quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estou de volta+emagreci = feliz =D

Oooooi minhas florzinhas finalmente agora estou mesmo de volta, comprei outro pc agora vou poder ver os blogs de vcs e acompanhar e ajudar todas como antes, senti tanta falta daqui de todas vocês *----*
Eu estou bem =) então vou dar uma atualizada pra vocês domingo 02/9 decidi começar novamente com os regimes radicais, pois estava com um moderado aonde podia somente almoçar, mas ele nao deu muito certo porque tive 3 compulsões semana passada, então no dia 02/9 consumi -93 kcal, na segunda tive compulsão (pra variar --') na terça 04/9 consumi - 103 kcal, na quarta 05/09 foram - 170 kcal e hoje quinta 06/9 foram    - 97 kcal pretendo continuar nessa media de calorias até domingo vamos ver se consigo porque no fim de semana é bem mais difícil, minhas amigas chamam pra sair pra comer então fico com medo de perder as amizades por causa da ana e acabo indo e engordando e me odiando, mas vou tentar controlar hoje me pesei estou com 40,5 kg tomara que permaneça assim pois vou viajar em outubro com a turma da escola pra um clube aquático então preciso esta bem magra ne?aah meninas achei umas fotos de quando eu pesava 50 kg meu deus que horror parecia uma baleia, depois posto algumas com a comparação de antes e agora, é isso amores beijos e muita força, emagreci 1 kg *---* agora algumas inspirações :D


imageimage
imageimageimageimageimageimage

5 comentários:

  1. Bem amiga você tem um peso de sonho para mim.. que invejaa grssss.... boa sorte na sua dieta, tenho a certeza que vai conseguir os seus objetivos^^ FORÇA GATINHA :)

    ResponderExcluir
  2. Seu peso é lindo demais, vc vai arrasar no passeio da sua escola. Posta mesmo flor, as suas fotos, vc deve estar perfeita!Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por estar conseguindo, chato as compulsões, ninguém merece!!
    Vamos lá né, o amanhã tem de ser melhor! Força.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Own flor, estou feliz por você ter conseguido emagrecer. Parabéns. Beijos e Força

    ResponderExcluir
  5. Nooossa seu peso é mais que perfeito, essas fotos que vc posta sempre me dão força para continuar, vc é uma inspiração
    Força e controle pra ti flor, haaa e posta as fotos, queremos ver =D
    Bjuuus linda

    ResponderExcluir