segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desistir?JAMAIS + algumas mudanças no blog

Oooi magrelinhas mais lindas do mundo *-*, como vocês estão? E a dieta como anda ?Eu estou bem hoje estou muito feliz peguei o resultado na escola e passei em todas as matérias não vou ficar de recuperação, ano que vem meu último ano no ensino médio, mas enfim tenho que aproveitar minhas férias agora OO/
Agora vamos falar sobre a ana, no sábado aguentei firme fiz um NF de 21 horas,  comi apenas uma barra de cereal, sábado - 74 kcal, me pesei 43,5 emagreci 2 kg, fiquei muito feliz, e minha família pediu pizza consegui resistir firme e não comi foi difícil mas consegui, já no domingo sai com minhas amigas e a COMPULSÃO rolou solta, no domingo fiz outro NF de 22 horas e comi 6 bolachas de aguá e sal -136 kcal e um danone activia -100 kcal até ai tinham sido 236 kcal era pra ser só isso no domingo, mas minha amigas me chamaram pra sair e pediram uma porção de fritas e de bolinho de arroz e coca, comi mas foi até pouco, só que depois comi um sundae e cheguei em casa e comi 1 barra de chocolate, enfim ontem foram 1424 kcal :/ estava triste, mas hoje já acordei mais empolgada por saber que passei de ano na escola isso me deixou super feliz e deu até um isentivo a mais haha. Já comecei outro NF meu planejado é que ele dure até quarta o que da mais ou menos umas 50 horas e fazer muitos exercícios (abdominais etc) vamos ver até quando aguento mais estou firme não vou desistir ainda mais agora que consegui emagrecer 2 kg, estou animada até sábado quero estar pesando 40 kg pra entrar no meu short linda que comprei *-*, Ah meninas fiz algumas mudanças no blog, vocês gostaram ? Está de visual no o Diário de uma Ana, hahaha afinal ano novo, tudo novo, espero que tenham gostado e que estejam firme, e lembrem-se cair sim, mas nunca continuar no chão, força amo vocês lindas
Elas conseguiram nos também conseguiremos :

9 comentários:

  1. Feliz, adoro te ver assim.!!!!
    Parabens que passou de ano, eu tb ja passei
    Agora eh ferias kkk
    Sem comilansa
    Beijo firme forte
    <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está feliz!
    Parabéns por ter passado em tudo, aproveite bem suas férias. Infelizmente esse ano não tenho férias...tudo graças a greve :(

    Essa fotos são realmente inspiradoras, se Deus quiser e minha boca permitir irei fazer uma montagem assim em breve. Continue com essa dedicação, vc vai longe.

    ResponderExcluir
  3. que ótimo que você emagreceu 2 kg *-* daqui a alguns dias você vai estar perfeita, estou torcendo por ti. beijos e força linda :)

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Se controlouebem, ese controlou na pizaa!
    Pizza, fritas, sunday, nunca vão acabar. Sempre estarão aí.Não precisa comer nesse momento, deixe pra depois e depois..

    Passou na escola? aaaah, que bom. sem trabalhos extras :) rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que alegria até me contagiou, parabéns que passou de ano com tranquilidade agora e só curtir as férias e se controlar.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos quilos a menos,
    e não desanime... cada dia é um recomeço!

    ResponderExcluir
  7. Parabééns pelo colégio! Aproveita bastante as férias *-* Mas principalmente parabéns pelos 2kg! Muito bom heim *-* Uma coisa que realmente me deu uma grande inspiração aqui foi ver que tu tens o meu tamanho e já tá com 43kg. No momento eu tô com 47, sentindo falta do tempo em que pesava 38, querendo chegar logo nos 40, no mínimo hahaha. Força linda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter passado e que nessas férias e ano novo que tá chegando vc consiga ficar mais magra. Adoro ver essas fotos de antes e depois de pessoas gordas, a primeira e essas 3 últimas foram as que eu mais gostei.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir