segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UMA LUTA INTERMINÁVEL


Oii florzinha lindas, espero que vocês estejam bem *-* É eu sei que sumi esses dias mas ando tão sem inspiração pra escrever :(, e fiquei doente essa semana, tava com gripe então tudo piora ne, fui obrigada a comer por causa da gripe e tals, então hoje pesei 43,0 kg em cima era pra eu ter emagrecido, mas essa semana eu vou perder 1 kg de qualquer jeito, hoje comi somente 4 bolachas com requeijão light e duas fatias de melancia, to aguentando firme , ontem tive compu comi pizza que nem uma vaca gorda e o pior comi 3 pedaços sem estar com nem um pingo de fome e tomei milk shake, mas a partir de hoje é so LF'S e NF'S muito controle, foco e força nada de compulsões que assim seja *-*, acho que é só isso, to sem inspiração desculpa meninas amo vocês não me abandonem, beeeijos :***












3 comentários:

  1. Oi flor! Foorça essa semana, vc vai perder o 1kg sim! <3
    ameeei as fotinhos hihi
    beeijos, foorça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amor!
    Fotos lindas. ]
    E esse 1 kg não eh nada, vamos que vamos 1 kg atras do outro, vc esta perto de sua meta.
    Beijinhos amor e até mais

    ResponderExcluir
  3. "Amém" rsrs muita força pra ti querida, que de tudo certo! e nunca serás abandonada aqui , pq te entendemos e sabemos o que se passa com vc ! Bjks

    ResponderExcluir