sábado, 11 de agosto de 2012

FELIZ, MUITO FELIZ :D

OOOOOOOOI MINHAS MAGRINHAS LINDA, COMO VOCÊS ESTÃO ? EU ESTOU OTIMAAAAAAAAAAAA *-*. Fiquei esses dias sem entrar porque estava de dieta e não queria postar minhas depressões e recaídas aqui, porque isso não da força pra vocês então resolvi postar quando tivesse emagrecido e adivinhem emagreci e muito, acabei de pesar e vocês não fazem noção da minha felicidade ao ver os números na balança 41.9 kg , pireeeeeeeei de tanta felicidade, desde terça estou fazendo só uma refeição bem leve eu como ao 12:00 somente e depois fico de NF, geralmente como frutas, torradas, club social, barras de cereal somente isso, e to aguentando firme, não posso desistir e nem vou isso nem passa pela minha cabeça mais, cada vez que olho no espelho ainda vejo muitas gorduras e cada vez que peso na balança vejo menos peso, afim isso é a minha ana linda e poderoza que está me dominando, cada dia sinto ela mais perto de mim, isso é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, então o conselho que eu dou é: Não se importem com o que os outros dizem a seu respeito, faça somente o que te faz sentir bem consigo mesmo, não tente agradar ninguém além de você mesmo, pois só assim serás feliz. Amo vocês amores, força para todas e não se esqueçam recaídas existem, eu estou a 5 dias sem elas mas sei que a qualquer hora posso ter uma, o que preciso é de força de vontade, beijos depois volto com mais noticias e espero que sejam boas, *-* Ah e estou pensando em tirar umas fotinhas do meu corpo agora e colocar algumas de antes, para vocês verem o que acham? se quiserem me avisem que eu vou postar :))))
Uma fotinha para inspirar todas nos :
 



6 comentários:

  1. OH flor PARABÉNSSSSSSSS!!!! Fico muito felix por vc querida. Posta sim uma fotinhas pra gente v como vc está!
    Bjokas e continue firme (;

    ResponderExcluir
  2. Um post desses é de dar inspiração! *-*
    Parabéns!!!!!! Tenho certeza que você está linda :D
    Bjão e muita força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda posta sim :)
    é muito bom ver os numeros da balança abaixando mais e mais ! Bjão estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, é tão bom quando conseguimos nos controlar :) fico feliz por vc de vdd, estava pensando na sua idéia logo que comecei a ler seu post,to curiosa para ver seus osiinho começando a aparecer , bjks e muito controle

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns, é muito bom quando não temos recaídas. Quero que tu poste as fotinhos sim *-* :D
    Muita força

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, seu controle é uma inspiração para todas nós com toda certeza, você emagreceu muito em poucos dias, parabéns, de vdd, continue com esse controle. Haaa e posta fotos sim, todas nós queremos ver =D
    Beijinhoos

    ResponderExcluir