quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FOCO!

Olá meninas obrigada a todas pela força no ultimo post me motivou mais ainda, essa semana estou indo bem comecei com os LF's e esta sendo melhor assim, na segunda comi uma bolacha integral -87kcal e bebi chá de sene. Na terça fui obrigada a almoçar mas me controlei - no máximo 400kcal + chá verde + 40 min de exercícios  Hoje pretendo comer apenas uma sopa de 86 kcal  fazer exercícios e ja vou beber o chá de sene, ele me da algumas cólicas mas funcione e adoro essas sensações, sou louca, mas elas me deixam mais forte haha. Então minha vida até que esta tranquila tudo normal, já vi a diferença no meu corpo, mas ainda não pesei, vou pesar sexta. Minhas amigas também estão de dieta, até estranhei elas nunca fazem deve ser a convivência  haha. Uma delas me disse que ontem não comeu nada, e outras duas só almoçaram, acho que estou contagiando elas kk. É isso meninas só vim pra atualizar e dizer que está tudo sob controle, força e foco para todas , bj

8 comentários:

  1. Olá, acabei de criar um blog e pesquisando encontrei o seu e achei um máximo gostaria de conhecer mais anas e mias se poder dar uma visitinha no meu blog e me seguir agradeço

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimm e boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que está indo tudo bem com você!
    Continue firme e forte :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta tudo bem com vc !! fico feliz =)

    ResponderExcluir
  4. ahh linda parabens!!

    erhn.. dá uma mudadinha na cor da letra da postagem.. ta ruim de ler :)

    bjo e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, fiquei feliz em saber que esta tudo bem e isso ai determinação e foco você consegue.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha bonequinha, como esta?
    Parece que muito bem...
    Continue com esta determinação!

    SEGREDO: eu também adoro estas sensações de dores ou fome, esse vazio delicioso no estômago que me faz ir em frente, pelo visto você também hehe


    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Oxe uma vez uma amg minha me viu miando e começou tbm... Ela é doida...
    Maaaas que foco hein ajiinho?
    Beeijos Beeijoos <3

    ResponderExcluir
  8. Aai linda espero que td esteja td bem com vc,mta força e determinação para continuar amo o seu blog *--*

    ResponderExcluir