quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sem rumo

Oi meninas espero que vocês estejam bem ^^. Eu estou péssima, bem no fundo do poço mesmo, domingo tive compulsão e uma briga horrível dentro de casa, eu e minha mãe vinhemos morar com a minha vó e minha tia faz 1 anos ( desde quando meu pai faleceu), elas não gostam muito que a gente more aqui mas tiveram que aceitar, afinal são nossa única família, enfim eu não dou certo com a minha tia ela já fez coisas terríveis no passado com todos nos, prefiro nem comentar sobre isso, então no domingo ela e minha vó começaram a me implicar e falar coisas que me deixaram muito nervosa e triste por serem minha família quem eu ''achava'' que mais me amava , minha mãe estava na casa do namorado dela então liguei pra ela e contei o que estava acontecendo ela veio imediatamente disse pra elas falarem o que queriam pra ela e não pra mim então começou a briga e minha mãe queria bater na minha tia, e minha vó disse que eu preciso ser internada que sou louca preciso de um psiquiatra, psicologo e o escanbal. Minha mãe ficou super revoltada e não estamos conversando com elas só estamos na mesma casa, mas o clima ta horrível, eu e minha mae precisamos nos mudar dessa casa imediatamente, estamos procurando uma casa pra alugar, mas não é facil, só rezo pra dar tudo certo não estou aguentando mais minha vida nunca esteve tão ruim assim, estou muito triste e descrente de tudo, tudo mesmo, e isso só piorou as coisas no domingo compulsão, na segunda também e ontem terça também, hoje ainda não comi nada e PRETENDO continuar assim , que a ana me ajude a me controlar e ter forças, não tem como eu pesar pois a minha balança explodiu e talvez seja melhor assim ver meu peso de obesa so iria piorar mais ainda as coisas, enfim é isso meninas força pra vocês porque eu sou uma fracassada mesmo :/
 

7 comentários:

  1. Nossa, que terrível essas sua tia e sua avó. Eu tenho problemas na minha família também, mas só considero família de verdade meus pais, porque parente, só serve para atrapalhar. Lamento pelo seu pai, mas olha, não fica triste, não liga para o que elas falarem de você ou da sua mãe, vocês um dia sairam daí e acabara esse trantorno.
    Muita força e fica bem tá :)
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada pela força, espero que isso acontece, estamos quase conseguindo a casa talvez essa semana ainda nos mudamos, ai acho que vou me sentir melhor, mas obrigada mesmo pelas palavras de conforto .

      Excluir
  2. Ow ow Nada de ficar assim linda! com certeza sua mãe vai conseguir uma casa pra alugar e tudo vai ficar bem! Não se chame de fracassada assim, você tem potencial, você consegue Basta você querer. estou aqui sempre pra te apoiar ok?

    ResponderExcluir
  3. Ai linda, se ao menos eu tivesse um conselho para te dar... Mas eu também estou tão mal. A única coisa que eu posso te dizer é isso: Eu e minha mãe também estamos passando por uma fase difícil desde que ela se separou do meu padrasto, tivemos que nos mudar e as coisas andam muito apertadas aqui em casa, por isso o que eu tentei fazer foi economizar todo o dinheiro que eu podia sem deixar ela perceber. Eu parei de pedir roupa, parei de comprar sapato, guardava o dinheiro que ela me dava para o lanche da escola e tentava gastar o mínimo para ter sempre uma reserva caso acontecesse de eu precisar de dinheiro para um trabalho da escola, ou algo assim.

    Não sei se serviu de muita coisa, mas espero que eu tenha conseguido te ajudar um pouco.

    Beijo florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa. Em primeiro lugar você não é nenhuma fracassada ok? E eu entendo a barra que você já está passando, já passei por algo parecido... estar numa casa e se sentir deslocado querendo fugir porque sabe que não é bem vindo.Mas se tem algo que realmente acredito que é verdade é o famoso ditado: "O que não nos mata, nos fortalece." Torço muito pra que sua mãe consiga alugar uma boa casa o mais rápido possível. Tente se distrair um pouco pra não pensar só nos problemas e no peso. Escute música, leia, distraia a mente que tenho certeza que vai se sentir melhor. Força linda! Pode contar comigo pro que precisar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que chato não ter sossego em casa, família e assim mesmo só quando precisamos e que realmente conhecemos sua essência e na maioria das vezes não e legal, espero que logo vc e sua mãe se mudem to torcendo pra vcs.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona!
    Não deixe que ninguém, NINGUÉM MESMO, diga o que vc é ou deixa de ser! Confie em VOCÊ!!!
    Eu imagino a barra que vc esta passando...
    Eu perdi minha mãe aos 10 anos e meu pai é alcoolatra (inclusive foi o responsável pela morte dela...), então eu e meu irmão (que na época tinha 4 anos) fomos criados separados!
    Eu fui criada por uma tia que já tinha 3 filhas e meu irmão foi criado pela minha avó.
    Não é nada facil morar de favor na casa dos outros! Eu cresci ouvindo minha tia dizer que eu tinha que fazer tudo oq minhas primas mandavam pq eu morava lá de graça! Eu tinha que limpar toda a casa nos finais de semana que não tinha empregada enquanto elas dormiam, saiam, assistiam tv... Minha tia me dizia que eu era um saco de farinha amarrado na cintura, pq eu nao era tao magrinha como minhas primas... falava que eu ia ser mae solteira, q ia dar pro primeiro cara q falasse que gostava de mim, pq eu era carente... falava que eu ia ser uma fracassada igual o meu pai, pq estava na minha genética, ela até usava a frase: "Quem nasceu pra 10réis não chega a Vintem" (coisa d gente antiga falar..).. eu nunca ganhava roupas ou sapatos novos, tinha que usar oq minhas primas nao queriam mais... nunca recebia elogios, ou agradecimento por algum favor que eu fazia, eu lembro que a unica forma da minha tia ficar legal comigo era se eu fizesse massagem nas costas dela pq ela tinha mta dor, entao eu passava horas e horas ali tentando ter o minimo de atenção... ela falava que eu era a cruz da vida dela e que se eu nao obedecesse ela ia me mandar pra um orfanato pq só ela da familia quis ficar comigo, q ninguem mais queria um peso desses...
    Foi assim ate os meus 19 anos! Quando arrumei um emprego e sai de casa para morar sozinha!
    Hoje?? Me formei, fiz mestrado, doutorado, sempre paguei minhas contas, me casei com um cara lindo e formei minha família!
    Minhas primas? Uma foi mãe solteira, a outra o marido largou com 2 filhos pequenos e a outra apanha do marido.
    Minha tia? Meu tio quebrou (eles eram mto ricos qd me adotaram) e tiveram que começar do zero! Ela tem q trabalhar igual uma camela ate hj...
    Entao flor... confie EM VC! Nos SEUS sonhos!! Tenha fé em DEUS!!!
    Voce é a unica responsável pela sua vida! Mais ninguém!!! Vc pode se afundar na dificuldade ou crescer com ela!!!
    E tenho certeza de q vc vai VENCER!!! Ja é uma vencedora!!!
    Desculpa a resposta longa... mas espero q oq aconteceu comigo possa te mostrar q a gente pode sim dar a volta por cima!
    Um gde bjo e fica bem!!!

    Ahh!! Lembrei de uma musica do Renato Russo que diz assim:

    Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    Acreditar no sonho que se tem
    Ou que seus planos nunca vão dar certo
    Ou que você nunca vai ser alguém
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Mas eu sei que um dia a gente aprende
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo
    Quem acredita sempre alcança!

    ResponderExcluir