domingo, 22 de julho de 2012

FAQ.

Oi, então finalmente fiz um blog, haha
Depois de ficar tantos dias olhando os de vocês criei um pra mim :)
Bom vou começar falando de mim, eu me acho mt feita , e gorda , tenho 1,53 de altura e peso no momento 44 kilos. No começo desse ano eu pesava 50, já consegui perder 6 kilos isso foi uma vitória . 
Essa semana tinha emagrecido 2 kilos mas minha mãe ta desconfiando que tenho ana :/ , então ela me obrigou a comer disse que se eu não comesse ia ficar sem net , vê se pode uma coisa dessas, entao tive que comer , mas agora to com a boca fechada , hoje só almocei e  amanhã pretendo comer apenas uma bolacha club social e uma maça , vamos ver se vai dar certo força de vontade é o que não me falta, minha mãe so precisa sair do meu pé ! Tô muito feliz por criar o blog, agora vou poder compartilhar com vocês por tudo que estou passando meu xuxus , beijinhos e amanhã posto mais !

2 comentários: