terça-feira, 7 de agosto de 2012

MALDITO FIM DE SEMANA

Oi minhas magras mais lindas *-*, espero que vocês estejam bem. Eu estou um pouco frustada fim de semana só me atrapalha, na sexta minhas amigas inventaram de fazer um macarrão com carne assada e já sabem ne comi que nem uma louca, no sábado saímos denovo, fomos em um barzinho e comi mais peixe frito e um banana split sozinha que desastre, e no domingo a querida da minha mamãezinha inventou de termos um dia em família, ela chamou o namorado dela e pirralha da filha dele e fomos em uma pizzaria eu comi 4 pedaços de pizza um absurdo porque elas eram enormes e pra completar fiquei passando mal até ontem nem fui na aula, não ia comer nada não almoçei, fiz caminhada mas eu tava meio que tonta porque tinha tomado 2 laxantes mas eles não fizeram efeito :( então minha mae me obrigou a comer, e comer muito , enfim engordei denovo TUDO DENOVO, to pesando 44 kg :/, mas hoje almoçei 1 bolacha club social 111 kcal e bebi um suco de laranja natural, e não sei se vou comer mais alguma coisa se não tiver aguentando mesmo vou comer uma barra de cereal, e claro vou fazer caminhada pra queimar essa banha enorme minha, pelo menos não estou triste, só um pouco frustada, hoje minha amiga tinha me chamado pra ir no rodizio de pizza eu arrumei uma desculpa não vou, mas nem morta, kkk mas esse fim de semana vou tentar me controlar, e essa semana só dieta também, preciso voltar para os 43 kg :(((((

10 comentários:

  1. Ai amiga, fica assim não, fim de semana mata mesmo, mas veja bem (vou jogar de volta o conselho que você me deu, kkkkkk!!) você não precisa deixar de sair para se manter na dieta, é só escolher o que come e tentar se controlar. Eu sei que leva tempo para se acostumar e aprender a se controlar (acredite, eu sei ¬¬'...), mas a gente consegue viu?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada florzinha são pessoas como você que me fazem continuar :D

    ResponderExcluir
  3. Bom minha linda , tive de abandonar o meu blog "Atrás da Perfeição !" porque começou a haver pessoas que eu não tenho confiança a ler o blog . Bom , criei um novo . Está fraquinho mas conto com a tua colaboração para crescer muito (:
    (Blog novo : http://anna-and-mya.blogspot.pt/)
    Beijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  4. Fins de semana são chatos assim mesmo!Mas você elimina esses kgs ganhos rapidinho flor,você vai ver.
    Bjoo e força! :)

    ResponderExcluir
  5. flor logo logo vc volta ao normal comigo tmb aconteceu isso comigo esse fim de semana =( mas ja voltei ao normal
    muita força
    to te seguindo princesa
    da uma passadinha no meu blog se gostar segue*-*

    ResponderExcluir
  6. Agora já passou, o melhor eh seguir.
    Beijinhos e força amor.
    Conta sempre comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi querida, fds é sempre uma drogA mesmo, mais vc é forte e logo recupera esse um quilo, bjks e muita força :)

    ResponderExcluir
  8. Ah flor, família destrói qualquer dieta... qm dera minha família ser ana, ia amar! rsrs... Sorte q vc consegue voltar ao peso sim... tbém estou passando por isso, mas não engordei... torcer pra baixar... Vamos juntas.... Seguindo! Bjusss...

    ResponderExcluir
  9. Queria pedir-te um grande favor. Não leves a mal, por favor. Sabes o blog da Catarina (que te comentou ali em cima)? Queria pedir-te que não apoies a doença dela, por favor. Ela precisa de incentivos para sair desta vida... eu própria tenho um distúrbio alimentar e sei bem a dor e o sofrimento que isto nos traz. Por favor, ajuda-me a salvá-la! Beijinhos do tamanho do mundo e muita força para ti também... **

    ResponderExcluir
  10. Oie linda, obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo tbm =D
    Nooossa fds acaba com agente né, inda mais com as amigas, pq td tem que envolver comida? O problema é q minhas amigas ficam loucas se eu peço salada ou digo que não quero comer nessas situações, não tem jeito.
    Espero que tenha um fds melhor flor
    Bjus bjus

    ResponderExcluir