quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E quem disse que iria ser fácil ? ...

Oooi meninas, como vocês estão ?Espero que bem. Então florzinhas essa semana até que está controlada, na segunda comi apenas 1 manga -91 kcal, na terça comecei a dieta das frutas fiz tudo certinho o primeiro dia, bebi 3 vezes 1 copo de suco ades total - 201 já ontem quarta foi meio desequilibrado mas pelo menos não tive compulsões muito desastrosas, acordei passando muito mal suando frio e tinha que ir pra escola isso era 6:30 da manha e eu não tava conseguindo parar em pé, então tive que comer porque sabia que ia desmaiar, bebi um copo de suco ades -67 kcal, 6 bolachas cream cracker com requeijão ligth -170 kcal, minha mãe me obrigou a levar uma barra de cereal então levei e comi -87 kcal, depois almocei 1 banana - 80 kcal, no lanche uma maça - 45 kcal, e depois no jantar uma manga 91 kcal, mais a noite eram umas 22 horas eu e minha mãe fomos assistir filmes eu estava morrendo de fome e vontade de comer pizza mas não falei nada, mas ela percebeu que eu tava com fome e arrumou cereal com banana e me fez comer duas tigelas então esse foi o grande pecado do dia, ontem estava me sentindo tão fininha ja hoje me sinto uma baleia :/, hoje comi 1 bana - 80 kcal e 1 maça - 45 kcal mais está difícil controlar vou tentar ser forte pra não sofrer mais depois e engordar, porque sábado tenho a festa pra ir e ter compulsão agora seria um completo desastre, uma completa merda na minha vida, hoje fui na farmácia pesar mas a balança tava desligada, minha mãe queria ir comigo em outra farmácia mas eu não quis porque ela veria o peso e acabaria com a minha dieta, ela sempre faz isso :/ mas vou dar uma jeito de pesar antes de sábado pra ir mais alegre na festa é isso meninas, FOCO, FORÇA E FÉ para todas nós *-*

11 comentários:

  1. linda estou te a seguir... segue-me também please ^^ http://melhoramigaanaemia.blogspot.pt/

    Nada é facil linda temos é que nos esforçarmos e batermos o pé até conseguirmos aquilo que queremos realmente. beijos linda e sorte

    ResponderExcluir
  2. Controle , todos precisamos e vc tem de sobra , vc esta otima , vc tecnicamente não teve compul , pq se sua mãe não tivese enterverido em sua dieta , nada teria acontecido
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindiiinha vc é tao perfeita,tao novinha e faz tudo pra me ajudar,obrigada de coraçao viu...Mas olha eu sei bem oq vc ta sentindo fiquei assim ontem,mas vc pode reverter,faz NF ou as dietinhas desintoxicantes de sucos e talz que vcs sabem neh,pq aii pelo menos nao aumenta o peso..mas continue com força,e se controle,pq somos donas do nosso corpo...mega beiijao

    ResponderExcluir
  4. Ah flor que bom que esta mais ou menos controlada isso é ótimo ... Vc faz exercicio fisico ? Quando vc comesse tanto assim poderia no outro dia descontar muito nos exercicios, sei lá, faz caminhada , pula corda, e continue se controlando para não comer aquilo que não é necesário, vi sua tabelinha ali do lado , 15 anos, tão novinha *-*
    como se eu fosse a velhaca né ? KKKKK Tenho 17 ... E seu peso então que perfeito ! Vc poderia postar fotos para as seguidoras acompanharem sua evolução e pra vc tbém ver quanto já emagreceu e quanto precisa emagrecer , seria bacana *-* , mas então ... Gostei de vir aqui no seu cantinho, estou te seguiiiindo, sou do blog refúgio vc já me conhece :) Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, voce me inspira muito, tão nova e já tão cuidadosa com o corpo, queria ter sido assim desde novo, pelo menos não teria chegado ao corpo que estou hje ;(( Força na sua dieta viu tá indo super bem, beeijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Oooi flor, vc está bem (: Olha lá, sua "compulsão" não foi com doces ou besteiras, comeu coisas saudáveis, se controlou muito bem ! Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!
    Vc esta indo muito bem, eu é que estou precisando tomar vergonha na minha cara gorda =(
    Espero q vc continue com essa força viu?
    Bjim e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai magrela, te adoro serio, tu tem muita força de vontade,realmente uma thinspo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela força de vontade. Continue assim!!!
    Não se preocupa com essa tigela de fruta não, vai conseguir recuperar.

    Estou começando minha luta contra a balança, tmb criei um blog pra me ajudar. Se vc puder dá uma olhada e me segue. Toda a ajuda é bem vinda.

    odisseiadeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que controle incrivel você tem. Tenho até uma certa inveja, Ç_Ç
    Preciso ser mais como você. seguindo <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns você tem um autocontrole invejável, que continue assim para servir de exemplo para quem te segue. Bjos
    passa lá no meu blog baratinando21.blogspot.com

    ResponderExcluir