sábado, 11 de agosto de 2012

Um textinho *-*

Achei esse pequeno texto meninas e me identifiquei muito então resolvi postar pra vocês:

  •  Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais. Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado. Eu estou constantemente me sentindo sozinha. Eu estou começando a me olhar diferente.Nada é mais a mesma coisa. Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer.Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.Eu quero chorar e não posso.Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome.Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
  • Boa noite a todas :*

9 comentários:

  1. Pera aí quem autorizou lerem meus pensamentos e escrever neste texto? KKKKK
    Sério diz muito o que eu estou passando, medo de falhar na vida, nada do que eu faço é bom o bastante nunca, eu quero sempre ficar no meu quarto, dormir pra sempre, ficar aqui, já que falta não vou fazer mesmo.
    Bjuuus linda

    ResponderExcluir
  2. Então foi isso que pensei quando li, pelo visto não sou somente eu que me sinto assim ne amiga :(

    ResponderExcluir
  3. diz muito sobre mim também acho que todas nós no identificamos ao menos um pouco com ele, mais logo muitas de nós mudaremos isso, basta não baixar a cabeça :) bjks

    ResponderExcluir
  4. Também gostava de dormir para sempre e nunca mais acordar :'c
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ai flor tem dias q a gente se sente assim eu tbm pois tenho depressao, mas passa se DEUS quiser viu...
    To seguindo tá?
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. já pensou nos motivos dessas vontades e sentimentos?

    ResponderExcluir
  7. é o que eu mais penso e tenho muitos motivos para me sentir mal, mas sei que Deus está comigo .

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei bastante com esse texto. =(

    ResponderExcluir
  9. Querida, esse texto realmente traduz uma boa parte do q sinto... é mto triste ver td indo por água abaixo e não conseguirmos ter o controle da situação... eu realmente desejo sorte e força pra vc, pq eu já cansei... Bjusss...

    ResponderExcluir