terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conquistando o controle novamente ... :D

Oooi minhas lindas, como vocês estão ? Espero que bem. Eu estou ótima de volta ao controle no domingo tava triste me sentindo um lixo mas nada como um dia apos o outro hoje e desde ontem estou me sentindo bem melhor. Estava com uns problemas de relacionamentos, e amizades mas enfim graças a Deus passou e tudo acabou bem, mas nessa questão minha vida ainda ta um tumulto, uma bagunça total, tomara que tudo se ajeite, então meninas o ano está acabando, quais são os planos para 2013 ? Já pensaram nisso ?Ano que vem é meu último ano no ensino médio, vou ter que estudar muito pra conseguir passar no vestibular. Não sei se vou ficar de recuperação esse ano, (em física, odeio :x ) ta correndo risco, mas vou estudar muito e me esforçar pra não ficar :D . Queria começar o ano magrinha também vou me empenhar muito nisso, não quero ter compulsões mais, pelo menos até o natal, porque já sabem né, essas datas comemorativas em família  te enchem de comida e te obrigam a comer, então vou tentar me manter pelo menos estável até o natal. Continuando domingo (25/11) almocei e comi 1 sundae, e depois não lanchei nem jantei comecei um NF no domingo mesmo, durou 27 horas, até que foi muito pela falta de controle que eu tava, ontem(26/11) comi 2 bananas -160kcal, e 2 fatias de melancia- 100 kcal, então ontem ingeri 260 kcal, isso sim é começar a semana bem :D, fui no mercado ontem e comprei várias frutas e coisas que não engordam vou passar a semana na base de frutas haha, hoje comi 10 morangos -39 kcal, e acho que mais tarde vou tomar somente um activia - 67 kcal, o que da no total para hoje 106 kcal, e estou fazendo vários exercícios em casa mesmo, to sem dinheiro pra academia, fiz durante um ano queria muito voltar, mas situação financeira ta um pouco difícil  rs enquanto isso faço em casa mesmo, pesquiso na net e faço, abdominais, para ajudar a afinar a cintura, to fazendo a 2 semanas(já perdi 5 cm de cintura*-*), tomara que dê tudo certo. ANA SUA LINDA NÃO ME ABANDONE, ISSO NÃO É UM PEDIDO É UMA : O R D E M! ahahaha, meninas é isso essa semana ainda, volto aqui com mais noticias, força pra todas nós magrelinhas lindas !
Uma frase do Renato Russo que eu amo, só pra incentivar vocês :
  " Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonha que se tem ... Quem acredita sempre alcança. "
E algumas fotinhas também :
EU ADOREI TODOS ESSES OSSINHOS, ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM, BEIJOS AMORES :**

9 comentários:

  1. ai lindinha que bom que vc está tão focada. Frutas são ótima escolha pq são gostosas e leves. Ano que vem vai ser mto bom pra mim, primeiro pq vou fazer meu primeiro cruzeiro e segundo pq estou determinada a correr atrás do meu sonho. Depois eu conto oq é rs.

    Fim de ano trás sempre essa preocupação com a comida. E olhá minha situação, meu aniversário é uma semana antes do natal...então é mais uma data pra gordice.

    Força ai lindinha! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Também não quero ter compulsões até o natal. D:D:
    Força e foco, linda Ana! Vamos juntas até a magreza, mas você vai chegar primeiro. rsrs

    <33

    ResponderExcluir
  3. eee vamos lá, desistir nunca!
    Planos para 2013? Hmmm.. a gente sempre faz né..
    Lindas as thinspos!

    ResponderExcluir
  4. 2013? Vou abandonar todas as amizades que me destroem e trocar meu técnico em enfermagem pelo d publicidade, muito animada! desafios novos \ooo/
    Boa sorte gatinha!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To seguindo amor , segue de volta? bjs =3

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, acho que todas nós não queremos ter compulsões. Eu sou apenas mais uma que está torcendo e tentando se controlar pra não ter compulsão até o natal. Espero que consigamos.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver como está animada ! Muito bem linda, continue assim, também tenha metas para esse novo ano, vamos conseguir o/ Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ain, que sonho ver essas lindezas. Como queria ter um corpo lindo e perfeito assim, mas pra isso eu teria que nascer de novo, de novo e de novo. Pois sou baixinha gorda e horrorosa. Nunca vou poder ter um corpo lindo igual esse, ainda mais que minhas pernas são grossas, mesmo estando magra, desde minha infância. Acho horrível, mto feio, queria ser toda magricelinha assim igual elas;
    eu vejo essas fotos e na mesma hora q me encanta, me dá revolta, por saber q nunca vou ser igual elas.

    ResponderExcluir