sábado, 8 de setembro de 2012

Triste :/


Oii meninas como vocês estão? Espero que bem, eu estou levando infelizmente, ontem tive compulsão comi tantas coisas que me desesperei tava me sentindo muito mal a ponto de quase fazer o que não faço a muito tempo, quase me cortei mas consegui me segurar firme pensar em Deus e como isso seria ruim pra mim, então não me cortei mas estava sentindo uma coisa muito estranha uma sensação ruim um aperto no coração, me sentindo um lixo, enfim para punir a compulsão hoje comi apenas duas fatias de melão o dia todo 60 kcal, e pra completar a maré ruim minha balança explodiu do nada, mas acho que é porque minha mãe deixava ela no sol enfim preciso arrumar outra se não entro em desespero mais do que já estou. Estava olhando no espelho, apesar de não ter comido praticamente nada hoje só vejo gordura, me sinto fraca mas gorda, não sei mais o que fazer, tomara que consiga emagrecer essa semana e que as compulsões continuem diminuindo semana passada tive 3, essa foram só 2 que continue assim, é só isso por hoje meninas beijos :*

8 comentários:

  1. Oi, flor, também estou sem balança, é um caos. Vc vai conseguir sim, acredite. Estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua balança explodiu???? Eu ein,coisa estranha... eu me corto,tenho que para com isso ¬Anahí perfeita d+ neh...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida,nunca mais nunca abaixes a cabeça, irás recuperar tudo logo, verás só!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog eé mto perfeito amor, to seguindo,
    segue devolta, pf e divulga se possivel?

    FOCO FORÇA e FÉ amor nunca se esqueça

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor estamos contigo, vc vai conseguir alcançar suas metas é questão de tempo e empenho, você vai se recuperar.
    Beijuuuuus força e controle =D

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não te conheço mas te entendo perfeitamente. Tbm estou com dias ruins.. Mas temos que ter fé não é? "Não existiria arco-íris se não houvesse a chuva..." ^^ Se quiser passar no meu blog, o endereço tá na descrição do meu perfil. Vou te seguir, bjs! :)

    ResponderExcluir
  7. n adianta comer 60 calorias e dps tr compulsão...melhor tentar fazeruma dieta equilibrada eu sei é facil falar...mas eu tb tenho cmpulsao e sei como é
    um bju

    ResponderExcluir
  8. meninas...eu to enorme... de verdade...
    mas nao vou desistir.. vou atingir a minha meta...

    Foi otimo te encontrar por aqui, depois que a ANA ficou conhecida, quase todos os blog's foram excluidos...

    é bom ter alguem para conversar...

    ResponderExcluir