segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O tempo não para !


OOi meninas, quanto tempo heim ?! Já estava com saudades de vocês, mas esses dias eu estava péssima engordei de novo to pesando 45, mas também tive uma compulsão atrás da outra, sei que isso não é desculpa mais uma prima minha veio passar uns dias aqui em casa e já sabem ne só comemos besteiras, não consegui controlar, comi descontroladamente por uns 6 dias e deu nisso 2 kg a mais , mas hoje é segunda-feira inicio de uma nova semana, então vamos recomeçar do zero vamos lá com força total, hoje comecei a dieta da USP ela dura 14 dias e promete emagrecer 14 kg não sei se vocês conhecem mas vou posta-lá, achei bem interessante e comecei com muita determinação e foco no meu objetivo : EMAGRECER! To aproveitando as férias também pra cuidar mais de mim, não estou saindo nem tenho vontade não vejo mais muita graça nas pessoas, melhor passar um tempinho sozinha descançar a mente porque quando as aulas voltarem vai ser só correria, então estou bronzeando todos dias na parte da manhã pra pegar uma corzinha sou muuuuuito branca kk, também vou fazer algumas hidratações no cabelo, na pele, fazer as unhas, enfim cuidar do meu corpo e da mente também, pra estar linda na volta as aulas, é isso meninas desejo muita sorte a todas, espero que estejam firmes nas dietas e nunca pensem em desistir, compulsões acontecem e fazem parte mas não é isso que vai nos derrotar, o segredo é RECOMEÇAR !

Seus sonhos não tem pernas, mas você tem então corra atrás deles.”


A dieta da USP :

Primeiro Dia

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia

Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia

Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.
Inspirações lindas :

16 comentários:

  1. Queria muuuuito fazer essa dieta. Mas sou fresca e não gosto de coisas saudáveis :(
    Boa sorte linda! To seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, já faz um tempinho msm rs.

    Estou feliz em ver sua determinação, é assim msm que temos que pensar...segunda-feira dia mundial de retornar ao foco haha.

    Eu já fiz essa dieta mas antes de me tornar Mia. Não segui as duas semanas, apenas a 1° e na época eu ainda fazia Muay Tae. Não acredito que ela emagreça 14 kg mas é realmente boa, ajuda a desintoxicar e dá uma secada legal na barriga. Acho que vale a pena tentar pq não tem nada de mto ruim no cardápio (apenas o café que eu odiava mas substitui por chá).

    É muito bom tirar um tempo pra nós, eu gosto muito. Tenho algumas receitas de hidratação para o cabelo e para o rosto caseiras muito boas se vc quiser me passa um e-mail que eu te mando. Aproveite os seus dias de spa hahaha.

    ingridmsiss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja tentei essa dieta .. nao consegui rs mais vc vai. Eh dificio mais vai conseguir.
    Eh dificio nessa epoca de ferias manter o controle, vem familha amigos ... rs nem persebemos mais dai eles vão embora mais os kilos ficam e a culpa.
    Saudades que eu tava de ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. minha amiga fez e pelo o que eu me lembro ela perdeu 5 kg ou 6 ela também andava de bicicleta e ajudou bastante, parece fazer efeito :)

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na dieta, querida. Eu comecei a fazê-la um tempo atrás, não lembro quantos dias consegui, mas sei que no quarto dia me pesei e já estava com 3kg a menos lol tenho certeza que irá conseguir! beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte!! vc está certíssima! o importante é recomeçar!"
    Ja fiz essa dieta perdi 8 kg mas nao fiz ate o final.. bjoo

    ResponderExcluir
  7. beem dieta da USP tem 15 dias né nn? ee perde 15 né nn?? Neem sei direito compulsão é SUPER normal, e as vezes pra isso qq a mia ta aai, maaas a Mia é perigoosa...
    EE isso mesmo cuide-se ee se sinta beem
    Beeijooos sz'

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte amiga. Também tive dias de compulsão e o segredo é mesmo recomeçar e não desistir. Eu sei que você vai conseguir, todas nós vamos conseguir. Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Florzinha! Que bom que está de volta! Também senti saudades nesses dias longe! :~
    Bom, final de ano foi um arraso! Parece que foram 2kg para todo mundo (eu e duas amigas tbm somamos 2kg!)!
    Mas o importante é esse recomeço e esse 2013 vai ser ótimo! Sei disso!
    Se cuida mesmo florinha! Vc vai se sentir bem melhor! Todo mundo deveria fazer isso as vezes!
    Bom, a dieta da usp é boa e perde mesmo! Porém eu acho difícil manter os 14 dias... se vc não estiver se sentindo muito bem, dê uma pausa de uns dois dias e recomece! Sabe, fazendo 7dias e depois 7?! É só uma dica.
    Boa sorte e vc vai conseguir!
    Beijos e força!:)

    ResponderExcluir
  10. Ai quem me dera eu com seu peso *sonho* adorei a dieta! Jaja você consegue alcançar suas metas ;)

    Beijos, R.
    Acompanhe minha jornada aqui:
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que saudade que eu tava de você *-*
    meeeel deus, ta na hora de eu criar vergonha na cara
    e encarar uma dieta tbm :/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flor ♥
    Continuamos firme e forte no controle.

    ResponderExcluir
  13. Acho que manter o peso é o mais dificil viu :( mas vamos na fé kkkk e ai como ta a dieta amore?
    Beijos e FORÇA!
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Te encontrei por meio de outro blog! SEGUINDO!
    Sempre que eu puder, estarei aqui te apoiando! :D
    se precisar, só dar um pulinho no meu blog!
    FORÇA SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  15. Olá. Fiquei uns 15min cogitando a ideia de comentar aqui ou não, pois acho que serviria de incentivo a você e me sentiria péssima se estivesse fazendo isso. Já perdi várias amigas para a anorexia/bulimia, mas ao mesmo tempo estive bem próxima da realidade delas, então sei o que vocês sentem e o que levam vocês a fazer isso. Não julgo nem nada, cada um tem o direito de fazer o que for preciso para se sentir bem, mas por favor, tome cuidado.
    Mas enfim, o que me levou a comentar aqui foi o fato de "me sentir a vontade" vendo todas vocês idolatrarem um corpo magro. Tenho dificuldades para engordar, peso 37kg e tenho 1.60m. Sempre sofri bullying por ser magra e é meio como se as pessoas não me aceitassem por eu ser assim. Sempre fui dessa forma, só como porcaria e não consigo encontrar 1g sequer. Me senti a vontade para vir aqui pois, embora nossos problemas sejam opostos, ainda assim são problemas que nós temos com nós mesmas e pensei que aqui talvez encontrasse alguém que me entendesse. Já fui a vários médicos e todos eles disseram que não há nada de errado comigo, que simplesmente meu biotipo é assim... Mas não me sinto bem. Fiz com o meu namorado a promessa de engordar pelo menos 5kg este ano e espero conseguir...
    Desculpe pelo desabafo e por não ter nada a ver com o assunto, mas pensei que pudesse compartilhar com vocês isso, tendo em vista que o blog me parece uma forma de incentivo às garotas, para que elas se sintam bem consigo mesmas, independente de qual seja o problema... Acho que falei demais, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Não desanime haha, é esse o segredo. 2013 é o nosso ano, então. RUMO A PERFEIÇÃO! Beijaaaao e boa sorte s2

    ResponderExcluir