sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BOAS NOTÍCIAS :D

OOOOI meninas como vocês estão ?Espero que bem, eu estou ótima, serio estou me sentindo tão bem. Estou lendo um livro que está me ajudando muito e acho que ajudaria muitas de vocês também recomendo para todas vocês minhas florzinha se chama o poder, tenho ele faz um tempinho mas só comecei a ler essa semana e acreditem já está mudando minha vida e pra melhor, hehe :D
E as notícias não são boas são ÓTIMAS, desde quarta-feira não tenho compulsão, nem comi doces, isso é maravilhosos já são 3 dias, pra quem não conseguia ficar nem 1 já é uma evolução e tanto, então continuando na quarta ingeri 300 cal contadinha, ontem na quinta ingeri 309 e hoje pretendo ingerir 302 tudo contadinho fiz uma tabelinha em um caderno velho que tinha para poder contar pra vocês tudo certinho e me controlar, hoje eu pesei e fiquei muuuuuuuuuuuuito alegre mesmo com os números que vi 40,8 kg serio pirei, hahahahahaha, é muito bom ver que estou com tanto controle assim e que a ana está cada vez mais dentro de mim, esses dias todos fiz 21 horas de NF contadas e LF's de até 300 cal, tomara que assim continue de agora em diante acredito sim naquela frase: "Quem acredita sempre alcança ... ", e não importa os obstáculos(compulsões) o que não podemos fazer é desistir e agora que estou com força máxima nos meus objetivos não vou desistir é nunca :D, Meninas é só isso na segunda eu volto e vamos ver a diferença do meu peso nesta semana , eu contei do dia  20/8(segunda-feira) até o dia 27/08(segunda-feira) ai eu venho contar pra vocês tudinho, fiquem bem e que Deus e a ana olhem por vocês, beijinhos :***

7 comentários:

  1. Que bom querida, fico feliz por vc, adoro quando minhas bonéquimhas estão controladas e felizes, que isso permaneça por muito tempo:))
    bjks e força pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! Estou feliz por você.
    Controle é tão bom,tão satisfatório :)
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, nossa agente está igual, contando calorias, e controle total, é assim que tem que ser, sempre né?
    Também estou feliz, estar no controle é muito bom, te mostra que é possível.
    Força pra você linda, bejoooos

    ResponderExcluir
  4. Own linda, fico feliz por você. Não vejo a hora de me sentir assim que nem você, a hora em que eu me pesar e estiver marcando 50 kilos... Só em sonhos por enquanto, mas com muito controle e determinação eu chego lá. Enfim, força pra você flor, beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que bom flor, fico muito feliz por você!!! Parabéns pelo controle!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  6. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. EEi VOcê está indo muito bem linda! *---* gosto de ver resultados positivos! em dá mais motivos pra continuar. (seguindo tá > Meu link: http://recovering-a-lost-dream.blogspot.com.br/ <)
    Forças linda! ;*

    ResponderExcluir