quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tudo sob controle!


Oi, meninas como vocês estão? Eu estou muito bem, estou conseguindo seguir o regime certinho, ontem no almoço  comi 2 ovos, alface e pedaçinhos de queijo, no lanche comi salada de frutas sem açúcar, e na janta um peito de frango pequeno e muuuuuuuita alface, haha ai cai em tentação infelizmente minha mãe comprou uma tortinha e eu comi :/, mas pelo menos era pequena e pesei depois nem engordei tanto assim . Daí hoje almocei um bife, salada de alface e tomate e vou comer só mais uma maça e começar um NF vou começar as 15:30 e vai até quando eu aguentar tenho que fazer mais NF’s to perdendo o costume já , hehe mas estou bem pretendo pesar 43 até terça-feira(31/07), tomara que de certo e não tenho compulsões , é isso ai ta tudo sob controle, agora vou postar algumas thinspos:





Ai que lindas, será que algum dia vou conseguir ficar assim ? tomara ne , bjos lindonas :***

4 comentários:

  1. que bom que esta controlada flor, fico feliz por vc ? que dieta está fazendo mesmo, adorei o cardápio, bjks e muita força no nf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força amore, então o cardápio da dieta foi eu mesma quem inventei haha, cada dia invento uma coisa nova ai vou escrevendo no papel até preencher os dias da semana (:

      Excluir
  2. Que bom que está controlada flor.Esta sensação é ótima!!
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir