terça-feira, 18 de setembro de 2012

A ANA QUE SE PREPARE, POIS EU VOLTEI COM FORÇA TOTAL :D

Ooooi meninas faz uns dias que não posto já estava com saudades daqui, espero que vocês estejam todas bem minhas lindas *-*, eu estou ótima haha, depois desse fds desastroso sabado não havia comido nada dai sai com minhas amigas e comi porção de file de peixe e tomei refrigerante, no domingo minha mae resolveu fazer um "passei em familia" mas até que não foi tão ruim assim fomos eu ela o namorado dela e a filha dele, foi bom ficar o dia todo fora dessa casa, não aguento mais morar aqui mas enfim, nadei muito me diverti e comi que nem uma baleia, dai no domingo a noite quando deitei fui pensar na minha vida em como estava insatisfeita com essas compulsões e resolvi voltar a ana com força total dessa vez espero não falhar com ela e espero que ela me de muita força pois estou muito determinada, ontem não comi absolutamente nada fiz um NF de 42 horas e quebrei ele comendo uma bolacha integral hoje de almoço (93 kcal) e pretendo comer somente mais uma maça( 64 kcal) ou seja no total hoje pretendo ingerir 157 kcal que assim seja e que a ana me ajude muito essa semana, e muita força e determinação para todas vocês florzinhas ^.^ Agora algumas fotos da linda 
da Blake Lively (:
Acho ela simplesmente perfeita *-*

7 comentários:

  1. Gostei de ver o esforço e a determinação! É isso aí, você vai conseguir! Parabéns pelo tempo de NF!

    ResponderExcluir
  2. Woow Linda linda a Blake Lively! Muito bom ver você assim determinada!
    força õ/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo querida, vamos que vamos rumo a perfeição, gosto muito de verte assim animada, muito foco força e fé que logo logo serás uma thispo!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Querida, torcendo aqui! Também estive mal e tendo compuls, mas precisamos nos levantar e sim, nós já chegamos até aqui, por isso chegaremos onde quisermos! Bjs e muita força... sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova aqui e to te seguindo! Tbm acho ela linda de morrer :( e esse corpo? perfeito!
    essa semana to bem animada e comendo muito pouco! Força que logo chegamos lá!! hehe beijosss

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo flor! Força! Beijos! Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pelo NF Flor,
    vamos conseguir :)

    ResponderExcluir