sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PERDI TOTALMENTE O CONTROLE

Oiie meninas como vocês estão ?Eu estou triste. Primeiro quero agradecer a todas que comentaram no post anterior muito obrigada mesmo pela atenção e pelas lindas palavras ditas por cada uma de vocês, estava precisando muito mesmo de ajuda e vocês concerteza sempre melhoram o meu astral, é muito bom saber que existem pessoas que me entendem e que ainda estão do meu lado. Como o título mesmo já diz perdi totalmente o controle ando numa ansiedade, uma angustia não sei o que é isso, essa noite fui conseguir dormir só as 2 da manha e tive que acordar as 6 pra ir pra escola e com essa calor nem consigo dormir de dia, enfim estava sentindo um aperto enorme no coração essa noite, ando muito ansiosa mesmo isso não é nada normal.E só esta piorando mais ainda as coisas porque estou comendo descontroladamente quanto mais eu como mais quero comer, quarta não comi nada fiz um NF de 40 horas mas ontem tive compulsão terrível e depois me arrependi muito mesmo senti muitas dores na barriga hoje vou em uma festa na casa de um amigo, então não ia comer nada, mas a gorda aqui comeu um pacote de bolacha inteirinho, estou muito insatisfeita comigo mesmo não sei o que anda acontecendo eu estava tão controlada ... :(
As coisas aqui em casa continuam a mesma droga eu e minha mãe sem conversar com minha tia o clima pesadíssimo , estamos procurando a casa, mas ta um pouco difícil, tomara que pelo menos isso se ajeite. Força pra vocês minhas pequenas :*

4 comentários:

  1. Oi, anjo. Geralmente é assim: quanto mais ansiosa a gente fica, mais a gente desconta na comida. Procure saber o que está te angustiando tanto... eu sei que esse é um sentimento terrível, mas logo passa. Não fique decepcionada com você, todo mundo perde o controle. Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. OIe flor, não fique decepcionada, é sempre assim, longos NF's em geral são seguidos de compulsões, por isso eu até estou deixando os NF's um pouco de lado, afinal consumir bem poucas calorias em um dia, é melhor do que não consumir nada, e depois acabar consumindo tudo né.
    Mais fique tranquila, é normal, logo você consegue se restabelecer.
    Força pra ti, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É horrível quando estamos assim neh...E a ansiedade, acho que qualquer sentimento quando ta na flor da pele acaba com a gnt ...se controle pq va da tudo certo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oh linda, horrível mesmo... Desejo melhorar pra vc viu? Que tal um LF diário até vc conseguir se controlar melhor e estiver mais preparada pra um NF? Pelo menos assim ia evitar compulsão! :)

    Te desejo o melhor viu? Bjos e uma ótima semana light! ~.^

    ResponderExcluir