domingo, 21 de outubro de 2012

E a luta continua .... !

Oi meninas, como vocês estão meus amores ? Agora eu estou bem, mas ontem foi um dia bem difícil, minha mãe falou um monte de coisas que me magoaram muito, ela estava nervosa e depois pediu desculpas, mas dói e é nesses momentos que as pessoas falam o que realmente pensam, ela disse que a vida dela não presta que tem uma filha louca, me chamou de doida e o escanbal disse que eu sou um desgosto na vida dela, que não como que tenho problema na cabeça, serio fiquei tão mal, pensei que morrer, sumir, não existir seria a melhor solução, escutar isso da minha mãe dói pra caralho, a pessoa que mais amo no mundo pensa isso de mim, é triste me sinto um lixo imprestável . Quanto a ana, ontem tive compulsão comi pizza e sorvete, e hoje sorvete, ainda bem que foram só essas duas coisas, e agora to com nojo de pizza porque passei muito mal depois e olha que só comi dois pedaços. Essa semana vou ser forte, estou com uma meta não comer chocolates e não ter compulsões até o dia 12 de novembro, que a ana me ajude e não me abandone, a todas vocês uma  boa semana  e muita força e foco ! beijos florzinhas

4 comentários:

  1. Sei bem como é ter essas brigas com mãe, mas depois melhora mais... quer dizer, pra mim melhorou porque vim morar com meu namorado haha.
    Boa sorte e força pra não ter compulsões, beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já fez muito isso cmg e sei como doí e machuca, mas perdoe ela, pode ter ctz que ela tá sofrendo tmb...

    Bju linda, se cuida :)

    ResponderExcluir
  3. Uma boa semana pra ti tbm amore, vai ficar tudo bem, já tive proplemas assim com minha mamãe.
    Fica bem meu amr.
    Te adoro, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu sou ao contrario, quando ela fala eu me desligo, quando ela sai eu faço festa...

    ResponderExcluir