segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RECOMEÇANDO NOVAMENTE ...

Olá meninas, quanto tempo não escrevo aqui, senti saudades do apoio e da força que vocês me dão, então me mantive afastada por uns dias, estava comendo feito uma porca louca, to pesando 45 denovo, eu tava fazendo a dieta da USP fiz só a primeira semana tinha emagrecido 3 kg, mas ai comecei a ter compulsões e não conseguia me controlar mais então engordei 2 kg, nesses dias de compulsões eu até miei coisa que não fazia a tempos, e foi horrível minha garganta ficou muito dolorida, tomei vários laxantes também, teve um dia que eu tomei 5. Mas enfim ontem voltei com muita determinação e força não comi nada ontem e fiz um NF de 38 horas e 30 min e quebrei ele comendo uma bolacha club social hoje no almoço(111 kcal) hoje não pretendo comer mais nada, só beber o chá verde que comprei mas ele tem 0 kcal, enfim é isso essa semana vai ser boa e controlada eu espero, tenho que emagrecer até no carnaval, porque se tiver nessa gordura nem da pra usar as blusinhas e os shortinhos que comprei, espero que vocês estejam bem e firmes, estou me recuperando, força pra todas beijos :*

10 comentários:

  1. Que bom que você voltou senti falta dos seus post, muitas meninas sumiram aqui do blog estão afastada =(
    Mas que bom que vc está determinada fico muito feliz de coração eu tbm estou tomando chá verde ,estou tomando ele no lugar da água , melhor coisa que tem ( mas cá entre nós é muito ruin )
    força ae !!
    espero que não suma bjuxs se cuida !
    add meu face ae fiz ele hj é melhor para se comunicar !
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005040974416

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom que vc voltou flor, e o importante é não desistir , nós sempre estaremos aqui para ajudar no que vc precisar flor :))

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ainda bem que você voltou.
    Estou muito feliz por estar indo bem com suas dietas.
    E lembre-se sempre: não importa o que aconteça, estaremos sempre com você.
    Se precisar é só chamar.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Mando super bem no NF e so quebrou com um clube social, o que é uma vitória ja que normalmente a galera pisa na asca quando quebra o nf! entao super parabens!!
    REparei que você tem a mesma altura do que eu so que sou BEMM mais gordinha ='[[ ... te usarei como minha inspiração *---*
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Oi bonitinha. Ainda não conhecia seu blog. mas gostei, estou te seguindo.
    Muita força de vontade pra todas nós pra estarmos se não perfeitas, mais próximas da perfeição no carnaval =)
    Boa semana e conte comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tais indo muito bem no nf, agora é só continuar com essa determinação toda e se apoiar na gente que tudo dá certo, vais ficar perfeita pro carnaval! Beeijos e sorte no NF

    ResponderExcluir
  7. pretendo também fazer um nf só que ainda mais agora que tenho estado meio mal minha mãe fica em cima de mim para que eu me alimente direito, mesmo que não coma muito ela quer q eu coma coisas saudáveis e a cada pouco tempo fica me lembrando disso --' rsrs. Boa sorte, linda, continue com essa determinação que com certeza em pouco tempo estará perfeita *-* Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou lindinha. Essa dieta da Usp é boa...mas não emagrece como promete neh ? Vc foi mto bem nesses últimos dias, seu NF durou bastante. Tenho certeza que vai conseguir chegar no carnaval bem magrina e com suas roupas novas.

    ResponderExcluir
  9. Momentos de fraqueza todo mundo tem, infelizmente. >.<
    Mas o importante é seguir em frente com mais força do que já tínhamos. E é com os erros que aprendemos.
    Você consegue, linda! Vai estar magrinha no Carnaval, como já está agora. ;D
    bjo!

    ResponderExcluir
  10. Força. Você consegue alcançar seus objetivos *-* Só não desista. Dica: quando for miar, coma uma pastilha sem calorias depois, assim a garganta não fica dolorida.. Beijaaao sz

    ResponderExcluir