terça-feira, 14 de agosto de 2012

Decepcionada+ana em mim+fotos

Oi meninas, hoje eu não estou nada bem espero que vocês estejam, acordei triste por vários motivos um deles é que eu estava começando a me interessar por um menino, nos eramos amigos então ele sempre pedia para ficar comigo mas eu nunca queria, pois achava que poderia estragar nossa amizade até que dia 4/08 eu o beijei, e ele sempre muito carinhoso atencioso, estava até feliz pois quem sabe ele poderia me ajudar a esquecer um idiota pelo qual estava digamos ''apaixonada'', mas não neste fim de semana ele também me decepcionou beijou outra e todos ficaram sabendo, enfim acho que não devo acreditar em mais ninguém e também acho que ninguém conseguiria gostar de uma pessoa tão feia e inútil como eu, sinceramente estou me sentindo uma imprestável, hoje minha mãe disse que preciso achar algo pra fazer para me dedicar, parar de ficar o dia todo na internet e ela está certa, estou a ponto de enlouquecer, to muito triste de mal com a vida e isto está acabando comigo, eu queria ser mais forte, tirei um vermelho na escola e estou com medo de pegar recuperação no fim do ano, vai juntando tudo , então minha cabeça vai a mil :/. Quanto a ana estou tendo várias compulsões por doces só isto que não consigo controlar minha gula por doces, ontem não tinha ultrapassado as 300 kcal e comi meia lata de brigadeiro, e hoje minhas amigas resolveram fazer um bolo pra comemorar o aniversário de uma delas então comi exageradamente 3 pedaços de bolo acabei de me pesar 42,8 kg engordei e muito to muito triste e amanhã é aniversário do namorado da minha mãe vai ter janta e bolo e ela já disse que terei de comer então vou comer somente isso e fazer caminhada. Minhas amigas não param de falar que estou magra, chegaram a falar que vou ficar anoréxica, as pessoas já estão começam a perceber mas não estou nem um pouco satisfeita com o meu peso sinceramente olho no espelho só vejo fracasso e gordura, vou tentar ser o mais forte possível pelo menos pra isso tenho que servir ne :/, é isso florzinhas estava precisando desabafar, força pra vocês e agora vai minhas fotos que prometi que iria postar só não se assustem com  minha gordura :
                                                         44,8 kg (uma vergonha mt gorda ;x)

                                                             42,6 kg (ainda gorda :( )



10 comentários:

  1. Você está ficando tão linda. Não se preocupe com esse menino, se arrume bem linda, se maquie e mostre pra ele o que ele perdeu. Força amor, e cuidado com as compulsões.

    ResponderExcluir
  2. óh princesa , as tuas amigas dizem isso porque estão a começar a ficar preocupadas :/
    Bom , tens de ter cuidado com essas compulsões , tu és magrinha , não podes estragar o teu esforço todo por causa da porcaria da comida . Tem calma contigo e não penses tanto em comida , dietas , NF's etc etc , é pior .
    Beijinhos princesa , e olha , não ligues a nenhum moço , neste momento só o emagrecimento importa , mais nada <3

    ResponderExcluir
  3. Olha querida nao liga pro q os outros falam nao, a sua vida é vc q decide ...
    Vai com calma pra diminuir as compulsoes viu.
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ele beijou outra, significa que ele não te merece!!
    Nossa, eu sou você com 44,8kg, ou até mais... 2kg fez muita diferença em vc!

    ResponderExcluir
  5. aí florsinha não deves ficar assim por causa de um garoto, ele não te merece por ter feito isto, e tbm acho que ocupar a cabeça é uma boa opção assim as chances de ficar pensando gordo é bem menor, não que vc o faça mais sair um pouco de casa ou fazer um curso por exemplo motiva qq um, muita força pra ti , e ergues a cabeça, e segue em busca rumo a perfeição , estaremos aqui sempre que precisar :))

    ResponderExcluir
  6. Linda não fica assim, é obvio que nenhuma desses dois caras te merecem. Você é linda e com certeza vai achar alguém que te mereça e que te ame, mas não fique se xingando por causa de um zé ninguém que te magoou porque isso só te faz mal, viu?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. dá pra perceber que a barriga deu uma encolhida já,continue assim!!!
    Tb andei comendo mtos doces...vamos ser fortes.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  8. Flor seguindo vc...e verdade deu pra vê diferença, principalmente na barriga *-* E quanto ao menino, finja que não esta nem ai ...e fique com outro so para mostrar que esta de boa ...Beijos

    ResponderExcluir
  9. amor, sua mae esta certissima!! arranje algo p ocupar sua mente e se distrair, isso vai te ajudar muito =)
    Em relação ao garoto, lembra q vc tem a vida toda pela frente, existem mts outros garotos no mundo! Esqueça-o.
    Incrível como 2kg fez tanta diferença no teu corpo, estas mtmtmt mais magra. =)
    Tem quanto de altura? bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos conselhos linda, tenho 1,53 de altura

      Excluir