sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Festa da escola + lax + metas + não posso parar!

Meninas como você estão ? Está tudo indo bem na dieta ? Espero que sim, então no último post eu estava meia deprimida agora melhorei, não totalmente mas to me sentindo melhor mentalmente, na quarta consegui começar e o NF e foi um sucesso 38 horas quarta - 0 kcal , dai na quinta(ontem)  tava sentindo muita fome e as 12:00 h comi uma barra de ceral - 64 kcal e só isso o dia todo, então quinta - 64 kcal, e comecei outro NF que durou 21 horas :D, Já hoje fracassei ... teve festa na escola e eu ajudei a pagar a comida já tinha dado o dinheiro antes, e acabei extrapolando e comendo demais comi 2 pedaços de pizza, 2 copos de coca, 2 bolas de sorvete, e teve amigo secreto e ganhei 1 caixa de bombom e uma barra de chocolate, acabei comendo 6 bombons, o resto deixei na minha vó pra ela e minha tia comerem e eu não cair em tentação denovo, hoje não pretendo comer mais nada nem posso ne :/, hoje minhas amigas querem sair pra beber, eu vou e vou beber vodk sei que tem muitas calorias mas to precisando beber pra esquecer essa depre um pouco, não quero comer mais nada hoje e começar um NF digno quando chegar da rua, um NF de no mínimo 48 horas, eu consigo, eu sou capaz :D que assim seja ! Estou animada nada pode me separar da ANA, estou anotando tudo que como num caderninho pra saber como ta sendo as calorias hoje sei que passei das 1000 :/, mas tudo bem amanha é um novo dia e nunca é tarde.Meninas na quarta tomei 2 laxantes adorei o efeito fui no banheiro 3 vezes senti muita dor mas valeu a pena, hoje tomei um assim que cheguei da escola, to esperando fazer efeito já fui no banheiro uma vez. Minha meta é terminar esse ano com 40 kg até dia 31 ou seja - 5 kg força e foco para todas nós amo vocês *-*
Agora algumas fotinha para inspirar minha divas *---* :


8 comentários:

  1. Thinspos lindas e maravilhosas!

    É assim mesmo que se faz boneca!
    Extrapola um dia, compensa no outro... o importante é nunca deixar a Ana.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Continui com essa felisidade , mais beber de estomago fazio ... nao me parece ser boa ideia ....
    Nao sabe cpmo eh bom ver outras pessoas felizes
    Firme e forte

    ResponderExcluir
  3. Nossa voce esta indo muito bem, parabens minha flor, forças para vc, beijos, seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Querida, todas extrapolamos uma vez ou outra faz parte, pena mas faz! O importante é não desistir e continuar forte depois de uma queda!Bjs e força!!
    PS. também acho que beber com a barriga vazia não vai ser bom! Coma uma saladinha pelo menos ou sua noite não vai se nada boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, se manteve mto bem em NF!
    Infelizmente teve uns pequenos deslizes hoje, mas tmb pagar tudo e não comer nada não dá neh hahaha. Mas não se preocupe, vc é mto focada e eu sei que vai conseguir recuperar isso mole mole.

    Espero que se diverta mto hoje com suas amigas (procura comer pelo menos uma barra de cereal antes de ir). Bjuus e força!

    ResponderExcluir
  6. acontece, mas pense que voce se saiu muito bem no NF .. agora ja tomou lax e pode relaxar um pouco, nao desanima nao pq voce ta super bem.
    beijos e força linda!

    ResponderExcluir
  7. Ual, o início foi ótimo... mas não desanime, acontece!
    os chocolates eu recusei todos hoje, rs
    até porque minha hipoglicemia é fogo!
    sobre beber... prefiro beber que comer, sempre sou
    dessa opinião, bebida sai mais fácil... rs

    força e controle sempre.

    ResponderExcluir
  8. ooi flor c:
    minha dieta ta indo mt bem, graças a Deus!
    e vc apesar de ter estrapolado na festa, ta se controlando mt bem!
    gsto da sua determinaçao de 'vou fazer um nf, eu consigo', parabens
    bjaaao

    ResponderExcluir