quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DE VOLTA AO BURACO ...

Meninas eu sei que sumi esses dias, mas é porque estava muito triste falhei com ana, sabia que estava errado e mesmo assim continuei comendo, comendo e comendo mais e mais, :/ Então digo que estou de volta ao buraco, fiz uma coisa que não fazia a mais de anos, me cortei, não quero mais voltar pra escuridão que minha vida era, apesar de não ter mudado muita coisa, mas antes eu só vivia trancada dentro do meu quarto, no escuro e com um fone no ouvido, era horrível  a pior época da minha vida, só chorava e pensava besteira, me cortava, mas também eu tinha motivos  em janeiro vai fazer 2 anos que meu pai faleceu, sinto muita falta dele. Então no domingo me cortei, estava me sentindo muito mal um aperto no coração uma coisa estranha, me sentindo obesa, porque minhas amigas inventaram de fazer um almoço e ainda na minha casa, enfim comi muito e depois acabei me cortando e não vou negar aliviou um pouco o aperto no coração. Segunda pesei 45 kg denovo, eu tinha perdido 2 kg mas tive muitas compulsões, ontem fui em um rodizio ... e vocês já sabem ne, é melhor esquecer espero que eu mantenha com controle, sexta tem festinha na minha escola, vai ter muita comida, vou tentar controla, comecei um NF pretendo fazer umas 50 horas ou mais vamos ver se consigo, estou muito fraca de controle :/, tomei 2 laxantes hoje, nunca tinha tomado, tomei, espero que faça bastante efeito, é isso meninas, estão péssima e só tenho ma noticias, espero que vocês estejam bem . beijos amo todas ♥

10 comentários:

  1. Ahhhh eu também falhei com a ana essa semana que passou, estou muito decepcionada comigo me sentindo fraca, como pode? Acabo de miar, coisa que não fazia a muito tempo acabei lembrando quando você falou sobre se cortar. Bom você vai conseguir tambem estou entrando em NF beijos Força flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, estava preocupada com vc...não deu notícias. Essas compulsões são horríveis nós deixam mto pra baixo, mas ainda assim não gostei nada nada de saber que vc se cortou. Eu sei que temos momentos ruins e que parece que só isso vai nos aliviar mas não podemos ceder a essas vontades.

    Se te deixa mais aliviada eu tmb comi horrores no sábado. Passei por uma situação igual a sua, fui pra casa de uma amiga e ela fez um monte de coisa e ficou falando que se eu não comesse ia ficar super chatiada, acabei comendo é claro. Enfim, essas situações são chatas, mas temos que passar por cima. Vamos correr atrás do prejuízo. Seja forte lindinha, to cntg.

    ResponderExcluir
  3. O importante é ter força para recomeçar, vamos falhar várias vezes mas o que nos diferencia do resto é que nos levantamos e recomeçamos com mais força e mais vontade. Calma vai dar tudo certo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Nós todos temos momentos melhores que outros, depressão é uma coisa que nos vai presseguir para o resto da nossa vida, nós é que escolhemos isto e tu sabes, mas também sabes que consegue passar isso e sabes que o mundo melhora por difícil que seja de acreditar, mas consegues, põe um sorriso agrada a tua alma e segue em frente, vais ver que te sentes melhor, e em relação ao cortes eu não te aconselho a fazer isso, vai acabar um fácil e um ciclo vicioso...
    Vá beijinhos linda e melhora :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eei, super me identifiquei,
    também me cortava, e as vezes caiu nesse buraco denovo.
    Mas o que importa é a nossa força de vontade para seguir em frente.
    Tomo laxantes quando fico triste por ter comido muito, e na maioria das vezes adianta muito.
    você vai conseguir, foorça :*

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não flor :/
    Sei bem como é essas compulsões... mas quando acontecer
    tente vir postar e não sumir do blog, porque vai te ajudar
    tenho certeza! Prometo não brigar muito quando acontecer as
    compulsões, a gente sempre entende ♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa amr.. =/ fico mt triste qdo vejo alguma menina aqui dos blogs se cortando, isso é realmente ruim! espero q vc supere isso e consiga se controlar em relaçao a comida e a tudo!!
    bjaaao, força smp amr!

    ResponderExcluir
  9. te entendo totalmentee, mas continua que a gente consegue!
    to te acompanhando ...
    ve meu blog depois ..
    beijos e mta força!

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei muito com seu blog e estou seguindo. Segue o meu também :3

    Muito triste quando acabamos caindo na tentação e comemos muito mais do que esperávamos. Mas o importante é nunca desistir! Não é por que um ou outro dia nos descontrolamos que deixamos que essa compulsão nos domine para sempre. Vida de Ana é assim, uma luta eterna.

    Beijinhos e força, boneca!

    ResponderExcluir