domingo, 25 de novembro de 2012

Um lixo ...

Olá meninas, espero que vocês estejam bem, pois eu estou péssima, um lixo, terrível, me sentindo a pessoa mais feia, e gorda desse mundo, a vontade que eu tinha agora era cortar minha barriga com a primeira faca que ver, estou péssima  engordei e muito, muito mesmo nem pesei devo ter engordado uns 5 kg serio to comendo sem parar, até minha mãe reclamou que to comendo muito pra vocês verem o tanto que a coisa ta feia, ela detestava quando eu ficava sem comer, to comendo que nem um loba faminta, minha amiga falou que eu engordei e ainda pegou na minha barriga UM DESASTRE, to cansada disso, queria morrer. Eu tinha um controle e agora não tenho. Todo dia falo que vou começar uma dieta e nunca começo, ontem tinha prometido pra mim mesma que não comeria nada e acabei comendo pizza, hoje também acordei disposta a não comer, e comi carne assada e sundae, UM LIXO isso que eu sou, HORRÍVEL e GORDA . Não vou comer, se comer vou me cortar, cortar minha barriga, pra ficar uma cicatriz enorme e pra mim lembrar o quanto isso de comer vai me fazer mal, que raiva de mim mesma, meu estomago não está acostumado com tanta comida e ele dói muito quando como, meninas estou precisando muito da ajuda de vocês , não me abandonem me ajudem a recuperar meu controle, preciso de vocês anjinhas, vou tentar não comer mais nada hoje e começar a dieta do cream cracker amanha   beijos :*
Queria ser linda assim como ela, perfeita e magra *--* :


Minha Kaya linda ♥

12 comentários:

  1. Poxa lindinha, uma pena que vc esteja assim!
    É horrível quando não conseguimos manter nosso controle, me sinto um lixo também. Mas olha estamos aqui pra te ajudar, não desista!!!!

    Quando estiver com mta vontade de comer tenta respirar, contar até dez e pensar no corpo que vc quer ter. Sai de perto da comida, vai ao banheiro....sei lá. Qualquer coisa grita aqui que a gente te dá força.

    odisseiadeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga isso já me aconteceu, tu chegas uma altura que parece que o corpo é que manda em ti e não tu nele, é o que te está a acontecer, mas se fores forte recuperas a serio, vai fazer exercício físico desliga da comida mas não te aconselho a fazer NF como uma coisa leve ao pequeno almoço e ao almoço comes uma sandes de fiambre e algo magro coisas assim para te ires satisfazendo não comeres muito e emagreceres... amiga força e controle acima de tudo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, vc já é linda. Acredito mesmo que não tenha engordado esses 5kgs e ainda sei que vc vai conseguir perder o que engordou logo logo. O controle tbm me abandonou. Sabe o que eu fiz?! Respirei fundo e disse: de amanhã não passa. Então amanhã recomeço. Não faça cortes em vc, vai acabar ficando com cicatrizes e depois, quando estiver se sentindo bem com seu corpo, não vai poder mostrá-lo. Pense em outras coisas, pense nas recompensas e seja forte. Compulsões vão e vêm, recomeçar é sempre preciso. Muita força na dieta!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Força menina! Toda vez que você sentir que vai perder o controle escuta uma música, liga para alguém e conversa sobre assuntos que te distraiam e faça rir, leia um livro... Eu faço isso e sempre dá certo. Não se corte, quilos podem ser perdidos, mas a cicatriz estará lá para sempre.

    Estarei aqui para dar aquela força! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi queridda, isso e só uma fase vai passar sempre que sentir que vai perder o controle tome agua liquidos quando estou bem me ajuda bastante, obrigada pelo seu carinho.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie linda! força viu! Não está sendo facil mesmo. Você é de onde? Estamos com o mesmo peso! Podiamos fazer um NF ou um LF juntas e uma dar forças para a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de minas flor, claro otima ideia é so marcar que fazemos sim :D

      Excluir
    2. Bom hoje vou tentar algo de 300 ou 400kcal

      Excluir
  7. Oi linda, a Avril é linda mesmo, meu sonho ser como ela. *---* Ontem eu tava desse jeito que voce está, mas hoje é segunda dia de dar a volta por cima! Vamos lá amiga, força viu, beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito do fato de você gostar de fotografia...

    ResponderExcluir
  9. Aiiin flor, calma =/ Nem tudo está perdido, nós estamos aqui, quando vc quiser comer, vem pra cá, ou pensa em nós, e mantém a calma, toma água, tudo vai ficar bem. Bjoos

    ResponderExcluir