segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tristeza ...

Ooooooi meninas, nossa quanto tempo senti tantas saudades disso aqui, serio mesmo só vocês me entendem agora eu sei que isso é verdade. Me afastei porque estava passando por uma fase muito difícil  todas as pessoas ao meu redor resolveram colocar na minha cabeça que eu deveria voltar a ser "normal", levar a vida como sempre levei, e comer que nem uma porca louca, mas o que essas pessoas não conseguem compreender é que eu já não consigo mais ser assim. Com tantas influencias eu acabei comendo, comendo, comendo e comendo mais resultado = engordei 3 kg isso mesmo 3 ;@ que raiva, estava tão perto do meu objetivo faltavam apenas 4 kg para chegar nos 38, agora faltam 7, eu rejeitei a ana, fiz coisas terríveis inadmissíveis para ana, desapontei ela e pensei que fosse mais forte, mas ela me mostrou que ela quem manda no meu corpo não sou eu. Chorei compulsivamente quando subi na balança e vi 45 kg não aguentei minha vontade era de morrer e ninguém me entende, ninguém mesmo só vocês meninas minhas princesinhas que nunca me abandonaram, vi nos comentários meninas dizendo que estavam sentindo minha falta me emocionei muito e fiquei muito feliz por saber que tem pessoas aqui que lembram de mim e se importam comigo e também precisam do meu apoio, gostaria muito de conversar com alguma de vocês para dividir experiencias e tals, iria me fazer bem. Meninas domingo que vem dia 18/11 é meu aniversário, mas eu estou triste vai ter festinha  bolo, pizza, refri, não vou comer nada essa semana pra compensar e nem semana que vem, essa semana vai ser somente frutas, hoje pretendo fazer Nf de 30 horas vamos ver se consigo, espero que tenha forças, porque sábado é aniver de um amigo meu e vai ter uma festa também com boate e tudo preciso estar magra pro vestido me servir, espero que consiga. Também estava muito mal por conta dos meus relacionamentos, o menino que dizia que me amava e jurava amor eterno resolveu se declarar pra minha melhor amiga, disse que amava ela, eu fiquei muito mal, até hoje estou não consegui me recuperar, mas vou seguindo em frente ( e acho que isso tudo colaborou pra minhas compulsões e comilanças ), beijei um gatinho sábado  ele é muito legal me tratou super bem e beija muito bem também, rs e ontem meu ex pediu pra ficar comigo de novo só que não deu porque tive que ir embora pra casa, mas vou fazer de tudo pra tentar esquecer esse idiota, e continuar com a minha amizade com a minha melhor amiga, apesar dela ter beijado ele, mas fazer o que ne a vida continua, já passei por coisas bem piores não é agora que vou desistir. Meninas não me abandonem estou precisando muito de vocês minhas borboletinhas *-*, estou morrendo de saudades, vou visitar alguns blogs, ainda esta semana eu volto aqui e posto mais ((:
Algumas inspirações pra melhorar o astral :


14 comentários:

  1. Oi flor,semana passada tbm foi meu aniversariá e teve festinha,esse negocio de fazer Nf pra compensa
    a festa não presta!(experiencia propiá)no dia não me controlei direito e tbm sempre tem aquele seu amigo ou parente chato que te obriga a comer,mas o pior é depois que acaba a festa e sobra aquele tanto de comida,meu conselho e que vc se controle o máximo que puder e oferecer depois a todo mundo que vei um pedaço de bolo pra levar.
    Bom...
    te desejo muita força!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda, dia 3 tb foi meu niver e tive horrivel compulsões, mt força, passa sel cel? bjs s2

    ResponderExcluir
  3. Oiie, ainda bem que voltou *-* Bem vinda d volta hahahah ^^ Owwn flor, 3 kgs vc consegue perder d novo agr, vc é uma garota forte, eu sei que consegue. Quanta coisa heim ? Mais enfim, faz isso mesmo, fica d boa na semana pra compensar as festas, e bola pre frente, esquece esse idiota (tbm estou esquecendo um). Bjooos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vc vai conseguir perder esses tres kilos de volta.E q bom q vc olha vou te dar um conselho se vc sentir q vai perder o controle joga a comida fora é o q sempre faço.

    ResponderExcluir
  5. Linda não fica mal por esse garoto não,vc ta tão perto da sua meta,não deixe q ninguém afaste isso de vc,pq td vez q tiver compulsões vc vai ficar mais longe do q qr,e nós sabemos oq qnto foi difícil até aki,vc vai conseguir eliminar esse peso,vc é uma vencedora de aguentar essa barra e ta aki com a gnt dando força,megaa beijãoo :*

    ResponderExcluir
  6. Oii flor :) tbm estive afastada da Ana tentando levar uma vida "normal" e agora voltei.. Suas palavras descrevem o que sinto, Anas/Mias se entendem... Bem, querida você é forte não deixe q ninguém te faça sentir triste, ok? Estarei aqui se precisar :) ah... Lindas thinspirations :) bjks

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não, td passa, uma hora ou outra essa dor vai passar!!!
    Fico feliz que esteja de volta :)
    Quero te fazer uma pergunta, quanto vc pesava qnd td começou???
    Ah pensa positivo pra vc só falta 7 kg e pra outras que ainda falta 10, 20 etc... ;)

    Bju linda ;**
    Ps: Amei as inspirações *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tudo começou eu pesava 50 kg flor, foi o máximo que já pesei :/

      Excluir
  8. Não fica assim, tristeza causa ansiedade e te faz comer mais, eu não entendo o que acontece com a gente que basta voltar a comer "normal", do jeito que todo mundo come e nós engordamos. Tenho uma amiga no trabalho que é SUPER MAGRA e como direto, tipo ela até leva lanche para o trabalho para comer antes do almoço e a tarde, não entendo porque ela não engorda, mas fato é que EU sou igual a você se sair da dieta pronto engordo logo 2,3, kg de uma vez. Força viu! Ah e acho que você deveria repensar o título de melhor amiga, ela deve ser apenas amiga se não, não teria feito isso com você, e vê se esquece ele... vai beijar o novo gatinho ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. anjo, não deixe que nada te faça afastar da sua meta, viu? Você vai conseguir com o apoio de todas nós, pode ter certeza disso. Estou te seguindo ok? Fique firme

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem andei me afastando das minhas metas!
    Abandonei a Ana e o preço veio - tenho 1,68
    cheguei a pesar 68 kg. Agora to com 55, mas quero desesperadamente
    chegar aos 48. To sendo fraca ultimamente, comendo 800 kcal por dia, comendo doces, enfim..um fracasso!
    Ler seu blog, ver as thipos que voce posta me dão força!
    Não desista flor, não deixe ninguem te afastar da sua meta
    ela é sua, depende só de você e isso ninguem pode te tirar.
    Seu ex é um idiota e essa sua amiga tambem tá de sacanagem viu!!!
    Ignora os dois, eles não merecem sua atenção!
    Eu tenho 16, voce tem 15 né? É de que cidade?

    ResponderExcluir
  11. Flor, quanto tempo \0/
    Eu também dei uma sumida do blog, então desculpe se não passei aqui, estava dando um tempo pra mim mesma!!!!
    Ownn flor, fiquei triste de saber que seu peso subiu um pouco mas se serve de consolo, milhares de meninas dariam um braço para ter 45 quilos kkkkkkkkk. E além do mais sei o quanto vc é forte e vai com certeza alcançar sua meta! Torcida não vai faltar \0/
    Não liga pra esse menino bobo não, ele que foi burro kkkk, com certeza ele não te merece!
    Bjokas lindinha e fique bem!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, não desanima agora, só falta 7kg pra voce alcançar o seu objetivo, também sou assim uns dias sem dieta e ganho 3 kg brincando.Muita força pra ti e adorei as inspirações.beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. To seguindo flor , força pra vc espero que consiga alcançar sua meta *--*

    ResponderExcluir