sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A ANA SIMPLESMENTE TOMOU CONTA DE MIM.

OOOOI BORBOLETINHAS LINDASS *-*, como vocês estão ? eu posso dizer que estou normal, rs. Sumi uns dias, tava fazendo a dieta das frutas que é a seguinte(vou postar da forma que eu fiz) :
Primeiro Dia - 1
Almoço: 200 ml de suco proteico 
Lanche da tarde: 200 ml de suco proteico
Jantar: 200 ml de suco proteico

                                                 Segundo Dia e Terceiro Dia - Dias 2 e 3 

Almoço: 1 banana
Lanche da tarde: 2 maças médias
Jantar: 2 xícara de morango em pedaços.

Mas eu fracassei nela fiz somente os dias 1 e 2 (terça e quarta) ontem( quinta), quebrei a dieta porque estava passando muito mal, na escola pensei que ia desmaiar, tava fraca demais minhas mãos estavam formigando, tava custando pensei mesmo que ia desmaiar, e minha mãe percebeu porque eu tava tremendo muito, então ela me deu uma lição de moral, fiquei muito mexida com tudo que ela me falou e ontem eu almoçei e tomei um shake de frutas no jantar e depois minha mae comprou carne assada e eu comi, hoje almoçei e ela comprou um sundae pra mim . Sabe meninas depois de tudo que passei nesses dias de dieta e muito sofrimento pensei seriamente em abandonar a ana minha mãe disse que eu estou doente e eu sei disso mas não adimito, ela disse pra eu parar com isso porque se continuar em poucos dias estarei em uma cama de hospital, só de lembrar e escrever isso aqui as lágrimas escorrem em meu rosto, dói muito esta sendo muito dificil pra mim, mas hoje percebi que já não consigo mais me controlar, a ana já está dentro de mim, não vou conseguir tirar ela tão facil assim, ela já se instalou em meu corpo já tomou conta de mim e perdi a vontade de comer, as vezes fico triste por todos a minha volta, minha familia, :( Mas já não posso mais mandar em minha fome em minha comida, é a ana quem faz isso por mim. Vou tentar não comer exageradamente mais, até porque não consigo, mas essa dieta das frutas me ajudou a diminuir a quantidade de comida que consigo ingerir, é isso ai meninas FORÇA PARA TODAS NÓS, PORQUE SÓ VOCÊS SABEM TUDO O QUE CADA UMA DE NÓS PASSAMOS, SABEM QUE NÃO É NEM UM POUCO FÁCIL TUDO ISSO, no momento estou pesando 43,2 kg . Segunda eu volto com mais noticias, amo vocês s2

8 comentários:

  1. Acabei de ler o post e fiquei triste :c
    Não nos podes deixar , fica connosco e serás feliz com o peso que queres .
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. então florzinha, não vou abandonar vocês até porque não consigo e também não quero virar uma baleia gorda, mas eu também estou triste com tudo que está acontecendo, mas não pensem assim sempre estarei aqui com vocês, afinal vocês fazem parte de mim !

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens pela força!
    Sorte em tudo que vc fizer.
    Estava com saudades de ti :/ ]Vê se nao some.
    Te adoro *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindinha, também gosto muito de você, não vou sumir não, bjim e força ai

    ResponderExcluir
  5. Ain flor,é só você emagrecer de forma saudável sabe.De vez em quando se permita tomar um sorvete,ou comer um sanduíche,claro que sem exageros mas tente fazer isso de vez em quando porque as vezes a gente precisa sair da rotina pra se sentir viva!
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, se mantenha forte. Eu sei que é difícil ler isso quando parece que está morrendo... mas esse é o caminho, né? A ana fica cada vez mais forte e mais perigosa, mas espero que você consiga melhorar ... =/
    Muita força tá!

    ps. Amo a amy lee, acho ela diva( por causa das musicas, personalidade e beleza *-*), pena que está BEM fora do peso ( acho que sempre esteve né....)

    ResponderExcluir
  7. oi flor, sei bem como se sente, acho que todas nós sabemos e passamos pelo o que estas passando, vc esta perto do seu objetivo, muita força pra ti, bjks

    ResponderExcluir
  8. Mudei de endereço do blog viu agora é esse aqui:
    http://trying-tofly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir