quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENTUSIASMO \OOO/

OOOOOI minhas lindas, como vocês estão ?? Eu estou ótima, isso mesmo meninas, nunca me senti tão bem. Estou firme na dieta desde domingo, to muito feliz por estar resistindo, estou me sentindo mais forte com a ana e claro mais magra, não tenho balança em casa então não me pesei, mas tenho fita métrica e medi  minha cintura diminuiu 8 cm, e minha barriga 2 cm, serio quase fui a loucura com essas medidas, :D Amanha vou na farmácia me pesar e no sábado venho aqui contar pra você qual foi o número da balança. Mas enfim, a Ana linda ouviu minhas preces e voltou pra mim, isso não é maravilhoso ?! haha. Ontem minha mãe e minha vó fizeram estrogonofe quase cai em tentação, mas a Ana falou mais alto, graças a Deus. Na terça como havia dito aqui consumi 174 kcal, e ontem comi uma salada de frutas no almoço e passei o dia todo só com ela o que da no total 230 kcal. Todos os dias estou fazendo exercícios, várias sessões de polichinelos, abdominais, exercícios para afinar a cintura, pesquiso e vou fazendo todos que encontro, está ajudando bastante, to muito feliz e ansiosa pra chegar logo amanha pra pesar *-*. Hoje comi só uma maça - 64 kcal e acho que a tarde vou comer outra no que dá no total 128 se não conseguir aguentar e sentir muita fome, vou tomar um activia - 51 kcal, que dá 179 só não posso ultrapassar as 200 kcal :D, é isso ai meninas força pra vocês espero que também estejam firmes, bjs :**** love





Quanto tempo não postava uma fotinha da minha diva, linda ela *-*

12 comentários:

  1. Uhuuuuul!!!

    Parabéns lindinha, continue assim. Tenho certeza que amanhã vai ter uma surpresa mto boa quando for se pesar. Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito orgulho d vc, é dificil alguem ter tanta força. parabéns mesmo.bjo flor

    ResponderExcluir
  3. Poxa se perdeu tudo isso de medidas, com certeza vai ter uma surpresa. POAKSPDOSKDPOAKSDPOA.
    Seu controle me anima, já disse isso? <33

    ResponderExcluir
  4. To impressionada com as medidas que voce perdeu, parabéns querida!
    Eu tambem to de recuperação em física. Fisica e quimica e tambem to no 2 ano ( ahhh inferno!) parece que não acaba nunca.
    Odeio o ensino médio, tenho tantos problemas de relacionamento.
    Mas vamos superar isso e terminar o ano magrinhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi boneca, manter o controle e perder medidas não é maravilhoso, é tudo-que-pode-haver-de-bom-nesse-mundo-de-deus!!!
    Parabéns e continue sendo um exemplo nos inspirando assim @__@

    Sou nova no mundo dos blogs pró-ana, estarei seguindo o seu e sempre passarei por aqui <3

    ResponderExcluir
  6. Aii que felicidade ! Muito feliz por vc gata, continue assim, muita força e parabéns ! Bjoos s2

    ResponderExcluir
  7. AIIIIINM QUE LIIIINDA
    Parabeens borboletiinha .
    FOORÇA E CONTINUE ASSIM <3

    ResponderExcluir
  8. uaal, parabéns linda!
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, eu que tanto tento tentar emagrecer sinto falta de alguma alegria de balança de quando em vez, mas ela nunca vem “º~º” Ana, a propósito, por acaso, gosta de ler literatura amadora? Quer ver onde a coisa segue russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa continue assim,é tão bom qndo estamos firmes,qria estar assim tbm...megaaa beijaoo e nao desvie essa força eim :**

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo controle linda... Mas agora tem cuidado quando fores comer para não exagerares. porque esse é o problema dos NF

    ResponderExcluir
  12. Ow fico feliz pelo seu controle meu amor!! Espero q vc volte aqui com uma noticia otimaaaa, mas cuidado com o entusiasmo, pode atrapalhar na primeira escurregada =/
    bjaaao

    ResponderExcluir