segunda-feira, 1 de outubro de 2012

OUTUBRO = VIDA NOVA.

Oii meninas, espero que vocês estejam bem eu dei uma sumida ne, mas é que estava até com vergonha de postar depois de tanto controle, desandei tive uma semana cheia de compulsões enfim nem pesei porque estou até com medo devo ter engordado uns 2 kg, estou triste, mas não a nada a fazer a não ser seguir em frente e pensar no agora, hoje começa mais um mês espero que seja melhor e vou lutar pra que realmente seja, vou lutar com todas as minhas forças, resolvi voltar a fazer a dieta de antes, 3 refeições pequenas de 3 em 3 horas, sem chocolates durante esse mês todo e resolvi também que dessa vez me tornei vegetariana e agora é pra valer, acho que vai me ajudar muito a emagrecer e dessa vez não vou desistir, sei que já disse isso antes então pode parecer muito clichê, mas depois de tantas compulsões comi tanto que tomei até nojo de certas comidas e isso é bom, :D

 adorei essa *-*
Então agora é ver o que essa mês tem pra mim, tomara que eu consigo foco força e fé para todas nós beijinhos meninas e amo vocês :*

7 comentários:

  1. Virar vegetariana é uma coisa boa, pena que eu nunca conseguiria isso :P Geralmente eu digo que vou ficar um tempo sem comer carne mas não consigo :/ Tomara que você consiga, Stay Strong!

    ResponderExcluir
  2. Força nisso amiga, estou contigo, não podemos desistir dos nossos objectivos, é isso que nos faz ser fortes... boa escolha linda, força, ser vegetariana só te vai ajudar a ingerir menos calorias...

    ResponderExcluir
  3. Força pra vc querida!!!!!! Estou torcendo por vc nessa nova fase vegetariana *_*
    Fique bem querida
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei essa imagem! É realmente convincente. Vou postar no meu blog também. Vou tentar virar vegetariana. Se minha mãe não encher o saco... ;)
    Força na dieta!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Faz mais ou menos umas 2 semanas que decidi virar vegetariana, na verdade eu decidi inumeras vezes durante a minha vida mas sempre acabava desistindo. Agora é pra valer, tipo, ontem me deu compulsão e eu acabei comendo um pedaço de frango, velho, eu quase vomitei. Por mais gostoso que estivesse, não me fez bem algum. Isso é bom, olha, força pra você viu? Vegetarianismo é tudo. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  6. força! não é muito dificil não! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabéns, carne nuuuunca é bom, os nossos dentes não foram feitos para se comer carne, e sem verduras e etc .... so segundo sem carne não, porq não todos os dias!!?

    Seguindo o blog, amei amei amei segue devola???
    Beijos


    http://tauuanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir