quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um sonho estranho...

Oi meninas como vocês estão ?Eu até que estou bem, estou firme na dieta, me pesei ontem e adivinhem em 1 semana perdi 2 kg, tomara que continue assim estou pesando, 42kg não é o que eu queria mas esta bom, pelo menos emagreci e isso é ótimo  só estou passando um pouco mal, me sinto muito fraca, as vezes acho que nem vou conseguir levantar, e quando levanto me vem tipo um fogo no rosto, um calor e vejo tudo escurecer, mas quando vou andando melhora um pouco, mas acho que se não me apoiar em algo caio no chão. Não estou comendo quase nada, muito pouco, de manha não como nada, no almoço apenas salada, e depois la pela 17 hrs como uma barra de cereal ou fruta e só, ja estou no terceiro dia assim, deve ser por isso as fraquezas frequentes. Vocês devem estar querendo saber o porque do título não é ? Então está noite tive um sonho beeem estranho, sonhei que minhas amigas estavam na minha casa e viram o blog e descobriram que eu era ana, tipo fiquei muito apavorada e elas se assustaram ao descobrir e não queriam nem me encostar mais, estavam com nojo de mim, e eu pedia ajuda pra elas, mas elas me deixaram, e eu acordei muito assustada e fiquei impressionada com isso na cabeça o tempo todo foi simplesmente horrível  esse "pesadelo", tomara que isso nunca aconteça e ninguém nunca descubra o que eu realmente sou, seria muito difícil encarar todos sabendo que eles sabem que tenho anorexia, :/
Meninas por hoje é só isso, até mais força para todas nós !Agora vai algumas lindas imagens, para nos inspirarmos *-*

18 comentários:

  1. 2 kilos em uma semana, aeeew o/
    Parabéns! A fraquesa deve ser por isso mesmo, mas tome cuidado florzinha.
    Tbm morro de medo de que as pessoas que conheço descubram esse mundo, mas é só tomar cuidado e não inventar de contar nada pra ninguém, que dá pra levar tudo numa boa e esse pesadelo nunca se realizará! No mais, lembre-se que sempre estaremos aqui!
    Beijoos e força!

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga isso foi um pesadelo na verdade hein ?
    Olha parabéns pelo peso eliminado... e obrigada pela força lá no meu cantinho...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida parabéns 2 kg em uma semana e inspirador deve estar linda , sobre o sonho são nossos medos de sermos descobertas, mas no blog e o unico lugar onde verdadeiramente podemos ser nos mesmas, adoro todas minhas amigas blogueiras e vc e uma delas, bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelos 2 Kg ...que continue assim *-* Tbm tenho pesadelos ,é horrível neh ...mas fique tranquila so foi um pesadelo *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. 2 Quilos é ótimo! Parabéns! E quanto ao seu sonho,espero que ele nunca se concretize. Mas,se um dia isso chegar a acontecer,você sempre terá a nos.
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  6. onw parabéns pelos 2kg!!!! Com bastante controle podemos chegar onde queremos!!! :)

    Ainda bem que foi um pesadelo né? ufa, mas se um dia alguma de suas amigas descobrir espero que te "apoie", amigas é pra isso!!!

    Bju amor se cuida :)

    ResponderExcluir
  7. Você está de parabéns, está super magra! - E te lembra que nós que passamos pelo mesmo que vc nunca te abandonaremos.

    ResponderExcluir
  8. Oie linda!
    Adorei seu blog e as fotos, e muito mais sua força de vontade!

    XD estou te seguindo bjox

    ResponderExcluir
  9. Oiiii amei o teu cantinho !!!! 2 kilos vc eh determinação e inspiração em pessoa !!! Parabens !!
    Bom queria q tu me seguice ........... ammieanna.blogspot.com.br ...... em relação ao sonho eh normal temos sonho baseados nos nosos medos , se aclame q ninguem vai descubrir o teu segredo , Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho medo disso!
    Estou tentando chegar aos 42 kg até o dia 10 de novembro. Vc eh uma thinspo pra mim, por isso vá com calma. Afinal, vc qr aproveitar a vida enquanto esta linda assim. Tome umas vitaminas e bastante água, e as vezes só comer um file de carne ajuda... Lembre que vc precisa de um mínimo pra se manter. Te desejo tudo de bom, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sou novata, gostei mt do blog...
    Parabens pelo peso eliminado!!!!
    Serve muito de incentivo pra mim!
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo peso perdido. Eu já tive pesadelos piores. Em alguns eu estava morrendo sufocada, em outros eu estava me suicidando, outros me pegaram me cortando, me pegaram miando, me pegaram me entupindo de café, mas nunca me pegaram no blog.
    Parabéns pelo peso perdido!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. parabéns linda *-* continue assim, força beijoss :*:

    ResponderExcluir
  14. Seguindo aqui :D Ooooi linda, woow 42 kgs ? que perfeita cara ! *-* Parabéns, continue assim firme e forte, as fraquezas vão passar. Bjooos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quem me dera ter seu peso *.* lindaa! estamos juntas nessa ta? Vamos conseguir! Beijinhos :* STAY STRONG!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns sua magrela *-* um dia chegarei ao seu peso, se tiver um tempinho da uma passada lá no meu blog http://nanianamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Liiinda,pq vc some,eu preciso tanto de vcs,criei um blog pra ficar mais pertinho de vcs,passa la dpois,muita força,beiijao

    ResponderExcluir
  18. oi linda, to te seguindo, quando der passa la no meu blog. Beijo ;*

    ResponderExcluir