terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deslizes ...


Boa noite meninas :D .Ontem fui bem, me controlei bastante, já hoje não tive o mesmo controle, fiz 21 horas de NF contadas de ontem apartir das 15:30 até hoje 11:30 estava tudo bem, tinha tudo que ia comer hoje em mente, cada caloria contadinha, daí eu chego em casa e do de cara com um almoço maravilhoso ¬¬, file de carne de vaca em pedaçinhos, purê de batata, arroz, feijão e alface, comi, mas ainda bem que nem foi tanto assim, bebi somente água, não ia comer mais nada hoje minha punição quando almoço sempre é não comer mais nada, mas minha vózinha fez o favor da fazer quibe assado no jantar e minha mãe me obrigou a comer, acabei de comer um pedaço, abri a geladeira pra beber água( eu smp bebo no bebedouro que tem na sala pra evitar ver o que tem na geladeira), ai vi um chocolate moça e não resisti comi, D: eu sou fraca eu sei devia ter me controlado mas a gorda em mim falou : come come come, e a Ana me aconselhou: não coma você irá se arrepender . E é claro que eu devia escutar a Ana ela estava certa me arrependi, alias quando é que ela não está certa não é verdade?! Mas já que hoje o dia foi “meio desastroso ”, amanha só vou comer no Maximo 110 cal e quero ver quem vai me impedir podem aparecer até com uma lasanha na minha frente que não vou comer nem amarrada, e vou prender, amarrar, se possível matar essa gorda horrorosa que vive dentro de mim. Pesei agora depois de comer 42,4 kg ainda da tempo de perder o tal sonhado 1 kg que eu quero até sexta, só preciso de mais controle ontem eu tava tão determinada :/ agüentei firme as dores no estômago hoje (de fome), tenho que pensar nisso tudo antes de comer, eu faço esse esforço todo em vão? Não posso perder o controle e manter sempre a força de vontade, que concerteza não me falta, é isso meninas, obrigada pelos comentários no poste anterior, Beijokas até mais!

7 comentários:

  1. Por mais ruim que seja isso acontece.E só acontece para nos deixar mais fortes :)
    Força florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou te seguindo, sou neva em seu blog, quando tiver um tempinho dá uma olhada no meu (http://afthertheand.blogspot.com/). Apesar de ser horrivel essas malditas compulsões, faz parte, temos que tentar nos controlar ao maximo hein,
    Força linda

    ResponderExcluir
  3. Bom , se calhar o teu organismo precisava mesmo de algo doce porque não tem comido nada . Tens de ter paciência contigo . Além disso tu és magrinha ^^
    Beijinhos e muita força :D

    ResponderExcluir
  4. Querida, vc consegue! Não desanime jamais, mas depois de NF geralmente acontece compul... Siga firme hj, vc conseguiu ontem e conseguirá amanhã! Bjusss e mto obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já vi, pesquisei por aqui.
      Juro que estou me sentindo de mãos atadas nesse momento, sei que esse é um estilo de vida que você escolheu, e que seu sonho maior no mundo é ser magra como a Anahí ou qualquer outra bem magrinha, mas isso que vocês fazem é tão ruim pro corpo, é um sacrificio fora do comum, e quando se der conta pode ser doloroso demais.
      Não quero que perca seu sonho de ser magra, tenho o mesmo sonho, mas quero ser magra com saúde, e não anorexica.
      Sou estudante de psicologia, e anorexia é uma doença, BEM séria por sinal.

      sei que não vai gostar nada desse meu comentário, mas pense bem, se vale mesmo a pena colocar sua vida em risco.
      Tente procurar um profissional, converse com algum parente que você confia para te ajudar, não se afunde nessa vida por favor!

      Desculpe tudo isso, mas estou abalada em ver sua realidade e não poder ajudar você! =/

      Excluir
  6. Bom o importante é que você não desistiu. Lembre-se : "Só não topeça, quem não caminha!"
    Muito obrigada o apoio flor, você é linda ;*

    ResponderExcluir