sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova dieta ...

Olá meninas como vocês estão ? Como andam as dietas, os NF's ? Tudo certinho? Bom eu estou determinada! Mas também depois de engordar mais 3 kg é assim que eu tenho que estar mesmo, tô me sentindo muito feia, e GORDA muito GORDA! Pesei na quarta feira, e me senti um lixo ridícula, então resolvi começar uma dieta hoje dia 28/12 e fazer varias dietas até dia 01/02/13, isso mesmo pretendo ficar de dieta até fevereiro do ano que vem, tenho que estar super magra na volta as aulas, então vou fechar a boca nas férias, comecei hoje a Dieta da Barbie meninas e estou adorando e super empolgada, ela promete emagrecer 5 kg em 5 dias, então tomara que dê certo, vou seguir tudo direitinho, até porque não aguento mais essa gordura toda no meu corpo serio está impossível, -.- então força pra mim e muito foco no objetivo! Minha vida está normal, férias, só durmo e fico no pc o dia todo, rs. Hoje eu arrumei a casa, foi bom porque me distrai e isso ajuda bastante na dieta. Fiquei muito triste com relação a amizades hoje, amanha eu ia fazer uma festinha aqui em casa, mas da muito trabalho de organizar, dai desisti, liguei pras minhas amigas e disse que não iria mais fazer a tal festa elas disseram que estava tudo bem, então agora fui descobri que minhas "amigas" saíram sem mim, elas nem me ligaram pra chamar nem nada, serio achei muito ruim, fazer festa na minha casa elas querem né, mas nem me chamaram pra sair com elas, e sinto que elas estão me excluindo muito, sempre foi assim sou amiga delas faz uns 5 anos e elas sempre me deixaram de lado tipo a "excluída da turma", sempre foi assim, eu sempre a ultima a ser chamada pra tudo, a saber de tudo, no ano passado eu até afastei delas, e varias pessoas vinham me falar que elas falavam horrores de mim, mas ai elas me procuram e quiseram que eu voltasse a andar com elas e eu voltei, sentia falta delas, no começo tava um pouco mudado, mas agora elas estão voltando a me tratar com a mesma indiferença de sempre, e tudo que eu faço elas fazem piadinhas sem graça, na moral isso cansa mas fazer o que né não tenho outras amigas, e cada um tem o que merece é a vida, to triste por isso, até chorei agora por pensar que não tenho nenhuma amiga que goste de mim de verdade, mas é isso, beijos meninas e muita força nessa nossa luta, amo vocês de coração !
Um dia seremos assim *-* :


10 comentários:

  1. Espero que essse dia chege logo.
    Sorte na dieta e força que tu consegue.
    As minhas duas ex-melhores amigas ... bom agora elas me odeiam ... masi sao elas que ficam sozinha no recreio e nao eu ... fizeram tanta coisa coisa comigo e so elas pedirem desculpa que estava td bem... mais um belo dia eu cansei ...
    E agorrs tenho amigas pra faler que ligam nem q seja falar so bobagem ...
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Flor, ás vezes é melhor vc se afastar d pessoas que não lhe oferecem nada d bom, já tive amizades muito ruins, me afastei e hoje vejo que não tinha que ficar aceitando por só ter aquelas. Força sempre, muita sorte nas dietas, Bjoos s2

    ResponderExcluir
  3. Náo fique trsite nao!! Tenho certeza q devem, ter varias pessoas q gostam muito de vc! e são essas pessoas q vc tem q valorizar.. essas amigas q vc citou nao parecem muito confiaveis talves seja melhhor vc procurar uma nova turma.. isso tb ja aconteceu comigo.. minha "melhor amiga" armou pra eu nao poder ir na formatura pra vc ter noção.. as vezes as pessoas são decepcionantes e a gente tem q lidar com isso neh?? Boa sorte pra vc!! bjoo passa la no meu blog missanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de você nos ter não é o suficiente para te distrair porque tu precisas de alguém em carne e osso para te ouvir abraçar e te tratar bem. Essas tuas amigas não te estão a tratar bem e eu não gosto nada disso, eu aconselho-te a larga-lás pode custar mas se alguém gostar mesmo de ti vem ter contigo e elas não são boas para ti. Pode custar não termos amigos mas as vezes é melhor estarmos sós do que mal acompanhadas linda... Vá tem calma flor e desejo-te muita sorte na tua nova dieta, estou contigo para o que der :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou igual a vc, determinada e farta da minha gordura rs
    Fique firme!
    Vou olhar essa dieta da barbie pra ver como eh. Beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Não fique assim amiga, tenho certeza que tem muita gente que te quer bem'-' e como diz aquela frase antes só do que mal acompanhada, tem gente que não sabe valorizar a amizade! Sorte para vc com as dietas *-* Bjoo flor sz'
    AA

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, tudo bem? Adorei teu blog, estou seguindo! Muita força na dieta ^^ Tão animada e determinada como está, tenho certeza que irá conseguir bons resultados. Não conheço essa dieta. Pode postá-la aqui? Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Com amigas assim, não sei quem precisa de inimigos. Já tentou se aproximar de outras pessoas? Porque, sinceramente, você não merece ser tratada assim.
    Força aí nas dietas, se for começar alguma de contagem de calorias, pode me chamar pra fazer junto contigo.
    Besos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, não fica chateada n elas n merecem, boa sorte na dieta vai dar tudo certo, feliz ano novo,vai ser o ano de nossas vitorias.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!

    Sabe querida,não é preciso se tornar inimiga das suas falsas amigas.
    Você pode ser tão sutil como elas foram te deixando de fora agora.
    Você pode sim arrumar novas amizades,sair com pessoas novas,conhecer gente que presta e não deve jamais informar isso para suas atuais amigas,simplesmente deixe de sair com elas,invente desculpas educadamente e quando vc perceber 1 por 1 já montou um grupo de pessoas novas na sua vida,tente mudar!

    Não se deixe a própria sorte,volorize-se,com certeza com este pesinho de anjo que vc tem, você é muito linda,não falta gente querendo te conhecer,as vezes basta um sorriso para deixar as pessoas novas se aproximarem!

    Feliz 2013!!!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir