segunda-feira, 24 de setembro de 2012

7 dias sem compulsão = menos 1 kg :D

OOOI meninas como vocês estão ? Espero que estejam bem e firmes na dieta heim?! ;) Eu estou bem, não estou feliz mas estou bem, hoje até que estou melhor, ando muito confusa e indecisa mas enfim isso não vem ao caso, o que importa é que tanto esforço valeu a pena, sim eu EMAGRECI nem eu estou acreditando estou desde segunda passada sem compulsão nenhuma e sem comer chocolate, são 7 dias seguindo a dieta *-* , cara to muito feliz sem mais haha, espero continuar com essa força por mais uma semana no mínimo hoje fui na farmácia pesar, odeio isso, to a quase 1 mês já sem balança desde que a minha quebrou, pesei estou com 41 kg emagreci 1 kg em uma semana que maravilha, tomara que essa semana emagreci mais 1 e assim por diante até chegar nos tão sonhados 38, apesar de ter emagrecido não estou conseguindo notar a diferença olho no espelho e sinceramente só vejo gordura , esse é um dos tantos motivos pra eu estar triste, :/ bom meninas minha dieta é o seguinte consumir no máximo 400 calorias por dia, essa semana vai ser no máximo 300, e eu estou confiante vou conseguir (: , hoje consumi até agora 164 calorias se não aguentar vou comer alguma coisa, uma maça ou mamão, só vim pra falar isso mesmo meninas força para todas e sigam firmes nunca desistam, se precisarem de algo é so chamar beijos :*

11 comentários:

  1. Parabéns linda, 7 dias sem compulsão, uma proeza ;P
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que legal flor, você vai conseguir sim ser perfeita, estou torcendo por vc linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindinha! E que venham mais 7 dias sem compulsão hehe
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeens amiga! :)
    Que bom, você está pertinho da sua meta, fico muito feliz por você!

    Beijão! Siga firme :*

    ResponderExcluir
  5. que bom amiga, emagreceu .. e uma semana nem compulsão bah quem me dera ... fogo que inveja que eu tenho de ti, assério quem me dera ter 41kg era mesmo um sonho.
    Vá amiga continua assim queria estou contigo.força.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Estar livre das compuls é uma das coisas que me deixa mais feliz.
    Eu também emagreci, também fiquei sem compuls essa semana. :)
    Mas aí hoje eu ia sair com minha namorada e não vamos mais. Fiquei frustrada, comi comi comi e vomitei. =/
    Acontece.
    Vamos um dia de cada vez.

    Força para nós!

    Beijos,
    MH

    ResponderExcluir
  7. Quem dera eu estivesse com 40kg igual vc, to lutando pra chegar ai rsrsrs
    Vc só vê gordura por causa da ana, ela faz isso com vc, por isso eu te digo: cuidado pra não ir longe demais!

    Bju se cuida ;**

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindinha!*-*
    Uma semana sem compulsão e emagrecendo um kilo! Ainda ficando sem chocolate!
    Você está pertinho da sua meta, já já chega lá! :D
    Parabéns de novo e se precisar tbm estou aqui!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Olá mocinhas de plantão e principalmente a dona do blog. Não sei se você sabe, mas o ideal é ingerir no minimo 800kcal pra uma dieta saudável e com resultados na balança. Se você emagreceu só um quilo nesses dias é porque você não tem mais gordura pra perder porque qualquer pessoa seguindo uma dieta assim emagreceria pelo menos uns 3 kg. Que tal conversar com a sua mãe sobre esse seu desejo de emagrecer e pedi pra ela te levar a uma nutricionista, eu acho que a nutricionista vai dizer que você está magra o suficiente ( afinal seu IMC está abaixo do saudavel) mas ela também vai te dar um dieta com o minimo de 5 refeições por dia e exercicios pra fazer o que é bem melhor. Não estou julgando nem dando lição de moral que fique bem claro. Eu só quero ajudar você a gostar do seu corpo e também ficar saúdavel ok

    ResponderExcluir
  10. Olá, estava em busca de um blog que me motivasse, estou precisando de ajuda. Sou baixinha tenho 1:52 de altura e atualmente peso 51 Kg. Estou sofrendo muito, quem é baixo sabe que o mínimo que você engorda todo mundo percebe e para piorar sou a única gordinha das minhas amigas. Tudo me faz sentir mal, minhas coxas são grossas e eu amo short curtinho mas se usar fica vulgar por conta da largura delas. Me sinto obesa! Sem falar no gorda e emagrece que me deu várias estrias... Tenho 23 anos e nunca tive filhos, no entanto tenho estrias nas laterais da barriga por conta do efeito sanfona. Eu sou ansiosa e toda vez que decido emagrecer acabo comendo o dobro. Olha força viu!!!!! Espero que consiga atingir sua meta. Ah! E amei seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir