sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu = LIXO

Serio tô me sentindo muito mal em relação a Ana, esses dias só tenho comido, comido e comido mais ainda. Tinha programado de fazer uma dieta e não ter compulsões assim que começasse as férias, mas não ta dando certo, só penso em comer e quando tô quase explodindo falo que não vou comer mais, tô exagerando tanto que até minha mãe as vezes manda eu parar, é que como desesperadamente e imagino que isso deve assustar. Me sinto um lixo com isso serio mesmo, entro aqui vejo vocês falando das dietas, dos nfs, que perderam peso e tals, me sinto uma imprestável, nem pra emagrecer eu sirvo só sei comer e engordar cada vez mais, não sinto mais vontade de fazer nada, só ficar sozinha, hoje minhas amigas me chamaram pra sair nem fui, tô horrível, nenhuma roupa fica boa, nada fica legal, afinal nem sei pra que eu existo :/, não é drama mas tô me sentindo no fundo do poço mesmo, desculpa meninas por esse post ridículo.  Me pesei ontem 42,85 kg um desastre, mas também com tanto descontrole queria o que né, tô sem comer faz só umas 4 horas, vou ficar o máximo que puder, não tenho vontade pra nada mesmo, tenho que servir pra algo ne, desculpa meus amores, mas é isso, beijos e força pra vocês !

12 comentários:

  1. parece que você está me descrevendo estou assim também, mas agente vai conseguir, não se sinta mal, qualquer coisa estou por aqui!Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Estavam q nem meus dias anteriores, mais e então eu acordei .... estou dando a volta por cima...
    Vc esta fazendo a mesma coisa ate melhor...
    Esses dias q viram vao ser o melhores de todos, o passado deixa bem la atras
    Vamos viver o presente magras
    beijo

    ResponderExcluir
  3. O importante é que nunca desista de lutar, vamos juntas enfrentar essas compulsões e faze-las ir para longe,

    ResponderExcluir
  4. Eu estou me sentindo do mesmo jeito, mas a partir de amanhã tudo vai mudar. Quer mudar comigo? Simples. Segue aqui annas-mias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, já me senti por inúmeras vezes assim... péssima e imprestável, mas vai passar... a ana faz isso com a gente
    Força princesa...

    ResponderExcluir
  6. Ô minha lindinha, uma pena vc esta assim. Mas, infelizmente, é assim msm. Um dia é melhor que o outro, um dia conseguimos nos manter firmes e no outro a gente escorrega. O importante é tomarmos consciência do erro e ser forte para parar e continuar a luta. Entendo mto bem oq vc esta sentindo, sei mto bem que oq vc não esta de "drama". Pq eu sei como é essa sensação e sei quanto ruim é. Também me sinto péssima quando entro no blog das meninas e vejo que elas perderam 3 kg e eu nada. Mas temos que continuar flor, temos que ser forte. Eu to com vc e sei que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Não fica assim não linnda!
    Também estou desanimada pelo meu final de semana,
    mas é seguir em frente... cada dia é uma nova chance
    para um recomeço! Vamos lá, a gente consegue!

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais odeio é quando minha mãe palpita no quanto eu to comendo. seja menos ou mais.
    Teve uma vez que eu fiquei tão irritada que taquei o que eu tava comendo na parede.
    acredite ,eu sou loca.hehe
    Eu sei como é isso.é A mesma historia de'' segunda feira eu começo''
    mais um dia ,você realmente começa
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  9. Linda, realmente temos dias em que não aguentamos mais nada, não queremos viver, mais isso passa. Tente uma dieta nova, amanhã é um novo dia :D e seu peso é um SONHO! não desanima não. beeijos e força :*

    ResponderExcluir
  10. Seu corpo deve ser lindo!Mas eu entendo, sei como é isto.Mas saiba que isso vai acabar e você vai voltar a ativa novamente,só precisa de uma força que está lá dentro de você.Muita força.

    ResponderExcluir
  11. olá me segue ?? sou nova e preciso de ajuda .. beijocas http://boneglass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece que essas palavras foram escritas por mim. Eu tambem me estou sentindo assim em relação a mim. As minhas amigas querem sair amanhã mas eu nem quero ir, não me sinto nada bem comigo mesma, mas vamos ultrapassar isto. Força!
    Tou seguindo. segue de volta?
    beijo

    ResponderExcluir