terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

48 horas de NF OO/

É isso ai meninas, agora sim posso dizer que voltei com força total, fiz 48 horas de NF e foi totalmente tranquilo, acho que foi tão fácil porque comi demais nos últimos dias, ai a comida acumula e nem faz tanta falta assim ! (: Estou me sentindo tão bem assim, levinha. Tinha até me esquecido como era boa está sensação, boa não ÓTIMA, a melhor de todas né, haha. Ainda não quebrei o NF mas pretendo comer hoje no máximo umas 200 kcal, e beber muita água pra ajudar ! Espero que vocês também estejam assim, tão determinadas quanto eu, é muito bom estar de volta ao lindo mundo da ana ! *-*
Mudando de assunto estou muito confusa em relação a minha vida amorosa, acho que já tinha falado aqui que minha "amiga" roubou meu ficante sabendo que eu gostava dele, poise essa "amiga" deu um pé na bunda  dele e agora ta namorando com outro. E ele me pediu mais uma chance, e o que eu idiota fiz ? Dei outra chance. No carnaval ele me apresentou pra família toda, me levou em casa todos os dias e saiu espalhando pra todo mundo que a gente tava namorando. E eu tava ficando com outro menino, e o menino fico grilado veio me pergunta se to namorando mesmo, enfim aquela confusão toda novamente. Agora estou indecisa, continuar insistindo em uma pessoa que me fez sofrer tanto mais que eu ainda amo muito ? Ou tentar uma coisa nova com uma pessoa legal, e que também me faz bem ? :/
Bom chega de encher vocês com isso, fiquem bem meus amores, força pra todas!
                               
                                                  ~ Força, foco e fé! ~


18 comentários:

  1. Parabéns pelo nf!
    Sobre sua vida amorosa:
    Não devias ter dão outra chance, mas sei bem como e, acho que eu faria o mesmo, agente só raciocina quando não e com agente.
    Acho que você deve procurar outro amor, novas aventuras, novas sensações, vai ser muito bom pra vc
    Em relação a sua amiga: que amiga e essa, mete o por na bumda dela!(revoltada)

    Sempre que precisar desabafar pode contar suas histórias, amorosas, proficionais, de amizade, família. Nada vai me encher, gosto de saber o que se passa com as minhas flores, lei cada palavra atenciosamente como se fossem cada dia um novo capítulo da imprevisível novela da vida.
    Estou aqui porto que precisar

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. quero ter a mesma força de vontade que vc tem sobre seus NFs, e sua vida amora, cara fik com o garoto que te faz feliz agora o que vc amou ou ainda ama, se te fez sofrer uma vez vai fazer isso com vc de novo

    ResponderExcluir
  3. nossa que tenso em, a sei la eu sei que é repetitiva essa frase mais segue seu coraçao, fica com aquele que voce realmente gosta, e parabens pelo nf sua linda
    beijos:*

    ResponderExcluir
  4. ai minha borboletinha linda, esses dilemas amorosos vão perseguir você pela vida toda, acredite, mas quer um conselho.. não estou dizendo pra voce que vai acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo, de ser abandonada, mas você ainda é nova, e se se apegar tão cedo a alguém, vai perder a chance de criar sua personalidade, sua vida do seu jeito, entende, então, eu acho que o melhor, é você curtir, sair ficando com quem seu coração quiser ficar, mas deixar essa coisa de ter que decidir entre um e outro, quando for mais velha, sabe, quando voce realmente for escolher um, pra casar mesmo, enquanto isso, fique com os dois, curta bastante e conheça mais alguns, não sei se ajuda mas, eu tentei ..
    E meus parabéns pelo NF, adorei ler seu post, porque senti a força de vontade que você tem, sério mesmo!
    continue assim, beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Ual, parabens pelo NF!
    ain, esses problemas amorosos não é fácil,
    maaas tente seguir seu coração que é a melhor
    alternativa #Experiencia própria.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo NF! Ultimamente não to aguentando nem os de 24h. Mas um dia chego na mesma força que você! :)
    Acho que você deveria ficar com quem te faz bem! Pois se ficar com o que já te fez sofrer, sempre vai ter aquela desconfiança, aquela pulga atrás da orelha que vai incomodar demais! É bom tentar algo novo, com uma pessoa nova que te dê o que está precisando. Eu aprendi que a gente pode aprender a gostar e amar uma pessoa. Se tu ainda não gosta tanto e ainda não ama ele como ama e gosta do outro, tu pode aprender a amar ele do seu próprio jeito. E isso vai bastar.
    Stay Strong!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo nf ...
    e sobre o lance se fosse eu continuaria com qm amo e desse uma chance a mim msm pq afinal eu amo ,e se quebra a cara de novo nao tem importantancia pq eu tentei ,se nao tentar nunca vai saber.. fica o conselho... bjus força e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. ixii esse trem de vida amorosa não seei nada nada nada nada... (8)
    Booa sorte coom o NF parabéns tanto tempo que não consigo um snif snif ;'(
    Beeeeijoos eternoooooos gata <3

    ResponderExcluir
  9. Hey, parabéns pelo NF! *~* É ótima essa sensação de estar levinha mesmo... Pena que faz tempo que não pratico um NF desse jeito. O caso é que sempre que estou determinada a fazer NF, parece que comida brota da terra pra me engordar mais ainda. >_< Enfim, enfim... Boa sorte em suas relações. E acho que devia ficar com quem mais te faz bem e vice-versa.
    Bem, cuide-se.
    Kisu, Ny.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela determinação. Adoro essa sensação de estar voltando com tudo.
    Espero que consiga fazer uma boa decisão em relação a sua vida amorosa.
    Boa sorte e muita força!

    ResponderExcluir
  11. oi linda! Parabéns pelo nf. Realmente é uma sensação ótima! Mas se cuida, viu!?
    Quanto a tua situação amorosa; é complicado mesmo mas infelizmente é uma coisa que tu vai ter que decidir. Não sou a melhor pessoa do mundo pra dar conselhos desse tipo, porque neh... rsrs enfim... Veja se vale mesmo a pena continuar com esse que tu ama; se ele te fez tanto bem mais do que o sofrimento que fez tu passar... Pense em você, em seu bem estar com cada um deles...
    Espero que fique bem. Beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  12. Te indiquei pra responder um questionário, dá uma passadinha lá no meu blog! beijos

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=CHX7tDal0PA , repassa para outras anas e mias por favor . Obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. Eu tava 56 horas de NF, mas nâo aguentei comi linguiça, refri, arroz, bolo, e biscoito então miei e e estão agora com 5 horas de NF

    ResponderExcluir
  15. Oi! Me chamo Kailane e estou desesperada, 57kl. Sempre fui magra, o que aconteceu para eu chegar a isso ? Me corto, me bato e nada tira o peso que sinto na mente e no corpo. ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir