quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

44 horas de NF

Oi meninas, estou aqui para contar as novidades algumas boas, outras nem tanto :/. Na segunda comecei o NF como havia dito que faria, segurei firme e segunda não comi nada, daí ontem(terça) quando foram 19:00 hrs comecei a entrar em desespero por comida, completei 44 horas de NF não era o que eu queria mas fazer o que né, queria ter feito 62 horas no mínimo, mas só consegui miseras 44, dai quebrei o NF comendo 2 bolachas pit stop, no pacote vem 3 eu estava na casa da minha avó e dei uma pra ela, adoro fazer isso haha, depois cheguei em casa estava a ponto de ter uma compulsão mas graças a Deus não deixo minha mãe comprar nada que engorde, então aqui em casa só tem comidas "saudáveis" , estava muito ansiosa por comida então comi 1 banana, e minha mãe tinha comprado paçoca porque ela ama, é tipo um vicio ¬¬, eu nem gosto mas acabei comendo 3, e hoje já acordei na anseia por comida, mas graças a Ana não tive compulsões e tomei o lax já ta fazendo efeito, agora vou começar meus exercícios e não tenho hora pra parar, abominas, polichinelos, flexões e tudo mais. Aqui vai meu cardápio da semana até hoje :
Segunda 10/12 :
Total = 0 kcal
Terça 11/12 :
2 bolachas pit stop - 74 kcal
1 banana - 85 kcal
3 paçocas - 300 kcal
Total = 459 kcal
Quarta 12/12 :
1 copo de iorgute activia - 157 kcal
1 concha de arroz - 123 kcal
1 concha de feijão - 170 kcal
1 bife - 130 kcal
1 sonho de valsa - 113 kcal
1 trufa - 100 kcal
Total até agora = 793 kcal 
Eu sei que hoje exagerei e muito perdi o controle, comi muitos doces mas fazer o que agora é correr atras do prejuízo  espero que vocês não estejam este fracasso que nem eu, força meninas, para todas nós, depois volto com mais noticias, amo vocês, fiquem bem ! Que a ana as proteja.


6 comentários:

  1. Ah, flor, amanhã você vai se controlar melhor. =3
    O lado positivo é que, se na sua casa só tem comida saudável, mesmo se descontrolando um pouquinho, você não sai tanto no prejuízo, né? Pior é aqui, que só abriga alimentos de gente obesa ¬¬
    bjo! :*

    ResponderExcluir
  2. Vc fez tantas horas de NF, não foi um fracasso flor! Poderia ter sido melhor, mas nada que não consiga recuperar. Mantenha o ritmo, bjuuus.

    ResponderExcluir
  3. oi linda, 44 horas de NF não é
    fracasso não, e mesmo quebrando o nf você não se descontrolou muito. Estou torcendo pra que
    você se saia melhor ainda nos
    próximos lf :) beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Quem dera eu conseguisse fazer 44h de nf! Foi ótimo, e não um fracasso, viu?! Continue com força, se um dia comermos doces, essas coisas, não tem tanto problema assim,, só que tem que ser bem raro né? Melhor comer um pouco do que morrer de vontade e ter uma compulsão depois!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Vc esta se sainda otima, 44 h de nf vc eh guerreira sim tem q se sintir orgulhosa de si mesma
    Hj foi muoto bom ,
    Beijo continui firme e forte
    Quanto tempo tu faz de exercicios ??

    ResponderExcluir
  6. Ual, 44horas é muito bom linnnda
    PARABÉNS, e continue com o controle!

    ResponderExcluir