segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year !!

Olá minhas princesas! Então último dia de 2012, tantas coisas aconteceram neste ano turbulento, fiz tantas coisas que nunca imaginei que faria, fui fiel a ana, mas também a trai. Mas o melhor de tudo é que eu tenho orgulho de dizer que neste ano de 2012 eu emagreci 5 kg, isso é o que deixa feliz e me da forças para continuar queria e sei que era capaz de mais, mas a gorda em mim não permitiu, mas isso já o suficiente, já me deixa mais forte. Minha grande meta para 2013 emagrecer 8 kg vai ser difícil, mas nada é impossível e estou bastante determinada (: . Vou postar minha dieta desses últimos dias para vocês :
1º dia 28/12 :
1 sopa vono + meia sopa vono = 129 kcal
2º dia 29/12 : 
2 bananas + 3 maças = 362 kcal
3º dia 30/12 :
3 banas + 3 maças + 1 bolacha água e sal = 470 kcal
4º dia 31/12 :
1 concha de arroz + meia concha de feijão + 1 ovo cozido + 1 pedaço pequeno(mt pequeno mesmo) de carne cozida + salada(tomate,repolho,cenoura) + coca zero + 1 trident 
até agora hoje foram : 428 e pretendo comer somente mais uma maça no que para hoje o total de 492 kcal.
Os dias 1,2 e 3 foram da dieta da Barbie( que depois irei postar para vocês), hoje no dia 4 não segui a dieta porque vou sair a noite com meus amigos pra comemorar o ano novo e fiquei com medo de passar mal  me sinto muito fraca com as dietas , então resolvi almoçar (:
E hoje me pesei emagreci 2 kg nesses 4 dias, não é o que eu queria, mas já considero muito, espero que vocês também estejam firmes nas dietas, desejo a todas tudo de melhor neste novo ano que está chegando, muita determinação e foco para alcançar nossas metas e objetivos e que nos não abandonemos a tão amável Ana, haha. Obrigada por tudo meninas, boa sorte e FELIZ 2013, beijos *
Cassie linda *-*

Eu não comi três dias para que eu pudesse ser adorável.

Ah esses dias achei esta frase, muito inspirante :
Nunca desista de nada porque é DIFÍCIL ... dizem que o que é difícil de se conquistar, também é DIFÍCIL de se PERDER !


14 comentários:

  1. Parabéns flõr , vc foi muito bem na dieta , que esse ano nós possamos emagrecer 8kg e mais , vou fazer a dieta junto com vc ! preciso emagrecer 10 kg :) Feliz Ano novo amigaaa ^^'
    Força , foco e fé !

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo que você conquistou esse ano!que 2013 seja otimo para você!Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quilos a menos, tenho certeza que emagrecerá os 8 quilos e muito mais se quiseres! Beijos, tenho um ótimo ano.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, feliz ano novo! Queria agradecer também pela visita no meu blog rs Você foi uma fofa.
    Cara, dois quilos é muita coisa, o nosso problema é só enxergar isso quando os dois quilos são a mais e não a menos... De qualquer forma pelo que eu vi de você aqui, tu consegues chegar loooooonge.
    Um belo de um magro 2013 pra ti, viu gata? Haha. E mano, tu vai emagrecer bem mais que 8 kg esse ano, pode apostar!

    ResponderExcluir
  5. Awn, queria eu ter emagrecido 5 kilos esse ano, mas pelo contrário aumentei exatos 5kg ): Mas 2013 é um novo ano e vai ser um ano de conquistas a todas nós, vamos ficar magras e perfeitas como merecemos hahaha Feliz Ano Novo, força nesse ano, falta pouco pra eeses 8kg ficarem bem longe de ti linda. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá feliz ano novo pra você também, eu venho no seu blog recarregar minhas forças, amanhã pretendo começar a malhar, vou acordar 5:00 da manhã pra isso, já que eu trabalho pela manhã e a tarde eu não tenho sossego em casa. Força viu, tenho certeza que este ano iremos alcançar nossas metas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, primeiro que tudo feliz ano novo. Eu sou portuguesa e visito este blog há pouco tempo, mas a busca por um corpo novo já é longa. É neste blog que eu busco força e inspiração para começar minha luta. Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  8. Oláááá Saudades enormes de acompanhar o seu blog.
    Parabéns pelos 5 kgs perdidos durante o ano e pode ter certeza que vc vai conseguir perder esses 8kg, estamos com vc pra isso! Bjuus

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah vc emagreceu ! Pode não ser tanto quanto queria, mais já é algo e é muito bom ! Feliz ano novo flor, bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, seu blog me inspira!
    força! beijos

    ResponderExcluir
  11. E que venha 2013, e que seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
  12. Adooooro essa frase da Cassie! *--*
    Adorei seu blog linda. Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir