sábado, 22 de dezembro de 2012

Procurando forças ...

Oi meninas, quanto tempo, como vocês estão? Sei que andei sumida esses dias, mas é que minha vida em relação a Ana está um fracasso total, não consigo ter controle nem foco, enfim compulsão atras de compulsão. Ontem estava sem sono e fui pesquisar sobre compulsão alimentar, fiquei horrorizada com as fotos pessoas imensamente gordas e com muitas comidas e comendo cada vez mais, imaginei se eu sou assim, fiquei pasma com tudo que li sobre e as fotos, eu tenho isso e não sabia o que era :/ . Então resolvi tomar uma atitude eu vou me controlar de qualquer jeito não quero voltar a ser aquela gorda ridícula que eu era, credo só de pensar já fico com medo. Esses dias tenho preferido me afastar do blog por vergonha mesmo de contar o quanto ando comendo pra vocês. Mas hoje e amanhã vou controlar fazer NFs e LFs porque segunda é o Natal né infelizmente ... a data mais gordurosa do ano. Bom meninas espero ter forças hoje ainda não comi nada e se aguentar nem vou comer, talvez uma barrinha de cereal quem sabe, minha mãe foi pra uma festinha do trabalho dela e eu estou sozinha em casa joguei algumas bisnaguinhas que tinha aqui pros cachorros, assim quando ela chegar e perguntar se comi vou falar que sim, mas foram eles que comeram haha, por isso adoro meus dogs! Bom meninas é isso se tiver boas noticias eu volto e conto tudo, não se deixem levar e se controlem no Natal, beijinhos :*
 Achei essa foto, adorei :


13 comentários:

  1. Calma querida, vai ficar tudo bem ... apenas domine seu corpo eduque sua cabeça, mostra quem é que manda .. Lembre se sua barriga não esta roncando esta te aplaudindo! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meus ultimos dias tb estão sendo pessimos ....
    Mais sabe eu tento nao abaixar a cabeça
    Amanha e hj de noite ( minha mae esta em casa ja viu neh ) vou me matar mesmo de tanto fazer exercicos !!!
    Bom continui firme no teus Lf's e Nf's
    Torcendo por ti
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. firme na decisão!
    ei,hashashas,minha cachorra sempre come as coisas por mim!
    ela é tudo de bom,com aquele estomago anormal dela.
    tamo junto!LF!
    AH,EU AMEI A FOTO!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Fique firme!
    Vc é dona da sua vontade, beijos.

    ResponderExcluir
  5. calma e concentração, vai dar tudo certo.
    Vc manda no seu estômago e não ele em você! bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro dar miha comida pra minha cachorra kaspoksapokassa mas mesmo assim ela consegue ser mais seca que eu ): Mas enfim, continue com força e foco que você reeduca o seu estômago e cabeça e tudo vai dar força! Alias, Feliz Natal, muito poucas calorias de presente, viu? PAOKSPASK Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Ain flor, estamos kits então, tbm to um lixo, mais se tudo der certo recuperaremos nosso controle antes do ano novo, o que precisamos fazer é reeducar nossas mentes,bjs e forrça

    ResponderExcluir
  8. Esquece a compulsão. Saiba diferenciar a compulsão do comer normal e do comer pouco. Sempre que eu penso em compulsão, em comer demais, acabo comendo. Não se pode pensar nisso, distraia a mente com outras coisas, sério.
    Força pra ti.
    Besos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia de dar para os cachorros, hahaha!! Eu to me sentindo um lixo, imensa de gorda, e nao paro de ter compulsoes! Mas força p nós, lindinha!!!! To seguindo, segue tbm?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,como foi o Natal?
    Ai também to um fracasso total com a Ana,to cada dia mais gorda e me odiando.
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,o melhor é se concentrar e ter foco no objetivo. Acompanhando tudo viu?!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    estou seguindo!
    Compulsão é uma desgraça,mas é meio inevitável qndo a gente fica forçando o corpo a passar fome o tempo todo rs acho que o cérebro entra em pânico.

    Amei essa imagem tb! estou até salvando ela rs
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  13. seguindoo :) quando pensar em compulsao pensa nesses gordos que voce nao quer ser, pensa na ana e em todas essas modelos lindas, pronto, a escolha é simples, a dor da fome é grande mas nada melhor do que escrever sobre isso, dormir um pouco ou fazer outra coisa pra esquecer que a compulsao só te afasta da ana ;/


    to torcendo por vc :) sorte e bjs

    ResponderExcluir