quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SURPREENDIDA + FOTOS MINHAS

OOOOI minhas florzinhas mais linda, como vocês estão ? Até que eu estou bem, como disse no título estou realmente surpreendida com meu aulo controle acho que nunca conseguir ficar tão firme assim, segunda como tinha dito no post anterior fiz o NF terça 157 calorias, na quarta comecei a passar mal na escola, mas consegui disfarças pra ninguém perceber, mas sinceramente pensei que ia desmaiar, sentia muuita fraqueza, formigamento nos braços e um buraco enorme no estomago é a segunda vez que passo por isso a primeira foi quando fiz a dieta das frutas, então como pensei que ia desmaiar resolvi almoçar e liberar o almoço, na quarta fiz 400 cal, e hoje (quinta) fiz 359, estou almoçando 1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 pedaço pequeno de carne, e bastante salada, as vezes bebo coca zero também, depois como o lanche da tarde que é uma fruta, e depois no jantar como uma coisa bem leve também, ou barra de ceral ou bolacha integral, estou fazendo então 3 refeições no dia de 3 em 3 horas (almoço,lanche da tarde, e janta). Acho que é melhor assim diminui bastante as compulsões estou a 3 dias sem ter compulsões e sem comer chocolate realmente isso é uma vitoria e um passo muito grande pra mim, espero que todas estejam com controle também tentem fazer uma dieta mais ou menos assim, ajuda muito digo por experiencia própria, estou mais determinada do que nunca e isso me deixa muito feliz :D . A meninas essas dias vi uma entrevista na tv da Gracyanne Barbosa ela não é nenhuma thinspo mas fiquei pasma com as coisas que ela falou, queria ter essa determinação olhem so um trechinho da entrevista : “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no Mc Donald’s na vida. Não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral” , isso me inspirou bastante vou tentar ficar no minimo 14 dias sem chocolate, tomara que eu consiga D:
Eu havia dito que achei algumas fotos minhas com as minhas gorduras então ai vai :
                                                 Essas são de domingo 16/09/12 pesando - 42 kg


           
Essa não me lembro bem a data mas acredito que seja de julho do ano passado 2011 *gordura exalando - 49 kg
         Essa era a época que eu estava mais gorda de 2010 - 50 kg 
  Essa é desse ano (2012) nas férias so me fizeram mal 50 kg
 Essas também são de janeiro desse ano com 49 kg uma vergonha :@






9 comentários:

  1. Ah florzinha, vc está linda nessas fotos de domingo! Vou seguir seu exemplo pra parar com essas compulsões... E vc vai conseguir ficar sem o chocolate!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga^^ Isso é muito bom sentir força e ficar sem compulsão. uma coisa é certa, todas nós, ou pelo menos quase todas sabemos que ao parar de comer força mais o nosso corpo a comer chocolates porque é a primeira coisa que iras comer quando estás com mais fome porque é ai que sentes mais vontade, ou seja se passares um pouco de fome e comeres pouco, mas se não ficares sem comer o dia todo, chegas um mês e ficas bem magrinha dessa maneira. Na minha opinião o truque é não parar de comer de todo e evitar os doces e as bolachas ;) vai ver que consegue bem rápido amiga ^^

    ResponderExcluir
  3. Você é branquinha quem nem eu! Que linda! Seu corpo está bonito, e um super parabéns pelo seu controle! É isso aí! Mil beijos, flor.

    ResponderExcluir
  4. Aah você emagreceu bastante flor!
    Eu estou seguindo uma dieta bem parecida com a sua.. mas não como mais 1 colher de feijão, mas sim meia kkkkk pq uma pra mim ja é demais >..<
    estou me acostumando a comer pouco e isso é bom! quanto menos melhor né?
    Continue com essa determinação flor...você consegue.

    ResponderExcluir
  5. Oi, não sou nova no blog mas sou nova no seu! :)

    Não me lembro de ter visto aqui antes, mas gostei :) Mais uma amiguinha ana. Estou por aqui desde 2009, então, se precisar de ajuda, conte comigo ^^

    Vou te seguir, passa conhecer meu cantinho também! :)
    Gostei de suas fotos, sei que nunca estamos satisfeitas, mas você tem um 'esqueleto" "magro" e isso é bom! FORÇA!!!

    Beijo, Squi! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei que você postou as fotos, deu pra notar bastante diferença no peso o que já é uma determinação a mais pra mim. Ana sempre!
    Beijos e boa sorte com o chocolate hehe :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor parabéns pela determinação...e parabéns tbm pela diferença vc ja esta muito linda viu *-* Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou te seguindo borboletiinha, nossa vc é linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Dica pra parar de comer chocolate: Depois vc pequisa, chocolate tem até 8 resíduos de barata!!
    Ecaa...
    Tá linda flor continuee assimm...
    EM busca da perfeição
    Boa sorte!!
    Te seguindoo

    ResponderExcluir