sábado, 8 de dezembro de 2012

Sexta-feira = problema!

OOi meus amores, como vocês estão? Eu estou confusa sinceramente nada bem, com a ana está tudo tranquilo ontem não comi mais nada, ai sai com meus amigos como havia dito que iria no post anterior, chegamos la compraram vodk e pediram porção de batata frita, eu comi algumas acho que umas 10(é daquelas fininhas em formato de palito, igual as do mc donalds), mas foram bem poucas mesmo só pra ninguém perceber, e acabei bebendo muito, e fumei muuuito também, enfim perdi o controle total da coisa, e minha vida está uma bagunça só, vou tentar explicar pra vocês. Eu ficava com um menino o V. dai minha amiga A. foi e ficou com ele, eu fiquei muito triste até disse isso em alguns posts , mas enfim passou, minha amiga A. agora está namorando com outro cara, e o V. se decepcionou com ela e adivinhem, SIM ele veio me procurar, dizendo que nunca deveria ter me deixa por causa dela que ela não presta, que sempre gostou foi de mim enfim, mas quando ele ficou com a A. eu também fiquei com um amigo dele e tava ficando serio com ele um amigo do V. , dai ontem o V. me procurou e eu tava trebada tinha bebido uma garrafa de vodk sozinha e fumado 7 cigarros enfim tava locona, e fui e bejei ele, vocês já imaginam ne a confusão, agr o amigo dele que eu tava ficando vai ficar sabendo disso com certeza porque moramos em cidade pequena, e já viram ne, cidade pequena é tudo pequeno menos a linguá do povo, o clima ta péssimo com a minha amiga A., to sem rumo serio muito triste. Mas isso pelo menos está me distraindo e até esqueci a comida, rs comecei um NF espero que duro pelo menos 40 hrs minha meta é 48 , vamos lá gogo, força meninas :*

8 comentários:

  1. oie linda, poxa .. complicada essa situçao!
    ja passei por coisas parecidas e sei que nao é nada bom... mas na minha opiniao esse menino V. nao merece uma outra chance, tudo bem que qdo a gente ta bebada é dificil controlar os impulsos, sei bem disso! kkk acho que seria bom cnversar com o menino que estava ficando e esclarecer tudo ne, quanto a sua amiga, ela ter ficado com o V. foi uma grande mancada, mas veja os motivos dela, conversem .. as vezes nao vale a pena jogar uma amizade fora por um menino. analise bem as coisas.
    quanto as batatas, nada demais! voce ta indo super bem e esqueça isso, só tente beber menos pro seu bem mesmo, força no seu NF e tome bastante agua, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii amore
    situação tensa essa hein?!
    1º: gostei do seu controle em relação as fritas, batata frita é um dos meus pontos fracos haha/
    2º: fica feio para uma menina como ti se embebedar tanto! olha so as besteiras q tu acabas por fazer! tenta se controlar mais tb em relaçao as bebidas alcoolicas.
    3º: se o amigo do V. descobrir, explica p ele que vc n tava em perfeito estado mental, que vc realmente n tinha mt consciencia do q tava fazndo.. se ele ja ficou bebado vai entender.
    Converse com o V. a respeito do q vc sente a respeito dele e com o amigo dele tb. Deixe as coisas claras e evite problemas.
    dica: n fica com esse V. dnvo, se a A. tivesse ficado c ele, talvez ele nem fosse faalr ctgo!
    enfim, até mais
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conheci seu blog hoje, nossa...43 lindos kilinhos *-*
    Força aí pra atingir suas metas! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. tenso isso, não sou muito boa com conselhos mas espero que dê tudo certo. Força gata, você consegue até mais do que 40 horas de nf e em breve vai estar perfeita. estou seguindo, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Situação complicada flor, mas espero que tudo se resolva, ok? Não fique triste não...
    Olha estarei aqui para apoiá-la o máximo possível.
    Estou aqui torcendo e desejando muita força pra você no seu NF!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Situações complicadas só tem uma utilidade, esquecer a comida. Porém não precisa ficar se desgastando demais pensando só nela, isso pode gerar um estress e acabar em compulsão, então bola pra frente e foco nesse seu NF, tô torcendo por ti, e quero notícias depois de como foi o seu NF (: Força linda!

    ResponderExcluir
  7. Essa situação foi bastante confusa :s mas tu também nao estavas nos teus melhores e eles não entenderam isso? Agora eu achava melhor falares com a tua amiga primeiro antes que ela saiba de outro alguém uma historia diferente da tua porque quem conta um conto acrescenta sempre um ponto por isso tem calma e resolve as coisas mas com calma.
    E em questão ao NF tu consegues amiga eu sei disso.. força amiga estou sempre aqui.

    ResponderExcluir
  8. Olá lindinha, nossa que situação complicada.
    Mas eu te entendo mto bem, sou super amiga da vodka apesar dela viver me desestabilizando hahaha.

    Sinceramente acho que esse V não merece nenhuma chance, que vc não deveria ter saido com ele novamente. Mas como vc não estava em perfeito estado podemos relevar. Sendo assim eu acho que o melhor que vc tem a fazer é ser sincera, não espere até os linguarudos chegarem até o menino que vc ta saindo, vá na frente e fale com ele oq aconteceu diga a verdade. Não garanto que ele vai te perdoar, se ajoelhar e dizer que te ama. Existe uma grande possibilidade dele ficar puto, mas pelo menos sua consciência vai ta limpa e tenho certeza que quando a poeira e a raiva baixar ele vai levar isso em consideração. Afinal todo mundo já tomou um porre e fez merda. bjuuus!

    ResponderExcluir