa sensação de ver quem vc gosta com outra é pessoa, é duro, eu superei, espero que vc também supere! Bjão florzinha.

    ResponderExcluir
  2. É difícil sim mas eu consigo segurar firme, só que quando eu vejo ele na minha frente ai fica mais difícil ainda :/

    ResponderExcluir
  3. Bom, amor que bom que vc esta melhor... Espero que tudo dê certo.
    Vai ficar linda com 43...
    Beijinhos e conta comigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. ai linda, sei como é isso.. gostei por muito tempo de um rapaz que nunca ligou para mim, hoje ele está com outra e parece que faz questão de esfregar isso na minha cara sabe? triste.
    atualmente gosto de outro que vejo ficando com outras meninas, só que ele só me vê como amiga e isso é muito triste... mas vou superar assim como você flor, vamos passar por isso magras, lindas e perfeitas!
    sou nova por aqui, acompanhava os blos mas só agora fiz o meu..
    vou te seguir, amei o seu blog!
    beijos princesa, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain linda muito obg, que bom que gostou *-*, vocês me dão muita força, e você também vai conseguir esquecer esse rapaz assim como eu, vamos mostrar que somo superiores, lindas, e magras acima de tudo! bjim

      Excluir
  5. Que bom que conseguiu!Continue nesse ritmo e vai chegar onde quer ;D
    Força Florzinha(:

    ResponderExcluir
  6. Flor! Que bom que você conseguiu... E bom... Não sei se é uma coisa boa de se dizer, mas uma amiga minha sempre dizia que quando estamos triste emagrecemos... Ou seja, não é bom mai ajuda. Força! Você vai conseguir! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi querida, já to seguindo e obrigado pela força lá no blog :)bjks

    ResponderExcluir
  8. obrigada minhas lindas vocês são demais !

    ResponderExcluir