quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Equilíbrio + gripe

Olá meninas, só vim pra avisar que está tudo indo bem, ontem sai com minhas amigas, mas não comi nada o dia todo, so comi 1 espetinho de carne com elas, bebi um copo de refri e não aguentei e comi chocolate mas terminei o dia com 400 kcal até que não foi tão ruim, hoje elas invetaram de fazer estrogonofe na casa de uma e se eu não for vão ficar com raiva então vou fazer igual ontem e já fiz as contas acho que da pra fechar o dia de hoje com uns 400 kcal no máximo, também não comi nada até agora vou comer só na janta com as amigas, vou beber meu chá verde agora. Ah e eu me pesei hoje emagreci 200 gramas, depois da compulsão de terça ainda consegui emagreci, fiquei muito feliz, to pesando 43,90 kg. Não estou conseguindo fazer os exercícios porque to muito gripada, e com dores terríveis no corpo, não ta dando mesmo serio :/. Mas é só isso por hoje, espero que vocês estejam bem nas dietas e em tudo, força minhas lindas que juntas conseguiremos alcançar nosso objetivo, beijos ♥.

13 comentários:

  1. Que bom que vc ainda conseguiu emagrecer 200g, não existe sensação melhor do que saber que emagreceu...nem que seja 10gr hahaha.

    Vá se divertir com suas amigas sim, o importante é se programar pra conseguir consumir o minimo possível, e pelo jeito vc já fez isso. Melhoras pro seu resfriado táh! e adorei a frase.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! saiu da casa dos 50 *----*
    Super parabens!
    Tbm n estou conseguindo me exercitar como queria... mas logo melhoramos ne! =]
    Ahh e fiquei orgulhosa em ver que apesar de tanta tentação você tem se controlado ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosa de voce haha. Força e Beijaaao sz

    ResponderExcluir
  4. que bom que conseguiu emagrecer mesmo depois de ter compulsão. Estava há varios dias tentando seguir uma dieta e depois de tantos dias, me pesei e tb emagreci só 200g --' a diferença é q demorou muito mais tempo, por isso q decidi voltar a fazer nf e lf. Dessa vez tem que dar certo! Beijos, amada, boa sorte, força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Serio que conseguiu sair da casa dos 50? Ai que feliz por vc amiga, nossa Parabens!
    Estou te seguindo , se puder me segue lá tbm ! Http://princesasanaemia.blogspot.com , qualquer coisa e so manter contato,bjos

    ResponderExcluir
  6. que bom que você está conseguindo manter poucas calorias mesmo ao sair com as amigas. Continue assim! Adoro suas visitas no meu blog <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! *-*
    Emagrecer 200 gramas mesmo depois de compulsão é uma vitória! \o/ Sorte!
    Isso aí, só come com elas na janta que dá tudo certo, flor.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, seja sempre forte, continue assim, estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Olaa Florzinha!
    Espero que hoje 26/01 esteja melhor da gripe.
    Parabéns pelos seus esforços!
    Fico feliz em saber que estar sendo forte consigo mesma!
    Continue assim e vai conseguir alcançar seus objetivos!

    DDD*
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oii flor! Nossa, fico super feliz pelo seu controle, pois sei como é dificil se controlar quando saimos com as amigas né. E gripe, ninguém merece, nos deixa muito pra baixo :S Mais te desejo melhoras e muita força!!! Beijooos :**

    ResponderExcluir
  11. Vai lá e se divirta flor, só não exagere viu (:
    É melhor emagrecer 200g do que ganhar 200g, fico muito feliz por você!
    Melhoras, mas pense que quando está doente é uma ótima desculpa para ficar só nos líquidos ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. OMG, que peso lindo *-* parabens!
    Mantenha o controle, vc consegue!

    ResponderExcluir
  13. linda, adorei o blog, segue?
    seu peso é lindo demais e você é uma inspiração, come tao pouco! parabéns e força :*

    ResponderExcluir