terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chateada :/

Olá meninas, já vou logo começar reclamando como sempre, mas eu sou mesmo uma burra, domingo fiz o NF como havia dito de 38 horas, na segunda comi 1 pacote de clube social (111kcal) depois, 1 fatia de melancia (30kcal) + chá verde (0kcal) e fiz mais 30 minutos de exercícios (polichinelos, localizados pra barriga, bumbum e etc), fechei a segunda com 141 kcal, mas como peguei pesado nos exercícios espero que esse numero tenha diminuído, dai na terça almoçei 1 barra de cereal(84kcal), dps 2 fatias de melão(72kcal) + chá verde (0kcal), e fui na farmácia me pesar e claro emagreci 1,75 kg, to pesando 44,10, mas a anta aqui é gorda e burra demais, minha mãe me chamou pra ir no rodizio de pizza e eu fui ¬¬, comi 8 pedaços o que eu acho que mais ou menos umas 1800 kcal porque os pedaços são bem pequenos, mas pelo menos bebi suco de laranja pra acompanha,(refri mesmo zero ta me fazendo mal pra caralho, acho que to começando a dar gastrite D:) cheguei em casa tomei 1 lax to esperando fazer efeito, e pra piorar minha garganta ta doendo muito, espero que essa jacada não tenha me engordado e jogado todo meu esforço pela janela, agora to aqui pensando como fui burra a ponto de me deixar levar tão fácil assim, eu nem tava com fome e fui acho que é mais por ganancia do que fome, só pode. Na moral meninas, to me sentindo péssima por ter jacado, mas vou tentar recompensar hoje (quarta) pegar pesado nos exercícios vou tentar fazer umas 2 horas, e não comer nada, minhas amigas tão querendo sair a nois pra comer espetinho, 1 tem 180 kcal, então nao vou comer nada só o espetinho, não quero que elas comecem a desconfiar da ana denovo porque vão ficar no meu pé ¬¬, enfim é isso foco espero que estejam controladas, e não cometam a mesma burrada que eu, NÃO DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS POR PRAZERES MOMENTÂNEOS  a comida te satisfaz no momento mas a gordura fica pra sempre :*, bjs da N.
Agora umas thinspos pra me alegrar(INVEJA) :

13 comentários:

  1. Ah florzinha não se sinta culpada , todas nós sempre temos um momento de fraqueza :0 o importante é que não façamos disso uma rotina :D tenho certeza que vc não engordou nada... é só compensar hoje querida! To torcendo por vooc :* beijo beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino como vc esta se sentindo, essa sensação é horrível. Mas olha vc estava indo tão bem, tenho certeza que vai conseguir recuperar. Vc é forte menina e eu sei que vai conseguir. Eu que to uma vergonha, jacada atrás de jacada...nenhum NF de 24H...quero morrer. Bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, calma, não deixe de comer coisas boas tbm, voce já deve estar bem magrinha, quem me dera ter seu peso haha, enfim, forças ta? beeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga queria tanto ser uma thinspo rs.
    Olha de vez em qndo é normal a gente errar assim, mas tbm nao podemos fugir da vida social o negocio é aprender a ter controle qndo estamos no local, o q nao é nada facil, maaaaaaaaaaaaaas vamos conseguir!
    Somos guerreiras e vamos até o fim nao é?
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. 44,10 kg?? Você realmente é uma inspiração !! obg pelo comentario no meu blog, vou vir te visitar sempre.

    ResponderExcluir
  6. Foi so uma recaida , n liga pra isso n logo logo vc chega no seu objetivo *---* , bjs =3

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer isso mesmo, principalmente nas horas que da vontade de comer aqueles salgados gordurosos, vou preferir comer frutas, e nao inteiras, só a metade delas --'
    Obg pela força, quase chorei de emoção pelo teu comentario kkkkk zuei ♥ até mais minha flor.

    ResponderExcluir
  8. Relaxa linda, foi só uma jacada, agora é só pegar pesado com os exercícios e seguir com foco, falta pouco pra chegar na tua meta e tais indo muito bem. Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, ninguém consegue levar a Anna ao pé da letra SEMPRE. O importante é agora você se controlar e não deixar mais isso acontecer. Mas seu peso está ótimo, flor. Você deve ser linda. *-*
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. nossa o seu peso e menos do q eu quero ter .. ki lindo .. mas p sua meta nao e neh.. mais isso acontece flor .. mais força foco ae p vc.. bjus da shell

    ResponderExcluir
  11. Pare né N.
    Para engordar 1 kg, vc precisa ingerir 7000 kcal a mais do que seu organismo pode gastar.
    E apesar de eu já ter usado e muito, sabes né? que o laxante só serve mesmo pra aliviar a culpa, porque o nosso organismo absorve todas as kcal da comida ingerida.
    O único benefício da laxante é que a gente se desentope da comida que ingerimos, mais os efeitos no nosso organismo são os mesmos.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. é isso ae, força! Adorei o que vc disse, a gordura fica mesmo, e como fica, aff ngm merece!
    amei a postagem e as fotos das thinspo!
    bju minha linda se cuida...

    ResponderExcluir
  13. Calma, o importante é que ninguém desconfie hein.. Beijaaao e força sz

    ResponderExcluir