quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"TENTANDO" levar uma vida normal ...

Oiiii minhas florzinhas , como vocês estão ??Espero que bem, eu sei que sumi estou sentindo uma falta imensa de todas vocês , acontece que estou sem internet e sem pc isso mesmo consegui estragar o meu, agora to mexendo no da minha tia e nem sempre da pra entrar, muito raro, então vou esperar a boa vontade da minha mãe de comprar outro, haha. Mas está tudo bem comigo, como disse no título estou pelo menos tentando levar uma vida normal. A última vez que postei aqui estava com um controle surreal ingerindo menos de 300 cal por dia dai veio o fim de semana tres dias seguidos de compulsão sexta sabado e domingo, enfim uma decepção então ja estava cansada de emagrecer e depois ter compulsões e engordar tudo denovo, no domingo estava muito mal, chorei, me odiei, mas ai na segunda dessa semana dia 27/08 começei outro regime dessa vez diferente, na segunda ingeri 198 cal contadas, e apartir de ontem liberei o almoço e uma fruta na hora do lanche, para balancear e nao sentir tanta fome assim mas hoje ao inves de comer a fruta comi dois pedaços de bolo de mandioca, enfim ta valendo pelo menos não tive compulsão e vou cortar os doces até quando eu aguentar porque é o que mais engorda. e liberei somente agua e coca zero que contem 0 cal, hoje pesei estou com 41,5 não é o que eu queria mas já é um começo, desculpem por estar ausente mas assim que puder passarei nos blogs de vocês meninas, muitas força e nunca desistam dos seus objetivos, beijinhos :****

7 comentários:

  1. TU ÉS MAGRISSIMA ! O:
    QUEM ME DERA !!!
    Beijinhos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda, força que você também consiguira tenho certeza :)

    ResponderExcluir
  3. vish lindinha! compulsões no final de semana, isso sempre acontece comigo. eu também estou tentando me controlar. o final de semana está vindo ai! Força flor! não deixa a comida te controlar!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Seguiindo aqe bonequinha ><
    FORÇA PRA TI MEU ANJO *-*
    E nossa meu sonho tá pesando 41,5 , estariia bem mais pertiinho do meu objetiivo *-*

    ResponderExcluir
  5. ficar sem pc é horrivel! ai como vc é magrinha!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. OI flor to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir