domingo, 29 de julho de 2012

TUDO ERRADO.

Oi meninas como vocês estão? Espero que bem. Já eu estou péssima, como o titulo já diz está tudo errado =/  

No sábado eu tive aquela compulsão e passei muito mal, e consegui fazer 27 horas de NF, hoje nem almocei estava indo tudo muito bem, ai as 15:00 comi 3 torradas com requeijão light ia comer só isso o dia todo, mas a gorda horrorosa que mora dentro de mim só espera meus deslizes, meus momentos de fraqueza, comi 1 crepe de presunto e mussarela e 1 de chocolate, e comi sorvete com muita calda enfim um desastre total não to conseguindo me controlar mais até minha mãe que é sempre a favor de eu comer disse pra eu parar com isso de querer comer que nem uma louca, mas não estou conseguindo, sinceramente estou desesperada não sei mais o que fazer, to muito triste, falta pouco pra mim chorar, to quase fazendo loucuras que já fiz antes, pensando em besteiras como me cortar, eu sou uma inútil, uma vaca GORDA que só pensar em comer, que vai de mim mesma, eu sou ridícula, desculpem meninas por tudo isso, mas é que estou passando por um momento muito difícil de verdade, espero que vocês ao contrario de mim consigam se controlar e ficarem lindas e magras, beijos amo vocês !

11 comentários:

  1. Que negocio eh esse de que eu sou melhor que vc ?
    Assim como eu tenho capacidade( e até as vezes menos que vc) vc tbm tem!
    Então levanta essa tua cabeça e age !
    Conta sempre comigo gata!
    Muita força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Calma fofinha , eu sei como te sentes . Há 3/4 meses também andava assim . Comia que nem uma louca , e engordei 14kg desde que vim do hospital (estive internada 2 meses com 37,400kg). Cheguei até aos 60kg , mas agora já tenho 51kg . Quando estava com 60kg a minha mãe dizia para eu parar de comer porcarias e para eu seguir a dieta que o meu nutricionista me deu , dizia para a minha mãe me deixar e paz porque eu sabia o que estava a fazer , mas na verdade eu não sabia nada !
    Comecei a seguir a dieta do meu nutricionista e já perdi 9kg , estou muito mais feliz assim (mas ainda me falta perder 7kg , quero chegar aos 44kg) . A minha mãe á pouco tempo disse-me que eu estava a ficar um bocado gorda e que ela estava a ficar assustada com aquele peso todo .
    Tens de ter calma e por regime em ti . Não podes cair na tentação e lembra-te sempre do teu corpo na praia . Não queres ir gorda para lá pois não ? Então tens de ter um regime alimentar e não te podes deixar ir abaixo .
    Força minha linda , já estou a seguir .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada pela força amores, mas isso mesmo que vocês falaram apesar dos desequilíbrios não posso perder o foco, obg mesmo pela ajuda , bjs adoro vocês !

    ResponderExcluir
  4. Esses momentos de descontroles são péssimos mas como as meninas aí em cima o importante é tentar se reerguer, pois ficar por baixo não muda né?!
    Muita força florzinha, conte com a gente para lhe dar apoio.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo linda, amanha vou começar uma dieta depois posto tudo com detalhes pra vocês !

    ResponderExcluir
  6. Oii querida, obrigada mesmo pelas boas vindas, eu já to seguindo aqui seu blog.
    Então, se vc tá numa fase de compulsão desenfreada, tem que tentar descobrir o que tá te levando a isso, tem algo por trás que tá te deixando pra baixo e vc desconta na comida. Então se vc tá triste, descobre o que tá causando isso e arranja outra forma de combater sem ser comendo. Sei que falando é a coisa mais simples né, eu sei que não é... mas colocando a energia negativa em outra coisa, aquela coisa por comida diminui. E vivendo um dia de cada vez! Se vc precisar eu tou por aqui, viu? Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada florzinha, e você acertou em cheio, estou com alguns problemas, familiares, amorosos e psicológicos mas vai ficar tudo bem, se Deus quiser :)

    ResponderExcluir
  8. Amore... sua thinspo tbém é a minha! A Anahí é mais q perfeita né! Flor, tbm passo por momentos d descontrole, msm alcançando minha meta, eu tive 2 dias d compulsão e isso me deixa vulnerável... mas não pense q só com vc isso acontece! É normal, com tds, só não desista! Vc consegue, é só ter mta força! Bjusss...

    ResponderExcluir
  9. Siiiiiim Anahí a mais diva de todas, amo ela *-*
    obg pela ajuda florzinha, :)

    ResponderExcluir
  10. Ain flor, compulsão é terrivel, além de zoar nosso peso, nosso psicológico se ferra tbm ¬¬'
    Espero que esteja melhor, e estou a seguir seu blog :)
    Bjão

    ps. Eu acabei de ler fallen, e amo essa thinspo, tipo, todo dia eu olho pra ela, desejando ser eu ! *-*

    ResponderExcluir
  11. também sou viciada em fallen, mt diva a Lucy *-*

    ResponderExcluir