sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Isso é verdade!


Adorei esse textinho! Meninas, estou péssima  perdi as forças ... essa semana foi só compulsão! Que vergonha preciso recuperar as forças e correr atras do meu sonho: SE MAGRA! Preciso de ajuda :/, estou gorda e triste. Fiz uma lista de metas diárias para esse mês de fevereiro, começo no domingo, espero que dê tudo certo, preciso emagrecer 8 kg. bj adoro vocês :* 

10 comentários:

  1. Oii, é a pura verdade mesmo. Por mais que pareça difícil, nunca devemos desistir. E soe bre as compulsões, não desanima por causa disso. Todos nós temos nossos momentos de deslize, más você deve dar a volta por cima e provar para todos, e principalmente para si mesma, que você é capaz;
    Bjs e FORÇA!
    Stay Strong :)

    ResponderExcluir
  2. Essa listinha vai te ajudar bastante, flor. *-*
    Ergue a cabeça e siga firme, que tudo vai dar certo! Você vai ser magra sim! Confio em você!
    bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Calma flor, tenho certeza que vai conseguir emagrecer esses 8kg nesses mês. Pode contar comigo pra o que precisar. Não adianta ficar desanimada, erga essa cabeça e vamos à luta!
    Beijos, força seempre!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que tudo dê certo..
      compulsoes sao horriveis, e por mais que eu tente me recuperar..
      sempre acabo voltando para o buraco :\
      Nao sei se serve, mas ultimamente.. tenho tomado muita agua com limao (e sal) Mas sem o sal, pois agua com limao, é um otimo diuretico e inibidor de apetite. (Com moderação, claro hihi)
      Seguindo voce, me segue de volta? Beijos :**

      Excluir
  5. Mt lindo o texto,
    Gostaria de conhecer sua historia
    Te seguirei
    Se tiver um tempinho passa no meu cantinho
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto.
    Muito controle esta semana e vai dar tudo certo. Se tiver uma compulsão levante-se e continua pois não podemos parar só por causa de uma pedra no caminho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, se encaixa perfeitamente em nossa situação. Que pena que você esta se sentindo assim, mas tenho certeza que essa listinha de metas irá te ajudar a recuperar as forças.

    Eu sei o quanto vc é forte, e sei do que você é capaz. Já me ajudou muito em quanto estava em momentos como esse, e eu sei que essa menina forte esta ai dentro ainda e logo logo ela vai acordar.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, leio o seu blog a algum tempo e isso que você postou foi realmente inspirador e útil hoje ! Muuito obrigada de todo o meu coração, você conseguiu evitar que eu comesse uma tigela cheia de gelatina + leite condensado + creme de leite =D Mega beijos !!!

    ResponderExcluir
  9. O texto ameii!
    A pura verdade amiga!!

    Espero que esteja melhor hoje dia 12/02!
    E ai como anda a lista que fez? Como anda as coisas!?
    Flor, tudo depende de nós, temos que lutar pelo que queremos, as vezes realmente o desanimo bate forte, a vida tem supresas, tem coisas que planejamos que não sai como gostaria, mais como disse no texto algum dia vai dar certo sim!

    Só não podemos nos entregar no primeiro deslize. É as vezes deslizamos e falamos: "Coloquei tudo a perder, vou "entregar" hoje e amanhã começo!" MaAssssssssssssSSSSSSSSSS não!! Temos que começar de onde deslizamos, pois assim, não caimos no ciclo do amanhã, amanhã. Isto é um vicio e um erro!

    Deslizou agora, pare, continue de onde erro, não entregue-se de vez!!

    Vamos atualizar para saber mais de ti!

    Abraços!

    DDD*

    ResponderExcluir