sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brigando comigo mesma ...

Oii meninas, como vocês estão ?? Sentiram minha falta ?? É eu sei que sumi, é que estava comendo que nem louca foi praticamente um mês inteiro jogando o meu esforço de anos no lixo, engordei 3 kg de novo, quase entrei em desespero, a única coisa que eu sabia fazer, era chamar a ana a todo instante e pedi-lá que não me abandonasse então aqui estou volta, mas como toda atitude tem uma consequência, a minha "gordisse" me fez pesar novamente os tão temidos 44 kg, isso foi na terça-feira que pesei e tinha acado de almoçar talvez, isto tenha atrapalhado, dai em diante estou em dieta rigorosa apenas uma fruta por dia e esta passando de bom, preciso recuperar o tempo perdido, acho que sou muito iludida pois ainda acredito que possa pesar 38 esse anos, vamos ver o que vai virar né, afinal tudo depende de mim e da minha força de vontade, estou lutando contra mim mesma, uma luta interminável  entre as duas que vivem dentro de mim : ana e a gorda que eu tanto odeio. Tenho pelo menos uma noticia boa, haha. Meu vegetarianismo está com força total já são 18 dias sem comer nenhum tipo de carne e seus derivados, sinceramente estou muito feliz com isso muito mesmo, nesse ponto me surpreendi comigo mesma, :D. Mas espero que vocês estejam firmes na dieta e agora eu também estou, vou matar essa gorda horrível que insisti em querer me possuir mas não vai conseguir eu sou mais forte, eu e a ana juntas somos uma dupla imbatível  e meninas só tenho um recado e dica para vocês que já estão completamente envolvidas com a anorexia : nunca a abandonem ou a deixem magoada, pois vocês terão serias punições, sua própria mente ira te torturar e você irá se arrepender de cada comida ingerida, então não deixe a ana irritada pois ela sempre volta e com força total, digo isso por pura experiencia própria, por hoje é só isso, beeeeeeeeeijos e ama todas vocês :* 

6 comentários:

  1. Oi, que bom voltou! Vc esta pesando o que eu espero pesar daqui 22 dias, depois do meu desafio haha, eu tava com 47, dai engordei 3 kg tb e agora To fazendo a ABC até dia 10 de novembro. Eh o desafio da Anita. Boa sorte pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom voltaste !!!
    Vamos com toda força amor...
    Conta sempre comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não acho que você seja iludida, se quer pesar 38kg acredito que irá conseguir chegar nesse peso SIM! Acredite e lute por isso ;)
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá fico feliz que tenha voltado, sou blog é uma inspiração para mim. Você vai conseguir sim tenha fé! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Você consegue sim florzinha!
    Tbm quero perder seis quilos até o fim do ano! A diferença é que com isso eu vou ficar perto dos 50! Gorda que eu sou =/
    Parabéééns pelo veganismo! Aposte nisso, além de ser uma atitude super legal ainda é saudável!
    Foco e força! :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Vc ta certa, eu fui inventar de abandonar a Ana e a Mia durante alguns meses e minha punição foi engordar os 12 kg de volta que elas tinham me ajudado a perder. Me arrependi da graça!
    • Nossa esse papo de vegetarianismo eu curti muito, fiquei com vontade de tentar, mais acredito que se tentar vou acabar nao comendo nada mesmo, porque nao curto legumes, folhas e tal. Viver comendo trident.

    ResponderExcluir