sexta-feira, 27 de julho de 2012

Termina NF, começa NF

Boooa tarde minhas florzinha lindaaaas! Tenho boas noticias ontem comecei o NF e consegui aguentar firme por 21 horas haha :D, ai hoje eu tive uma recaída no almoço e depois lanchei enfim pareço uma porca loca que não pode ver comida, mas nada de abaixar a cabeça ou desistir, já comecei outro NF comecei as 15:00 horas vamos ver até quando dura! Ontem a noite foi muito bom dormir com fome, é a melhor sensação tinha até me esquecido como era bom e acordar me sentindo mais leve e magra ! Beijos minhas lindonas amanha posto mais hoje to meia sem inspiração :(

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu sucesso lindinha!!! VC tem muita força de vontade!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu 21h! Te desejo muito controle no seu NF.
    Força florzinha (:
    -

    Participe do nosso grupo no facebook.Saiba mais aqui:
    http://girl-strange-girl.blogspot.com.br/2012/07/proposta.html

    ResponderExcluir
  3. aah que coisa boa esse entusiasmo! Continue assim flor! Fooorça no nf!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores, vocês são o que me da força, s2

    ResponderExcluir