quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tudo bem !

OOi meninas, só estou passando pra avisar que está tudo indo bem com a dieta hoje vou para o quarto dia com muita força, estou sentindo um pouco de fraqueza no corpo, mas nem sinto fome, estou seguindo a dieta da USP a risca mesmo, to fazendo tudo certinho, só não como no café da manha porque não estou acordada essa hora, espero que vocês também estejam firmes em seus objetivos e me deem forças! EU QUERO EMAGRECER, e nada nem ninguém vai me fazer desistir. Ontem um amigo da minha mãe veio aqui em casa e fazia alguns meses já que ele não me via ai já começou "nossa como você ta diferente, o que aconteceu ? se eu te visse na rua nem reconheceria", dai minha maezinha querida ¬¬ : "essa menina só vive de dieta", a ele : " a já sei então você ta com anorexia ou bulimia ne ?", deu vontade de responder, SIM EU TENHO ANOREXIA PORRA!, mas não fiquei calada na minha ouvindo todo o sermão -.-, ninguém merece esse povo que não tem nada haver com a vida da gente e fica querendo da palpite, foi a mesma coisa na terça quando veio umas tias, af, mas comigo é assim tudo entra num ouvido e sai no outro :D ! Ninguém me faz mudar de ideia não mesmo, sou firme e forte no meu objetivo, não abandono minha ana linda por nada, :D, Ainda não pesei, acho que só vou pesar na segunda, mas acho que emagreci, pelo menos dei uma desinchada. É só isso meninas, sigam firmes nas dietas, amo vocês bj !

Ai que lindas nossa *o*

 
Quanta beleza em uma foto só, serio cara ela é muito perfeita, um dia serei assim !

Perfeição existe OMG!

17 comentários:

  1. Parabéns por estar conseguindo fazer a dieta certinho! Quantas vezes não cemeçamos uma dieta e dá tudo errado...
    Beijoos e muita FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Você está certíssima! Ninguém pode fazer você desistir dos seus objetivos. Boa sorte. Qualquer coisa: annas-mias@hotmail.com
    Beijaaaaao s2

    ResponderExcluir
  3. Odeio de mais isso vem pessoa que so vimos umas duas vezes por ano e dão sermão, so queria ver o que les falariam se fisem nosso sofrimento diario contra a balaça

    Que tudo ocorra muito bem em sua dieta

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda :) é muito dificil seguir a dieta a risca :* to muito orgulhosa, e nao podemos ouvir o que os outros falam, é perda de tempo geralmente só nós derrubam
    ... nunca falam nada de construtivo uu'
    beijo flor

    ResponderExcluir
  5. serio.para.no .35.
    eu estava com 1,65 e 45 kg,tentei abaixar mais
    resultado.Eles me internaram ,me intupiram de remedios e me engordaram 20 kg pra me liberar
    Essa foi só a terceira vez que fui internada pelo mesmo motivo.
    Não faz cagada,serio,você vai perder a propria referencia
    tirar fotos.Não vai pelo espelho.
    Cuidado ,por favor,Eu sempre estrago tudo quando esta tudo perfeito.Então se policie.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tais indo bem na dieta e tá seguindo ela direitinho, logo tu vai chegar na tua meta (: E nem dá bola pra essa gente mesmo, deve ser um bando de gordos que queriam ter o teu corpo hahahaha Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... ja tentei seguir a dieta da USP e achei dificil parabens por estar firme XD!!
    http://helterskelter-bip.blogspot.com.br/ segue?
    beijs

    ResponderExcluir
  8. flor segue o meu blog? acabei de fazer... vamos dar forças uma para a outra!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Amore que bom que ta seguindo a dieta direitinho fico feliz por você! Parentes e etc são uma bosta com isso :\

    Beijos, R.
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ninguém merece esses parentes chatos palpitando na vida alheia. Ainda mais quando ficam enchendo a cabeça dos pais com besteiras, pra depois eles ficarem de olho em nós.
    Mas que bom que ta seguindo a dieta flor. Continua assim que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que esteja firme florzinha!
    A fraqueza é devido a dieta mesmo!
    Eu, sei que já sabe, mais cuidado. Se senti mt mau... como algo leve pouco, p/ não passar mau e colocar tudo a perder!

    abraços!

    p.s. Retira a verificação de texto do seu blog. Muitas vezes perdemos o comenário e dar um trabalhãooo, as vezes tem que se corrido o comentário mais não dar devido a verifciação.
    Claroooooooooooo...fica ao seu criteiro.
    abraços!

    ResponderExcluir
  12. É isso ai minha guerreira, nao vale a pena responder gente q nao merece nem nossa saliva.
    Siga em frente e muita força tá.
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Sei como é horrível a família o tempo todo em cima, te cuidando ¬¬' mas é assim mesmo, tu tá sendo forte e eu admiro isso!
    Bom, deixa eu me apresentar... Estou começando um blog, até pouco tempo não tinha coragem de ter um blog pra falar sobre isso. Eu falava no meu blog antigo, mas que era ligado a outras coisas e não só pra falar disso. Como resultado, alguns amigos e familiares descobriram u.u resolvi não ter blog, e só passear pelos blogs das pessoas que admiro. Só que, tava muito complicado ler sobre todos, e não poder falar de mim mesma. Então, agora criei coragem, e criei um blog.
    E estou passando, para pedir para que me siga, eu já te sigo. Preciso de amigas, sozinha eu sei que não vou conseguir nada :S Desde já agradeço, e força princesa!

    ResponderExcluir
  14. Amoree se vc acha que esta com anemia tb pelos sintomas olha direitinho da pra ver com exame e tal, pq temos que nos cuidar, mesmo com as dietas loucas kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Liinda que saudade!! Eu ja tentei fazer dieta da USP na verdade foi a primeira dieta assim que eu tentei, na época deu muito errado pq eu comia feito louca e a mudança do nada me fez mt mal! Mas se fizesse ela hoje em dia por exemplo que ja estou acostumada a comer pouco ia dar mais certo.. enfim, beijão e sorte na diet!

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha,
    Que bom que vc está conseguindo, fico feliz por vc!!
    Continue assim querida.
    E foco no objetivo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Thinspos lindas *-*
    aaah.. já é automático, ouvir... ficar quieta e esquecer!
    a gente tem que ouvir cada coisa ne? GENTE FOLGADA!kkkkk
    CONTROLE ♥

    ResponderExcluir